Quotes #13: Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes

4.4.17

Olá meus bens!!! Haha Hoje, estava olhando uns livros nas minhas prateleiras e eis que eu acho esse livro que fez muito parte da minha vida. Eu ganhei esse livro do meu pai há muitos anos atrás. O bichinho já está até meio amarelado. Enfim, é um livro de um grande teor emocional para mim, e eu resolvi trazer alguns dos Quotes que eu tenho marcado. Espero que gostem!!!


Se andarmos apenas por caminhos já traçados, chegaremos apenas aonde os outros chegaram.

O poder de um ser humano não está na sua musculatura, mas na sua inteligência. Os fracos usam a força, os fortes usam a sabedoria. Que tipo de força você tem usado?

Bons filhos conhecem o prefácio da história dos seus pais. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Quando os sonhos nos controlam, os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver cores, os derrotados podem encontrar energia para continuar...

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

As pessoas que hoje desprezamos ou fazemos tropeçar poderão um dia ser as mãos que ajudarão a nos levantar.

Xoxo e até à próxima!!!

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)