Papeando sobre Filmes: Recém - Casado

7.4.17


Sebastian (Jaime Camil) é um típico mulherengo que não hesita em cair na farra. Sua mãe (Angélica Aragón) costuma pedir para ele mudar seus hábitos, mas ele a ignora. Um dia, ele acorda sem se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, ao lado de uma bela mulher chamada Alexa (Gabriela Vergara). Até aí, nenhuma novidade. O problema começa quando descobre que ele está casado com ela, o que leva Sebastian ao desespero e causa diversas confusões.


Data de Lançamento Brasil: 28 de agosto de 2009
Direção: Rene Bueno 
Duração: 1h 50min 
Gênero: Comédia, Romance


Hey baby's!! Tuudo bem? Eu espero que sim. Comigo tudo ótimo, obrigada. Haha Esses dias eu estou a louca das resenhas de filmes. Então, aproveitando essa fase eu lhes trouxe Recém Casados - Recien Cazados. É uma produção latina. Já adooro!! Eu tenho sangue latino. Haha Vamos que vamos. Yeah! 

O filme nos traz a história de Sebastian um mulherengo convicto que só sabe festejar, e curtir a vida. Aliás, curtir a vida é o que ele mais faz. Em uma dessas noitadas vida louca ele acaba "casando" com a Oceonógrafa, Alexa. 

Ele acorda no outro dia pela manhã na cama com ela e de cara não lembra-se quem é. Bem típico. rs Alexa, por outro lado acorda toda animada. Totalmente naquele momento "recém-casada, até ela dar-se conta que ele não faz a menor ideia de quem ela seja, e que só foi mais uma na enorme agenda que ele coleciona. Aliás, a agenda dele são calcinhas. Segundo ele é mais fácil ligar uma calcinha a um rosto, do que simplesmente um nome na agenda. Kkk Uma peça com certeza. 

Alexa, então surta e com todo motivo. Quebra o pau mesmo amiga... Kk Enfim, ela pede a ele que espere pelo menos três semana, para ela ter certeza que não está grávida. E aí que começa a comédia, pq os dois morando juntos é um aprendizado. Principalmente Sebastian que acha que sua vida louca vai continuar. #Sqn

Você já sabe. Eu já sei...vai dar so much love. Haha Pouco a pouco ela vai descobrindo que ele não é exatamente como ele demonstra ser. E ele vai aprendendo que estar casado, e estar ligado a somente uma pessoa não é tão ruim como ele pensa. Esse filme é estilo café com leite. Possui muita leveza, é comédia. 

Deixo abaixo a música tema do casal. Todo Cambio. Eu simplesmente amo essa música. Dá o like migas (os). Haha Partiu filminho...!

Link da música (www)


#Recomendo

Você pode gostar:

21 comentários

  1. Olá,

    Confesso que fiz a leitura da sua matéria rindo da situação em que se meteram, é bem clichê, mas é o tipo de filme que gosto de assistir em um diga vago, pois sempre me animam e me deixam para cima. Dica super anotada, em breve vou assistir! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse filme, mas já adorei a premissa e com certeza gostaria de conferir também. Deve ser muito divertido, sem contar que gosto muito de produções latinas. Amei o trailer, obrigada pela recomendação!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Hola chica! Kkkkkk Só sei esse cumprimento...

    Então, eu AMO filmes do gênero. Nada melhor que uma comédia romântica para aumentar o bom humor. E esse filme parece ser daqueles que você quer ver, rever e continuar vendo. Ele lembra o Jogo de Amor em Las Vegas, apesar da diferença que envolve o dinheiro e o tempo que permanecem "casados" por ordem judicial. Adorei a indicação!
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai mulher, também amo as produções latinas, aliás, tudo o que envolve a cultura latina me ganha facilmente. Anotei a dica e quero assistir em espanhol, pra treinar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este filme mas ainda abem que gostaste, mesmo que não tanto... Eu não assistirei :(

    Infelizmente, esse tipo de filme muito leve e comedia do género não me cativa muito, mas ainda bem que te divertiu.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Eu adorava clichês a um tempo atrás, mas ultimamente venho enjoando mais e mais do tema, acaba que não tenho paciência de assistir algo que normalmente já sei que fim terá. Deve ser uma boa pedida para quando me der vontade de me jogar em uma comédia romântica leve ^^

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Apesar de ser bem clichê, é um daqueles que adoro, haha. Não sou fã de produções latinas, mas acho que vou dar uma chance a esse, parece ser muito engraçado!
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de filmes desse gênero, mas confesso que esse não chamou muito minha atenção, nem sei dizer o motivo. Mas eu adorei a música!!!
    Não pretendo assistir, mas obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conhecia o filme, aliás não conheço muitos filmes latinos. Porém, parece bastante clichÊ, não? Sua resenha está ótima, assistiria por causa dela se tivesse tempo, mas acho que não é uma prioridade ver filmes que ja sei o desenrolar. Porém, a dica é boa, muito boa. :)

    http;//www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi. :)
    Adooooro o Jaime, sempre vejo as novelas em que ele aparece rs. Super engraçado e tem aquela pitada e característica de todo brasileiro em ser engraçado (sim! ele é brasileiro por parte de mãe).
    Sei que iria adorar esse filme, já estou colocando na minha lista.
    Obrigado pela visita ao Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem??

    Já ouvi falar do mesmo, não curto esse tipo de clichê, alem de achar que é bem machista.
    Que bom que gostou, mas não acho q eu iria assistir.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  12. A história me parece muito divertida, vejo que você deu boas risadas. Ando precisando de uma comédia dessas, agradeço pela dica! Me parece um pouco esteriotipada, mas vale a pena tentar né?

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse filme, mas achei a premissa dele muito parecida com de outros filmes que eu já assisti. Então, não senti aquela curiosidade para assisti-lo.
    Porém, vou deixar a dica anotada. Quem sabe em um desses feriados, eu animo assistir né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Krizia,
    Já assisti esse filme e achei ele muito engraçado, bem construído e com um ensinamento muito bacana. A atuação dos atores não é maravilhosa, mas isso só tornou a obra melhor ainda.
    Adorei ter visto esse filme por aqui.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi, Krizia

    Não conhecia o filme, mas adoro o ator por causa de jane the virgin. Vi poucos filmes em língua espanhola até hoje, um que eu gosto bastante é A Mulher do Meu Irmão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Krizia!
    Não conhecia o filme, mas já conheci o ator de umas novelas que vi e gosto bastante do trabalho dele. Vou procurar para assistir assim que tiver um tempo.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o filme mas só por ser latino e por ter o Jaime amorzinho eu já quero! Tenho um crush nele desde a feia mais bela (apesar de n ter torcido por ele na novela haha). Enfim! Curti essa premissa meio Se beber não case e já estou esperando um filme fofo rs
    Essa música é da banda Camila? Amei! <3
    Adorei a indicação! Vou conferir ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, oi! Tudo bem?
    Eu não conhecia este filme, apesar de que eu conheço o protagonista muito bem kkkkkkkkkkk, ele participa da série JANE THE VIRGIN, e olha, está aí uma ótima dica para você, hein? Pense em uma série ótima! Gostei bastante da proposta desta história e tenho certeza que irei amar este filme!

    Beijos,
    Lu - @justificou | https://justificou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!!
    Não conhecia esse filme. Me lembrou um pouco se beber não case rs. Já pensou, casar e não saber com quem casou rs bem tenso!!! Boa indicação, para uma bela tarde de distração. Vou dar uma caçada nesse filme depois com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Krizia.
    Eu adorei essa indicação! Sou apaixonada pelo cinema latino e a música tema já está tocando aqui!
    Esse ator é o mesmo que fez a novela "A feia mais Bela", né? Sempre achei ele muito bonito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oiee Krizia ^^
    Eu não tenho sangue latino, mas sinto como se tivesse...haha' Não assisti muitos filmes latinos, mas isso porque não conheço quase nenhum. A premissa deste é um pouco clichê, né? Mas eu fiquei curiosa e parece ser bem divertido, então acho que vou dar uma chance :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)