Empresa parceira : Doce de caneca

6.4.15




Oie galera,tudo bem ? Espero que sim! Como você já deve estar imaginando,esse post e para apresentar a empresa parceira: Doce Caneca *u*!! Estou no chão ate agora com essa conquista rsrs <3 <3!! 

Mas enfim,vamos conhecer mais sobre a empresa e ver a surpresinha que me enviaram?






http://www.docedecaneca.com.br/wp-content/uploads/2014/09/xLOGOSITE.jpg.pagespeed.ic.TlEdUPHd2S.jpg


A Doce de Caneca é uma empresa que não só vende canecas, eles possuem um projeto voltado à sustentabilidade e são preocupados com impacto ambiental, é por este motivo que plantam árvores para compensar o consumo de energia e a emissão de poluente do site, por isto levam o selo de sustentabilidade por este trabalho, além de abraçar a filosofia de pôr fim ao desperdício e ao descarte para redução de material poluente na natureza.A Doce de Caneca tem uma campanha chamada "Adote uma caneca para uso diário".

http://maportfolio.com/juli/linha.png


Olha só a caneca(um amor de caneca! ),que eles me enviaram!

  Bruna aprovou a proteção rsrs
Ela não veio assim viu gente. Ela veio SUPER bem embalada,só que na euforia acabei esquecendo de tirar a foto antes rs


 Espia o capricho galera! *u*


Ela e linda gente! Muito bem trabalhada.

Eu sou o Batman nam nam rsrs


  Mais amor gente! Balas personalizadas *u* Nem sobrou uma para contar historia koaspkoasp

Se interessou? Quer comprar essa caneca? Então clique nesse link e compre a sua! Mas vai rapidinho viu? Por que assim que 50 pessoas compram uma caneca,eles a retiram do catalogo! Mas por que? Por que assim,poucas pessoas vão ter uma caneca igual a sua,você terá a sua exclusiva! Genial não? Adorei e.e

Querem conhecer mais canecas? Entre no site e escolha sua!Aproveite e acompanhe as redes sociais da Doce de Caneca.




Espero que tenham gostado meus amores,eu estou dando pulinhos até agora!! Ela e minha xodozinha!
 


Beijos da Brubs! 



Você pode gostar:

34 comentários

  1. Achei demais essas canecas. Sou apaixonada por canecas e vou ver se providencio uma dessas pra mim. Valeu pela novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo canecas more Dá uma olhada lá no site,tem cada caneca linda <3
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a caneca!
    Também gostei muito da ideia de só ser 50 unidades, é legal que a pessoa fica com um produto exclusivo, hahaha.
    Ah, parabéns pela parceria :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem criativo eles fazerem isso e.e
      Obrigada Tarsila :)
      Beijos

      Excluir
  3. Linda a caneva!

    Muito legal a exclusividade :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  4. Que canecas lindas, estou olhando o site agora mesmo. E além da ideia de fazer apenas 50 canecas ser genital, fiquei muito feliz em que eles tomam cuidado com o impacto ambiental e que plantam árvores. Parabéns pela parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *--* E verdade,e muito bom eles terem isso em foco! Eu,por enquanto não vi muitas empresas que façam isso ><
      Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bru,
    Eu já conheço essa empresa a um tempo,comprei já 2 canecas,e acho um amor o carinho que eles tem com os clientes,na época em que comprei não era essa embalagem,mas mesmo assim era bem caprichada!
    Amei a novidade,e já quero essa caneca sua! Vou comprar quando puder,se tiver disponível até eu tiver dinheiro aqhsuashua
    Parabéns por mais essa conquista brubs!,você merece <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luane,
      Olha que legal,e verdade,e tão fofo o carinho deles!
      kkkkk compra sim,você não vai se arrepender rs
      Obrigada more *--*
      Beijos

      Excluir
  6. Brubs!
    sou apaixonada por canecas e a sua está lida.
    Que delicadeza enviarem balinhas também.
    Parabéns pela parceria.
    Gostei da ideia de poucas pessoas com a mesma caneca.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ^^
      Eu amo canecas também rs Obrigada more
      Eu também achei *--*
      Obrigada flor!
      *Desejo o mesmo a você more *
      Beijos

      Excluir
  7. Gente que FOFAAAA... Ainda não tinha ouvido falar da empresa...

    Parabéns, por mais uma parceria Brubs...
    Simplesmente amei a caneca, que4o uma pra mim..
    Batman *-*

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? rsrs
      Obrigada Nik more
      Tem como não amar? *--*
      Beijos

      Excluir
  8. ai que lindo, tem dos personagens de que a pessoa escolher?

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Primeiramente parabéns pela parceria,e pelo jeito,uma ótima parceria hein? haha
    Adorei a loja,tem cada modelinho lindo,já até escolhi uma pra mim,vamos ver se consigo comprar até semana que vem rs
    L-I-N-D-A sua caneca,estou em pura inveja (boa tá? )!! E eu te entendo,se fosse eu que tivesse recebido,acho que nem pra tirar foto as balinhas haveriam esperado kkkk
    Enfim,parabéns mais uma vez,você merece ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Obrigada :) e mesmo e.e
      Que bom que gostou! Espero que consiga comprar rs
      Obrigada ^^ kkkkk parece eu rsrs
      Obrigada again more
      Beijos

      Excluir
  10. Caneca maneira! Sou muito fã de Batman e gostei muito dessa caneca,talvez até compre; Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  11. Pátricia Souza9.4.15

    Oi Bru!
    Eu estou rindo aqui :)) Amei o post! E amei essa caneca more !! Quero pra mim *O* Vou comprar assim que sair o pagamento asuahsu Louca por canecas aqui \õ!
    Achei um amor a empresa mandar esse mimo de caixa e essas balinhas,estão de parabéns!
    Parabéns pela parceria more, e que venha muitas e muitas outras :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      kkkk fico feliz em saber que gostou ^^ E difícil não gostar dela *--* Somos duas loucas rsrs
      E eu? Fiquei in love forever por ela kkkk
      Obrigada,muito obrigada more
      Beijos

      Excluir
  12. OMG!!! :-O
    Que canecas mais fofas *--* apaixonada, necessito de uma urgentemente haha
    Ameei são muitas lindas more more
    Beijos

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é, fiquei tipo assim quando vi ela *--*
      Entra no site e dá uma olhada nos modelos ><
      Beijos

      Excluir
  13. Olá Bruna, parabéns pela parceria!!
    Sua caneca ficou linda, dei uma olhada na loja e achei muito interessante, vou guardar o link quando tiver que presentear alguém!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela,
      Muito obrigada flor!
      Faça isso! Alem de fazerem canecas lindas, o preço e bem em conta ç.ç
      Beijos

      Excluir
  14. Sou apaixonada por canecas e amo quando ganho elas de presente!
    Dei uma olhada no site e não sei qual compro primeiro ahaha, parabéns pela parceria que pelo visto é uma das melhores né? more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta kkk
      Tipo eu quando fui escolher haha
      Obrigada ^^ E uma das melhores mesmo more

      Excluir
  15. Muito fofa essa caneca!!!!!!!!
    Ameiiiii, quero uma!!! MUito bonita, e ainda personalizada! Os detalhes são incriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. more more e mesmo *--*
      Dá uma olhada lá no site e escolha a sua ^^

      Excluir
  16. Eu tenho tanta caneca. Acho ótimo pra fazer um bolo de caneca nos dias frios. Ou tomar um chocolate quente. Sem contar que para a decoração é ótimo né? Entrei no site e adorei a da mulher maravilha com a mão na poupança kkk. Adoro super heróis.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me da uma? kkkk
      Eu não tenho microondas então não dá pra mim fazer :c Agora o chocolate quente e o café sempre dá :x E mesmo,fica linda *--*
      kkk Eu não vi essa ainda kkk vou lá ver ahsua
      Beijos

      Excluir
  17. Que caneca mais LINDA! Super parabéns por essa parceria!

    ResponderExcluir
  18. Oiiêê
    Jesus do ceu isso é uma caneca??
    acho que você já sabe que eu sou fanático por canecas,
    eé do jeito que eu queria forrada de preto, ai meus, Deus
    Vou conferir se os preços estão em contas e vou comprar pra mim
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Que invejinha branca da sua caneca kkkkkkk
    Muito criativo, e melhor ainda com preocupação com a sustentabilidade!!!
    Bisbilhotei o site e achei várias canecas lindasssssss...
    Parabéns pela nova parceria.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)