Papeando sobre Filmes: O amor vem Devagar

1.4.17


Este é o primeiro de uma série de filmes baseados nos 8 livros de Janette Oke, que compõem a coleção "Love Comes Softly", um best-seller. Neste primeiro filme, uma jovem mulher, Marty (Katherine Heigl), e seu esposo, estão chegando em terras novas para construir uma família. Mas inesperadamente, Marty fica viúva. Sozinha e desamparada, ela conhece Clark Davis (Dale Midkiff), um homem generoso que lhe oferece ajuda através de um casamento por conveniência. Lentamente, o tempo os conduzirá ao amor verdadeiro.

Data de Lançamento Brasil: 9 de dezembro de 2011
Direção: Craig Brewer 
Duração: 1h 53min 

Gênero: Drama, Romance, Musical, Comédia

Hoje, eu trago um filme que eu tenho certeza que poucas pessoas pararam para assistir. É com a minha queridinha Katherine Heigl. Esse e o primeiro filme de uma série.
O filme conta história de um casal que estão em busca de terras para colonizar, e construir sua casa e começar uma nova vida.

Marty Claridge,( Katherine Heigl), e seu marido estão em busca da realização de um sonho. Até que em um trágico acidente a cavalo seu marido infelizmente perde a vida. Ela se vê sozinha, desamparada. Com a chegada do inverno ela precisa de um teto sobre sua cabeça. Surge então o fazendeiro Clark Davis com uma proposta que em um primeiro momento parece absurda e em indecorosa, mas que no momento é a sua única solução. Enfim, ela acaba casando-se com o mesmo. Uma união de conveniência que devagar como o título do filme, vai lhes proporcionar a descoberta do amor.

O filme é tão tocante. A todo momento questiona a nossa fé. Nos dá uma lição de amor ao pai que é surpreendente. Eu simplesmente sou apaixonada por esse filme, e olha que normalmente não pararia para assistir um filme assim. Fui guiada pela atriz, mas acabei me apaixonando por essa belíssima produção.


#Recomendo

Bjinhos de luz...!

Você pode gostar:

13 comentários

  1. Ola
    Eu não conhecia esse filme, e nem a respeito da série, mas fiquei bem curiosa com a premissa, sem contar que gosto muito da atriz. Pelo que pude perceber, é uma história que remete a muitas reflexões, e interessante sobre a descoberta do amor, mesmo em momentos difíceis né?!
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  2. Só o fato do filme questionar a fé, me deixou ansiosa para conferir. Adoro essa atriz, o que é um "plus" a mais na minha curiosidade!!!
    Amei a dica
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu AMO a Katherine, mas só assisti seus filmes de comédia romântica até agora!
    Adoro filmes de época, sempre amo os figurinos, as lições, tudo.

    Espero poder ter a chance de assistir em breve! <3

    ResponderExcluir
  4. A trama em si não me chama atenção, mas adoro o trabalho da atriz desde Grey's, então só de saber que tem ela no elenco já me dá vontade de assistir.
    Adorei saber que você decidiu assistir por causa dela e acabou apaixonada pelo filme. Quem sabe não acontece o mesmo comigo?
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa tarde!
    Pode ser estranho, mas eu não sou fã de filmes, ahahaha, todo mundo se surpreende com isso mas é que eu nunca consigo terminar um até o fim, já séries... sou totalmente viciada nelas. Mas esse filme me chamou muita atenção porque lembra um dos meus livros favoritos. Vou tentar assistir e quem sabe eu não desista antes do fim? Haha, obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    gosto bastante de filmes, mas não sou fã de filmes de época, nem sabia que a Katherine havia feito, tão acostumada a vê-la em comédias romanticas que é até estranho.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vou compartilhar da opinião acima, não sou fã de filmes hahaha Até assisto um ou outro, mas é uma vez na vida e outra na morte, então não conhecia esse ainda. Não conhecia também essa série de livros em que o filme foi inspirado, então fiquei bem interessada por esse em particular. Só não curto muito a atriz, sorry hahahaha Mas adorei essa sua indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, realmente esse é um filme que eu desconhecia completamente, então foi uma coisa nova e traz uma história diferente das que eu to acostumada a ver. Gostei de tratar de fé e de mostrar uma construção de amor e descoberta dele de forma devagar. Acho que é um filme interessante, mas não sei se faria meu estilo, porque não é no estilo que eu vejo... Mas vou tentar, quem sabe eu não me apaixono também, né?!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu já tinha assistido esse filme há um tempo atrás e também amei, mas não sabia que era uma série. Já quero ver os outros filmes pra ontem!
    Adorei o post e acho que você trouxe uma ótima dica de filme, ainda mais que é um que não é muito conhecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Krizia, tudo bem? Também sou fã da Katherine, adoro o trabalho dela. Não conhecia esse filme e adoreei sua dica, já anotada aqui. De vez em quando gosto de assistir um romance mais delicado e essa parece a pedida perfeita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Krizia

    Eu não conhecia esse filme! Já assisti a diversos trabalhos da atriz, mas todos eram comédias românticas. Curti o enredo e acho que eu ira gostas, adoro filmes que se passam em outras épocas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uai, não conhecia essa série de livros não, nem os filmes!

    Também gosto da Katherine Heigl, haha! Gosto de filmes desse estilo, que nos colocam pra pensar muito a respeito de uma coisa. Ótima indicação, já vou caçar para assistir!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu dificilmente pararia para ver o filme, mas contando mais sobre a história você me convenceu, parece ser aquele amorzinho de filme pra ver em um dia frio. Obrigada pela dica!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)