Wallpapers para seu celular

24.8.15

Hello my loves, como estão? Hoje vim trazer um post diferente para vocês, com um de meus vícios que se chama wallpaper! Todo semana, ou a cada 3 dias estou mudando meu plano de fundo do celular, não consigo ficar com o mesmo wallpaper por muito tempo, estranha eu né? haha 
Enfim, pensando nisso, resolvi trazer alguns Wallpapers que mais gosto para vocês usarem e abusarem! Vem dar uma olhada e escola o seu \õ/


1 | 2 | 3 |4 |5 |6


1 | 2 |3 |4 |5 |


1 |2 |3 |4 |5 |6

Então,que tal? Gostaram? Irão usar algum?
 Me contem o que acharam! 
Em breve trago mais alguns Wallpapers para vocês
Beijos da Manu  (♡ε♡●)
 

Você pode gostar:

12 comentários

  1. eu realmente sou que nem vc viciada em trocar o fundo do meu celu mas normalmente troco por personagens literários ou frasdes de livros ou imagens de livros.
    (x);

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Eu sempre uso os mesmos wallpapers do Star Wars, do Senhor dos Anéis ou de alguma banda que eu goste muito, como Joy Division. Os seus são lindos, mas não fazem meu estilo snif snif. :|

    ps.: Que blog lindo!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/08/resenha-uma-curva-no-tempo-dani-atkins.html

    ResponderExcluir
  3. O meu papel de parede é uma foto de um navio de madeira "de enfeite" que eu mesmo tirei e a da minha tela de bloqueio é a tabua de uma mesa, que parece que quando estou desbloqueando, estou passando o dedo por cima da mesa. :p

    São demais os seus! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem!?
    Ain, adoro wallpapper!! Eu não troco todo mês, mas adoro trocar de tempos em tempos. Acho que usaria aquele das flores e uns outros. Adorei as suas escolhas !! <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Meu papel de parede é uma foto com o namorado :3 Nem costumo mudar por preguiça mesmo, já deve estar a mesma foto há mais de 1 ano kkkkkkk
    Gostei dos que você disponibilizou!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei do post!
    Adorei alguns wallpapers, até já baixei!
    O mais lindo é o floral!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Super legaaaaal, flor! Eu gostei desse wallpaper da Hermione, haha. Vou acessar o post do meu celular para experimentar alguns.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláaa, adorei todos! Quantas fotos e imagens lindas, já irei salvar um monte aqui para ir trocando sempre!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei suas escolhas!!! Ah e eu adoro a Demi, rs.
    Baixei os três mais lindos! Amei o do Olaf, coisa mais amor.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Lindos, mas o do Olaf e da Hermione são muito <3 <3
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esses Wallpepers, olha eu nem uso essas coisas no meu celular, mais preciso começar pata
    deixar ele mais bonito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei por demais ❤️ Principalmente o da Alice , as frases perfeito ❤️

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)