Top 5: DIYS Literárias

17.8.15

  
 Hey pessoas! Tudo de buenas? 
Hoje vim trazer para vocês uma coluna bem legal,onde escolho um tema e posto 5 coisas relacionadas a ele.
E pra inaugurar, que tal um Top 5 de DIYS Literárias? Eu selecionei as 5 que mais gosto, algumas são complicadas, outras fáceis, mas todas são lindas! Sem mais delongas,vamos ao post  (≧∇≦)/ 

1. DIY : Tordo Jogos Vorazes



P.s: Deem uma olhada no canal da Maddu Magalhães, ela posta muitas coisas legais por lá!
 Esse Tordo  é lindo não é mesmo? Eu até tentei fazer, maaaas, não deu muito certo, pois eu sou um pouco desastrada e acabei quebrando o Tordo na hora em que ia pintar ('snif 'snif). 


2. DIY : Luminária de Papel - Relíquias da Morte

  
Sim, de novo a Maddu gente,sério, ela faz muitos DIYS lindos, esse vídeo e mais um exemplo disso (●♡∀♡).

3. D.I.Y: Chaveiro de Livro

Eu sempre via pela internet chaveiros e colares de livros, e ficava tipo: UAU eu quero pra mim! Mas quando via os preços, batia um desanimo.Bom isso até  eu achar esse DIY malaviloso (sim errado mesmo)
e eu fazer meus próprio chaveiros ♡


4.DIY Marcador de Páginas


5.DIY: Tapete SENHOR DOS ANÉIS
Quando vi esse DIY eu pirei, por que eu sou tipo, fanática por Lord of The Rings, e já fui procurando tudo o que precisava pra fazer, fiz 3 (com o modelos diferentes do o vídeo), um para meu quarto, um para a sala e outro dei de presente para uma amiga de SP, que também e super fã de LOTR e claro, amou também ( *o*).


Enfim pessoas, esse foi o primeiro Top 5 aqui do blog, espero que tenham gostado do tema escolhido e dos DIYS que escolhi \õ/ Ah, e claro, espero que vocês tentem fazer algum deles né haha  
P.s Se quiserem dar sugestões para o próximo Top 5, fiquem a vontade!
Um grande beijo da Manu ♡ω♡ 





Você pode gostar:

16 comentários

  1. Curti muito! Já vi os vídeos do Edu do Perdido nos Livros e da Maddu... São demais isso. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido Marcio! Eles são demais mesmo rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei as DIYs que você selecionou! não sou muito boa na confecção de coisas assim, mas não custa tentar né...

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado >< Tenta sim haha
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, esse post é MUITO útil, hehe. Já conhecia alguns e adoro ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, linda! Tudo bem?
    Eu adorei esse post. Você foi tão criativa quanto cada pessoa que gravou essas DIY's! hahaha
    Vou tentar fazer esse dos marcadores que acho lindo. Sou apaixonada. Tenho só alguns. Dá vontade de ter um coleção. Rss Beijão.

    Luana
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, estou bem, obrigada :)
      Fico feliz em saber que gostou more Tenta sim, depois me conta como ficou!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Sou louca por esses chaveiros de livros, adorei aprender como faz!
    Só não entendi como ele prende a corrente, ele só enfia a joça no biscuit? E se essa merda cair?! kkkkkkk
    Adorei teu post, ótimo mesmo!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eles são lindos haha Sim, coloca bem certinho, e bem difícil cair haha
      Fico feliz que gostou :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    A ideia do post foi genial, mas olha...não tenho talento para fazer essas coisas não, rrsrsrs...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Adorei a DIY do chaveiro de livro porque sou a rainha dos chaveiros, amo amo amo... Acho que vou fazer, porque não tem nada mais legal que Biscuit!! *---*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindo!!!
    Queria muito ter jeito para essas coisas.
    Iria adorar saber fazer os marcadores e a luminária das relíquias.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Hahahaha adorei o post, partiu fazer uma luminária das Relíquias da Morte.
    Adorei a ideia!
    *--*

    ResponderExcluir
  10. Eu amo DIYS, ainda mais quando são de coisas literárias fofas; fico assistindo, mas não tentei fazer nenhum por enquanto.

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Amei os DIYS! Gostei principalmente da luminária das Relíquias da Morte <3
    Vou tentar fazer mais duvido que eu consiga hahaha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)