Playlist: As músicas favoritas do momento #5

21.1.17

Hey amoras, xuxus e leitores! Tudo bem com vocês?
Esse mês não achei muitas músicas boas para ouvir, tirando as que o tio Edinho lançou, Shape Of You e Castle on The Hill (uns hino desse bixo), que eu estou super viciada. Till it Hurts, All Time low, Thinking of You e By Your Side também salvaram minha playlist, com aquele estilo de música que começa calma e do nada lança umas batidas muito boa, que de repente você tá lá ♪Yellow mother fuck Claw♫ + ~dancinha constrangedora~. A playlist está disponível no Spotify e no Youtube, espero que ouçam e gostem \õ/

  1. Snakehips, MØ - Don't Leave
  2. Ed Sheeran- Shape Of You
  3. Ed Sheeran- Castle On The Hill 
  4. Kygo ft. Zara Larsson - Thinking of You
  5. The Chainsmoker & Alan Walker ft. Miley Cyrus - You Can!
  6. Steve Aoki & Louis Tomlinson - Just Hold On
  7. Robin Schulz & David Guetta & Cheat Codes- Shed a Ligth
  8. Jonas Blue - By Your Side ft. RAYE
  9. The Vamps, Matoma - All Night
  10. Jon Bellion- All Time Low 
  11. Fais ft. Afrojack - Hey
  12. Hey Violet - I Can Feel It
  13. Yellow Claw - Till It Hurts ft. Ayden
  14. Bebe Rexha - I Got You
  15. Dynamite feat. Pretty Sister- Nause

    Ouça no Spotify aqui

Playlist no Youtube:

Você pode gostar:

24 comentários

  1. Eu tô de um jeito que não consigo para de escutar Shape Of you desse Divo, ele tava sumindo mas quando volta só é com hino. Eu vou agora escutar as outras músicas vai que eu acho algum outro hit pra poder sair dançando aqui por casa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Ele demora pra voltar, mas quando volta e só tiros com os hinos que ele lança! Espero que tenha achado e que dance bastante kkkkk

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  2. Bruna!
    Depois vou pesquisar sua playlist do mês porque ando bem desatualizada com os hits internacionais, escuto mais músicas brasileiras, mas é sempre bom ampliar os horizontes musicais.
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      É bom mesmo >,< Espero que ouça e goste!

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  3. Também estou viciada nas músicas do Ed, esse homem não tem uma música ruim, é incrível.
    Esse mês estou viciada em todas as músicas da Sia, não consigo escolher qual é a melhor, mas a que eu ouço basicamente todos os dias é "Cheap Thrills", é muito viciante.
    Agora ouvirei sua playlist, já que ela tem o Ed sei que será boa kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Verdade, só música maravis! Eu ouvi tanto Cheap Thrills que enjoeei, mas é realmente viciante kkk Espero que tenha gostado ^~^

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  4. Olá, acredita que até agora não escutei as músicas novas do tio Ed? Dessas acima tinha visto I Got You e adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      MENTIRAAA 'o' Vai ouvir e se viciar logo! kkk

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  5. Eu não conheço todos da sua listinha, mas quem eu gosto muito é do Ed Sheeran. Acho as músicas maravilhosas!
    Vou dar uma escutada nas outras :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Quem não gosta do Edinho né? ashuashua Espero que tenha gostado ^^

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  6. Olá! Adorei a lista, posso dizer que sempre estou meio por fora do mundo musical... afinal não dá para acompanhar tudo né?!
    Valeu pelas dicas!

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou ^^

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  7. Adorei a playlist! Tem algumas músicas que não conheço mas vou dar uma escutada. Você escuta só música em inglês ou também em algum outro idioma ? Ia ser legal ver de outros idiomas também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Escuto em outros idiomas também, mas bem pouco kk Quem sabe na próxima não tenha algumas músicas K-pop, seu eu gostar de alguma...><

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk, não conhecia nenhuma dessas músicas!!
    adorei sua playlist está uma melhor do que a outra!
    Apesar de que eu gosto mesmo de música nacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou >< Músicas nacionais são boas também kkk

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  9. Não conhecia algumas das músicas, mas gostei bastante delas, são bem animadas rs. A minha favorita é Ed Sheeran- Shape Of You <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      São mesmo, amo músicas animadas kkk Essa é a minha fav de toda a playlist hehe

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  10. Em que planeta eu estive nos últimos tempos que não conheço nenhuma dessas músicas? kkk ouvi rapidinho no Spotify e já estou seguindo pra ouvir com mais calma depois, parece que temos gostos parecidos!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Nem todo mundo ouve muitas músicas, ai acontece isso mesmo kkkk Que bom que gostou!

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  11. Oi!
    Muito legal essa playlist, quase não conhecia nenhuma das musicas é sempre muito legal poder conhecer novas musicas e cantores, minhas amigas estavam comentando sobre esse novo álbum do Ed Sheeran, mas ainda não conhecia e foi só ouvir Shape Of You que fiquei doida para conhecer as outras musicas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Só essas duas músicas já lançadas estão um arraso, imagina o restante do álbum! hehe

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir
  12. Gostei muito da playlist, você tem um gosto parecido com o meu, tenho ouvido muito Ed Sheeran ultimamente, sou apaixonada pela voz dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      As músicas, a voz, ele, tudo é lindo envolvendo o Edinho kkk

      Beijos (≧∇≦)♡

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)