Quote #10

3.4.15

Quotes do livro "As batidas perdidas do coração"

O que tiver que ser será. Você teve suas perdas.eu tive as minhas. De certa forma, se a gente não tivesse passado por isso,
não teria se conhecido.
Tem que sair algo bom disso.

A verdade que ninguém diz é que a gente muda com a morte, porque é o único jeito de sobreviver a ela.

O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos em um arquivo do coração e evitamos mexer nela.

É assustador  como podemos potencializar e pensar que a nossa dor é a maior do mundo. Ela pode ser realmente maior para nós, mas não é a única.

A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda.

-Eu te amo, porra. 

Você pode gostar:

33 comentários

  1. Achei lindos quotes que você escolheu. Já andava doida pra ler este livro e agora, preciso urgentemente dele. Rsrsrs Simplesmente encantador a história.Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs
      Ele e muito bom,sério,um dos melhores que já li ! <3
      Beijos

      Excluir
  2. Noooossa esse ultimo quote Hehuehuehuehue
    Eu tenho o livro aqui em casa mais ainda não peguei pra ler, tds que já leram falam amores desse book.
    Depois que li os quotes só mostrou que tenho q ler... Como sou super melosa tenho certeza que vou chorar com ele.

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheueuhe e o sinal de afeto deles asuhashua
      VOCÊ TEM ELE E NÃO LEU?????
      Não creio :o Sério,vai ler ele,e incrível!Eu chorei litros ;(
      Depois irei fazer resenha,se eu conseguir! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Esse livro está na minha lista. Adorei ver cada um dos quotes, porque só me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura, que creio que será ótima.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e totalmente perfeito! Ele e diferente de todos os romances que já li! Seor!
      Leia sim!
      Beijos

      Excluir
  4. Anônimo3.4.15

    Olha a segunda quoooteeeee *-----*

    Super demais! Adorei! Eu já queria ler esse livro, agora minha vontade aumentou mais ainda :3

    Eu ri com o "Eu te amo, porra." ._.

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade né? Quem já perdeu um parente próximo ou alguém muito especial entende :/

      Como disse antes,ele e ÓTIMO! Recomendo a todos!
      kkkkk esse e o sinal de afeto dos dois <3

      Beijos

      Excluir
  5. pelos quotes o livro parece bom, adoro quotes, ainda nao li o livro, mas espero ler em breve e esse ultimo ai, ri alto aquii rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom,recomendo!
      kkkk que bom que gostou rs

      Excluir
  6. Bruna!
    Dizem que esse foi o melhor livro do ano passado, e nem duvido porque só pelos quotes já fiquei ansiosa pela leitura.
    A Bianca soube ser sensível ao escrever esse livro.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Ele foi e será um dos melhores livro que já li! Essa mulher sabe com me fazer amar um livro!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei os quotes!
    Ainda não li esse livro, já vi vários comentários positivos em relação a ele. Já estou pensando em adicionar à minha wishlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tarsila ^^
      Ainda está pensando? Coloca logo! rsrs Sério,não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  8. Faz um tempinho que quero esse livro já,e com esses quotes meu desejo de te-lo so aumenta!
    Não acho ele em promoção nunca! Dá até desanimo :/ Acho que vou comprar ele no preço normal mesmo ashaush
    O quote que mais gostei foi o "A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda.",pois concordo plenamente com ele kkk Quem não?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkk As vezes eu vejo ele em promoção,mas não e la aquelas promoções. Compra ele em qualquer preço,ele vale a pena! <3
      Verdade,quem não concorda ? Eu pelo menos concordo rs
      Beijos

      Excluir
  9. Eu já li esse livro,depois que vi ele nas suas leituras do mês retrasado *--*
    Menina,agradeço a Deus por ver esse livro aqui e ter lido!! Que livro perfeito,chorei e ri a pakas!
    Adorei esse quotes que você escolheu.
    Esse "-Eu te amo, porra" foi o melhor,me fez lembrar "daquelas" partes <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não acredito more ! Fico feliz que tenha lido *--* Eu também chorei bastante :(
      Que bom que gostou!
      kkk "daquelas" partes *--* esse Eu te amo,porra, e o épico da historia asuhas
      Beijos

      Excluir
  10. Caraca,quotes fortes !! Gostei,mas não sei se leria,não é muito bem meu gênero :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade rs
      Ah sério? tenta sair da rotina de gênero,ler algo novo ^^

      Excluir
  11. Pátricia Souza9.4.15

    Oi more,
    Adorei demais os quotes! Esse livro já ta na minha estante a um tempinho,não tinha muita vontade de ler,mas depois desses quotes,não tem como eu não querer! logo vou pega-lo para ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou ^^ Sério? não creio :-o E bom você ler,por que ele e muito bom kkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Olá Bruna, adoro quotes, acho muito bacana e mostram muito sobre o livro.
    Não conhecia esse mas fiquei curiosa para ler
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela ^^
      E verdade,da mais o menos uma ideia do livro.
      Abraços

      Excluir
  13. É sua estante de livros na foto? Que linda!
    "A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda." Meu quote favorito, pois é bem isso que acontece.
    A capa é convidativa e estou ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é :c Mas e linda mesmo ^^
      Com certeza e o que bem acontece rsrs
      Em breve vou TENTAR fazer ^^

      Excluir
  14. Perfeito esse livro mesmo!
    Quero muito ele, os quotes são maravilhosos!
    A capa, é ainda mais perfeita!

    ResponderExcluir
  15. Pelos quotes me pareceu ser aquele romance meloso que faz todos chorarem né? kkk Não é muito minha praia. Eu nunca gostei de chorar vendo filmes ou lendo livros porque eu me sinto angustiada e gosto de ler livros que me deixam felizes.
    Agora o quote "É assustador como podemos potencializar e pensar que a nossa dor é a maior do mundo. Ela pode realmente ser a maior para nós, mas não é a única. Em qualquer lugar, existem pessoas sofrendo por perder alguém." nunca concordei mais. É o que eu sempre falo pras pessoas quando elas falam que meus problemas não são nadas. Cada um tem seus problemas e se faz a pessoa se sentir mal é o maior problema para ela.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me fez chorar,mas não e um romance qualquer, sério,confie em mim! Bom, querendo ou não ele emociona ><
      Se você gostou desse, você vai amar os outros quotes,por que nesse livro tem VÁRIOS quotes lindos! Com certeza, nunca devemos menosprezar os problemas dos outros!
      Beijos more

      Excluir
  16. Adorei os quotes, principalmente o penúltimo!
    Não li esse livro ainda mas tenho muita vontade de ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. OiiiêÊ
    ainda não li os livros dessa autora, acredita?? kkkk
    sempre tive uma certa curiosidade por esse livro, mas o dinheiro
    não me deixou césar essa curiosidade kk
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro, mas adorei as quotes.
    Meu gênero favorito é romance, e esse livro provavelmente será uma das minhas próximas leituras!!!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)