Parceria - Grupo Editorial Arwen

9.4.15



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCDQvEbWjkN7SIBN3v5M3G65DiQ8_bbvMPpp_Vad-tHN5w1SbvaViFRnfXjrvHG-LtdDLPyBmbIJiVPw78AyR94xNkKXmrsVuBJfNtQGbIYam5YZRDX8MLIwjGdPzWWZxcDSTdtbXFuD3m/s1600/arwen.jpg

Olá meus amores,a quanto tempo não? Pois é,tive que viajar,e nem deu tempo de entrar e postar nada .... Mas enfim,estou de volta,e vou tentar entrar mais no blog e tudo mais ^.^.

Hoje estou aqui para apresentar a vocês a nova parceira do blog!!Se nós estamos felizes? Imaginaaa gente,eu a Bruna  quase acordamos os vizinhos de tanto gritar (sim,nós somos um pouquinho exageradas rs) *risos*.
Ok,deixando de blá,blá vamos conhecer um pouco sobre o Grupo Editorial Arwen? 







O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 

A LITERATA (Selo da editora)
Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.

http://maportfolio.com/juli/linha.png

Alguns dos Livros do Grupo Editorial Arwen

Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.


divisordelicado

 Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.
http://maportfolio.com/juli/linha.png
Gente,linda essas capas,não? Fiquei super curiosa para saber mais da historia de Kitty (gatos gente,todo livro que tenha gatos eu já quero!).E fiquei bem curiosa com Esmeralda também,acho que não li nenhum livro sobre Ciganas,e gostei da premissa do livro.

E vocês,gostaram da novidade? Já leu,pretende ler algum livro da editora? Me conte ai nos comentários! Vou ler todos e responder com muito carinho!


Acompanhe a editora:
Site | Twitter | Loja | Blog | Fanpage

Você pode gostar:

36 comentários

  1. Parabéns por mais esta parceria e que muitas outras venham também. Agora é esperar pelos livros e resenhas dessas maravilhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima beth !
      Com certeza uma de nós ira fazer :)
      Beijos

      Excluir
  2. O Paradise também conseguiu parceria com eles uhul! PARABÉNS Manu e Brubs por mais uma parceria.
    Eu adoro os livros da Literata, já li alguns... E da Arwen ainda não... Mas pretendo :)

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom uhuuu \õ/ Obrigada Nik! Eu ainda não li nenhum,mas parecem ser muito bons :)
      Beijos

      Excluir
  3. as capas sao realmente lindas! nao conhecia a editora por isso ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum dos seus lançamentos, mas pra corrigir esse erro vou começar por kitty, adoro personagens sarcásticos aprendo muito com eles rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor só *.* Eu conhecia,mas so o nome,nenhum livro rs Eu também vou corrigir meu erro com Kitty ashausaus Acho que vou ler mais pela capa e por ter gatos kkkk

      Excluir
  4. Parabéns meninas! Adorei a capa do livro kitty ! E fiquei curioso
    em ralação a Esmeralda,já que também,nunca li nada sobre ciganas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E linda né? Como já disse,eu também não,e espero poder ler em breve para saber mais *.*
      Beijos

      Excluir
  5. Pátricia Souza9.4.15

    Hi,
    Não conhecia essa editora,so o selo dela a Literata,gostei bastante dos livros,cada capa linda !
    Parabéns pela parceria ! Espero resenhas rs :x
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Eu não conhecia os livros da Arwen,só a conhecia de "nome",e também amei os livros *-*
      Obrigada :x E com certeza vai ter resenha! Minha ou da Bruna .
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Flor tudo bem? Parabéns pela parceria =D Desejo sucesso!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joi,estou muito bem,obrigada por perguntar :)
      Obrigadíssima *.*
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Manu,
    Fico feliz que tenham conseguido a parceria com a editora! Amei os livros dela :)
    Parabéns more
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cathina,
      Nós também ficamos muito felizes :x
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  8. Eita que esse mês teve parcerias haha Senti sua falta mesmo manu! Que bom que está de volta more !
    Amei a capa de kitty,ela e meia sedutora e.e
    Espero resenha para saber se e bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo,tá bem recheado <3 Sério? anw obrigada Luane more
      Eu também,e concordo esse olha e sedutor ahsauhsua
      Com certeza haverá resenha,minha ou da Bruna :)
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a editora ainda, mas parece que os livros publicados por ela são muito bons. Fiquei louca para ler Kitty, parece ser bem interessante e curioso, a capa está linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarsila *.*
      Eu também não conhecia (muito bem),e também achei os livros muito bons *-*
      Como você já deve ter lido,eu amei kaopkoasp
      Beijos

      Excluir
  10. Manuelly!
    Que editora ótima, não conhecia.
    Gostei demais dos títulos, sinopses e capa.
    Parabéns pela parceria e que venham ótimas resenhas.
    Bom Domingo!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      kkk eu também não conhecia (muito bem) :p
      Obrigada! E com certeza haverá resenha feita por mim ou pela Bru!
      Obrigada ^^
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Manu,
    Sabe, nunca ouvi falar dessa Editora (não que eu seja desante-nada e tal haha) gostei bastante. Os livros parecem ser muitos bons. Acho mais minha atenção o livro Kitty do que Esmeralda (vê se pode :)) ) Fiquei com vontade de ler eles :-/
    Beijos :*

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ket,
      kkkk eu só sabia dela de longe rs
      Mas também né? Kitty tem gatos <3
      Beijos

      Excluir
  12. Olá, parabéns por esta parceria, que traga muitas ótimas leituras para você.
    Não conheço muitos livros da editora, mas essas capas são lindas!!
    Aguardo as resenhas..
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Obrigada!
      Em breve haverá ^^
      Beijos

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria. Ainda não li nada dessa editora, mas espero fazer isso em breve. Desejo sucesso ao blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. As capas são lindas! E apesar de terem chamado minha atenção me interessei somente por "Esmeralda", pois sempre achei histórias sobre ciganas algo interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Esmeralda? Ahh Kity tem gatos no meio *--* Eu como não li nenhum sobre ciganas, também me interessei por ele ^^
      Beijos

      Excluir
  15. Sempre achei as capas do livro da editora Arwen,essa parceria com certeza ira ser otima.
    Boa parceria!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns primeiramente. É uma grande conquista para você. O livro Esmeralda ainda não tinha ouvido falar e ainda estou decidindo se me interessei rsrs Mas Kitty já está na minha lista de desejados do Skoob. Eu li a resenha dele num blog e já fui direto pro Skoob. Parece ser ótimo. Achei super original essa ideia de Gatos.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada more !! Kitty parece ser tão amor ne? *-*
      Beijos

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria! Conheci essa editora recentemente mas parece ser muito boa. Adorei a capa de Esmeralda.

    ResponderExcluir
  18. Oiiiêê
    Parabéns pela parceria, eu só não intendo uma coisa o pessoal da editora coloca mais marketing
    nesses dois livros e esquece dos outros :(( que parece ser bem legais
    quero ver resenhas deles por aqui,
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria!!!!
    Muito sucesso e que continue com esse belo trabalho do blog.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)