Li até a pagina 100 e...

8.4.15

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjng2_TdQnzG_Fpz3lfqRFN7FNmt-JQgiKRmN27smsmaoNUg_fpJ0vHMH0jmLaX3LT_I4GarMhWdqraf3S_YIw1AZhP0HxmbjvZpdxjqGbZOXN1DrnDtr41MEZMrE7R3Cw30L2o-_Ts7I8C/s1600/Mascara+(1).jpgMáscara, a Vida Não é Um Jogo - Luiz Henrique Mazzaron

Primeira frase da página 100:
"E, além do mais, conversei com Liam. Ele disse que não está dormindo bem."
 

Do que se trata o livro?
O livro trás a história de Liam, que após escapar do tio, que era um sádico e passar por muitas adversidades está reconstruindo a vida em um local diferente, o que ele não sabe é que uma entidade misteriosa está rastreando ele e sua nova família, deixando um rastro de mortes por onde passa. 
 
 




O que está achando até agora?
Estou tipo :

http://media.tumblr.com/tumblr_lujcm8Ee3G1qhpehmo3_500.gif  
Como isso aconteceu? Quem e essa criatura que está matando todo mundo? E por que ele está atrás de Liam? + um monte de outras perguntas.Resumindo,estou achando a historia totalmente envolvente e intrigante.
 
Melhor quote até agora:
"Liam, por vários anos você perdeu contato com o mundo enquanto estava com seu tio, mas conquistou sua liberdade com sangue e suor."

 
Vai continuar lendo?
 Sem dúvidas! 
 
Última frase da página:
"- Ela disse que ia ser encontrar com alguém - disse. - Mas não disse o nome da pessoa nem o lugar do encontro."



Você pode gostar:

33 comentários

  1. Ai,Gostei. A história parece ser bem bolada e fiquei intrigada com a trama. Você me deixou bastante curiosa a respeito e vou ver se consigo ler também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bem bolada *--* kkkk espero que possa ler ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Caramba,parece ser um livro em tanto ein =D7
    Espero resenha para saber mais sobre ele ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é! Estou chocada até agora :-o
      Em breve posto resenha!

      Excluir
  3. hum parece ser interessante, vou esperar a conclusao do livro e ver se eu vou gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom,em breve vou postar resenha, ai você vê se vai querer ler ç.ç

      Excluir
  4. Gosto desses livros que deixam a gente cheia de curiosidade, com várias perguntas sem resposta durante a leitura, isso faz com que a gente queira ler até o final, e descobrir o porquê de tudo aquilo está acontecendo. Vou esperar por uma opinião final, porque tem livros que começam muito bons e o final acaba com tudo, por isso vou esperar por sua conclusão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de livros assim,então você vai amar esse livro,sério! Em breve vou trazer a resenha dele ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro quando o livro provoca uma confusão e um monte de perguntas no leitor. Quando terminar de ler, vem contar para gente o que achou, porque fiquei a curiosidade só pelo o que você disse.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de livros assim,Mascara e uma ótima pedida para você!
      Com certeza,já terminei de ler,e em breve venho com resenha!
      Beijos

      Excluir
  6. Sempre qui fazer um post de Li até a pag 100... Mas eu nunca lembro, porque vou lendo e lendo até passar a pag 100 e aí ja era hauahuahauahau vo lendo até acabar.

    Mas sempre acho interessante, é bom saber que o livro ta bom até a pag 100 e que provavelmente vai melhorar hauhayagauah

    Tb fico com medo de ser um spoiler oq tem na pag 100, já pensou? Hauahuahauayuahauay sou louca..

    Não conhecia o livro mas parece ser uma ótima leitura, aguardo a resenha :3
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueço também kkk Mas esse eu quis fazer para aumentar a curiosidade dos leitores rsrs
      E verdade tem vezes que é melhor não fazer por causa de algum spoiler ashuash
      Ele é muito bom,e em breve venho com resenha!
      Beijos

      Excluir
  7. Pátricia Souza9.4.15

    Uau,ele parece ser bem surreal :-o Gostei! rs Eu amo quando os livros me deixam assim,boba de curiosidade kkk
    Espero a resenha para saber se e bom mesmo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é! Então você vai querer ler este livro ç.ç
      Em breve posto resenha!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi,
    Não sabia desse livro ainda,mas parece ser muito bom !
    Aguardo resenha,para saber mais :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      ele e muito bom!!
      Em breve vou postar resenha!
      Beijos

      Excluir
  9. Só leio coisas boa desse livro,estou muito curiosa em relação a ele! Quero resenha !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom!
      Em breve posto resenha.

      Excluir
  10. Nossa BRuna!
    O livro é interessante mesmo.
    Que será que está acontecendo para tanta morte e o que Liam ter haver?
    Vou aguardar a resenha.
    Bom Domingo!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é!
      Já tem resenha dele! Dá uma olhadinha ^^
      Desejo-lhe o mesmo more
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Bruna, como vai você?
    Sinceramente nunca ouvir falar desse livro!! Parece ser muito bom, vou procurar ler quem sabe eu não acabe gostando. Gostei bastante desse post e bem criativo a primeira vez que vejo. =D7
    Esperando a resenha, ansiosa hehe
    Abraços

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ketelyn, estou bem obrigada more
      Antes de ler ele,eu também não conhecia muito sobre ele. Ele e ótimo! Lê a resenha dele e se decide kkkk *Já tem resenha*
      Beijos

      Excluir
  12. Olá Bruna, já vi outras pessoas comentando sobre esse livro mas ainda não tive a oportunidade de adquirir e nem de ler. Assim que conseguir te conto o que achei, pois pelo que você descreveu e outros blogueiros que acompanho é muito bom!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Ele e muitoo bom, difícil até de pensar depois de terminar ele haha
      Beijos

      Excluir
  13. Poucas palavras conseguiram me deixar bastante curiosa sobre a história, apesar de ter partes voltadas ao terror tem aquela pitada de mistério e sobrenatural que tanto adoro ahah. Vai entrar para a minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk *--*
      Que bom que so com essa degustação já gostou dele e.e

      Excluir
  14. Ai, Bruna, se me deixou, sem sombra de duvida, muito curiosa para conhecer a historia de Liam.
    Amo livros intrigantes e este me deixou completamente ansiosa para saber mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui fazer isso rsrs
      Vixe,se for ler, se prepare kkkk

      Excluir
  15. Parece mesmo ser um livro intrigante. Amo livro de suspense, porque eu não consigo parar de ler enquanto eu não descubro tudo aí acabo virando a noite.Você podia fazer resenha para explicar um pouco mais sobre o livro.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parece eu kkkk Não largo até acabar u.u
      Já fiz sim ^^
      Beijos

      Excluir
  16. Sou loucaaaaa pra ler esse livro! Que bom que você ta gostando e pretende continuar, sinal de que é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiê!!
    como eu já ti falei na postagem anterior, foi um bagulho doido para ler esse livro,kkkk
    eu participei da campanha que aconteceu nas redes sociais a #DarkSidePublicaOLuiz que foi muito
    boa, espero que a Dark reconheça o trabalho nacional
    Bjks :*

    ResponderExcluir
  18. Me deixou curiosa rsrsrs
    Ótima história... espero a resenha!!!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)