Almofadas para Pescoço Criativas

21.8.15


Hey galera, como estão? Bem, espero! Hoje vim com um post super rápido, só para mostrar a vocês, algumas almofadas para pescoço lindas e criativas que eu gostei da loja Gorila Club.




1.Almofada de Pescoço Pac Man
2.Almofada de Pescoço Massageadora Como Não Amar Você
3.Almofada de Pescoço Speaker Radio Relax
4.Almofada de Pescoço Corações Coloridos
5.Almofada de Pescoço Space Invaders



1.Almofada de Pescoço Massageadora Bons Tempos
2.Almofada de Pescoço 2 em 1 Cupcake
3.Almofada de Pescoço Cupcake
4.Almofada de Pescoço Cupcake
5.Almofada de Pescoço Fone Vermelho


Eu quero pra ontem a almofada que vira um cupcake (2), e a almofada Speaker Radio Relax (3),simplesmente lindas! E vocês de qual mais gostaram? Me contem ai nos comentários!


Beijos da Bru ^~^


Você pode gostar:

15 comentários

  1. Aiiiiiiin, eu quero muito alguma dessas, ou todas hahahah!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. achei elas fofas, mas só queria a do pacman, muito eu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tinha uma dessas antigamente! É tão gostoso. E essas aí são bem fofinhas. Gostei da com fones de ouvido e de ursinho.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que lindinhas!
    Ótimas para viajar =)
    Curti todas!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou louca para comprar uma almofada dessas, e que coisas mais lindas esses modelos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante essas "almofadas", eu fiquei bem interessado na almofada de fone de ouvido, achei bem criativo!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos sou louca para ter uma dessa, mas ainda não comprei. <3

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por todas, principalmente pela que parece fone de ouvido.
    Mas ter um é meio fora de realidade já que é mais adequado para quem viaja um pouco de avião.
    Porém são muito lindas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que amor.
    Eu amei o do pac man, Speaker Radio Relax e Cupcake
    São lindos :D

    ResponderExcluir
  10. Olá; esse seu post estimulando o meu consumismo, rsrsrs. Eu quero todas, achei todas super bonitinhas.

    ResponderExcluir
  11. São bonitinhas, mas eu não vejo a utilidade, na verdade.

    ;*

    ResponderExcluir
  12. OI bru!
    Que lindas :-O !! Eu quero a do Sono Invaders hahahha Joguei muito Space Inveders, ai já viu! Quero muito uma dessas porque ler dá dor no pescoço!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Adorei as almofadas, morro de vontade de ter uma dessas.. rsrsr
    A mais linda pra mim foi a Sono invaders, mas a do headset tbm me apaixonei

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem?? Adorei as almofadas, muito boa para viagens, gostei da sexta da segunda imagem, muito fofa.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Oi ^^

    Todas são bem criativas, além de que devem ser bem confortáveis.
    Acho que quero todas hehehe

    bjs

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)