Livros lidos em Fevereiro

7.3.15





  1. Fan Girl { Rainbow Rowell }
  2.  A vida do Livreiro { Gabrielle Zevin }
  3. O pequeno príncipe { Antoine de Saint-Exupéry }
  4. O dragão de gelo { George R. R. Martin }
  5. Mentirosos { E. Lockhart }
  6.  A escolha {  Nicholas Sparks }
  7. O peculiar {  Stefan Bachmann }
  8. Estranha Perfeição {  Abbi Glines }
  9. O menino de vestido  { David Walliams }
  10. Maze runner:Correr ou morrer  {  James Dashner }
  11. Cretino irresistível  { Christina Lauren }
  12.  Luminosos { Alyson NoëlI }
  13.  Desventura em série #6-O Elevador Ersatz { Lemony Snicket }
  14. Cabeça de vento #3-Na passarela {  Meg Cabot }
  15. Lilac { Deise Müller }
  16. O misterioso Lar Cavendish  { Claire Legrand }

Então pessoas,foi isso, não li tantos livros que queria,mas não foi ruim. Vou tentar ler mais esse mês.
E vocês leram quantos livros e quais livros? Me contem!!
Beijos da Brubs 

Você pode gostar:

38 comentários

  1. Nossa! eu queria poder ler tantos livros em um mês! :D
    Parabéns! um dia chego lá! rs

    Beijos
    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk chega sim,e só tirar umas 2 horas só de leitura todo dia ><
      Beijos

      Excluir
  2. Caramba. Você leu coisa a bessa, menina. Tem uns ai que pretendo ler também. Como: Mentirosos, que estou sabendo que é muiiiiiiiito bom, e O peculiar. Show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs E muito bom mesmo,você fica tipo WTF com o final >< O peculiar e mais o menos,não e ótimo,e bom.....
      Beijos

      Excluir
  3. Poucos Brubs????
    Really?? Sqn!! Haugahahhauaaua ta bao demais....Cretino Irresistível <33 Bennett <33 Estranha perfeição <33 Woods*-*
    Amorzoes..tenho q ler mentirosos, fangirl e maze .o.
    Otimos livros para fevereiro u.u
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Queria ter lido mais,masss a ressaca não deixou <3 Meus amores rs
      Leia sim u.u e obrigada rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Brubs, tudo bom? ♥
    Ai, quanta coisa legal! COM ASSIM POUCOS BRUNA? Foi mais que eu HAUAHAUAU. Ainda não li "O Pequeno Príncipe" acredita?! E eu tenho uma enorme curiosidade com esse livro tão bem falado ♥ Outro que também quero muito ler é "Mentirosos", dizem que o final é impactante, precisoooooooo! Estou necessitando do box do Desventuras em Série HAUAAHAU.
    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luan,estou ótima,obrigado <3
      E mesmo,kkkkk para mim,foi pouco rs Eu queria ler bastante nestas férias,por que na volta as aulas eu não tenho muito tempo :(
      Ainda não? COMO ASSIM? leia sim,ele e um amorzinho <3 Sim,o final de Mentirosos te deixa de ressaca heuheuehue Eu também quero o box <///3 Mas tá 230,00,então sem box por enquanto rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. OMG, que inveja! Queria ter lido tantos livros assim também, mas em fevereiro eu não li nem um livro inteiro (comecei Garoto Encontra Garoto, mas só terminei agora no início de março). Eu estava em semana de provas na faculdade, por isso nem aproveitei o feriado de carnaval nem nada, tive que estudar loucamente, rs. Não tem jeito, eu só consigo ler vários livros de uma vez quando estou de férias. Dos seus livros lidos, eu só li O Pequeno Príncipe, Maze Runner e Cretino Irresistível. E acabei de ganhar Mentirosos em um top comentarista em outro blog, uhuul. \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk >< Nossa,que chato :/ To até com medo de faculdade agora rsrsrs Eu também,ferias significa livros e mais livros kkkk
      Parabéns \õ/ Espero que leia,e se prepare para uma ressaca rs
      Beijos :x

      Excluir
  6. ainda nao li nenhum da lista e todos que voce leu parecem interessantes, gostei muito de o misterioso lar cavendish!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum? Mais vai ler né? rs
      Já tem resenha dele aqui :D

      Excluir
    2. gostei de alguns que voce citou, já até anotei pra comprar!

      Excluir
  7. Fangirl é um dos meus livros preferidos <3 Quero muito ler Mentirosos também. Mas esse mês me frustrei com as leituras e acho que li só uns 3. Para ser sincera, não costumo ler muito mais do que 5 no mês. A não ser que seja uma série com muitos livros e me prenda totalmente (oi IAN e LOTU), ai eu viro a noite e leio um a cada dois dias no máximo UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti tantooo assim,achei meio enjoativo em algumas partes :p
      Mentirosos e muito bom,leia sim. An,espero que esse mês leia mais kkkk
      Eu também sou mais o menos assim rs se o livro for muito bom eu viro o dia e a noite lendo ><
      Beijos :x

      Excluir
  8. Eu queria ler pelo menos a metade da quantidade dos livros que você leu! Não li nada esse mês de fevereiro, estava uma loucura, faculdade, auto escola, academia, loucura! Mas agora vai melhorar, estou me adaptando.
    Queria muito ler Fan Girl, Mentirosos, Maze Runner, O Misterioso Lar Cavendish. Estou louca por eles.
    Já li O Pequeno Príncipe e A Escolha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nenhum ? Que triste >< Deus,tantas coisas em Tarsila! Deve ser difícil mesmo arranjar um tempo rs
      O livro O Misterioso Lar Cavendish já te resenha,acho que você já viu rs
      O pequeno príncipe e uma amor *---*
      Espero que possa ler nesse mês rs
      Beijos

      Excluir
  9. Nossa, quantos livros! Desses que você leu em fevereiro, só li Estranha Perfeição (que gostei muito e já li o segundo também). Vários desses estão na minha lista e espero fazer a leitura logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto rs Woods <3 Espero que possa ler em breve ;)
      Beijos

      Excluir
  10. Olá.
    Até que foram bastante leituras sim, leu mais do que eu pelo menos UAHSUAHS Espero que esse mês seja ainda melhor.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      heuheuehue mais queria ter lidos mais ....
      Eu acho que nem vai ser,por causa das aulas :p
      Mas vou tentar ler mais que 5 ><
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa quanto livro você leu :o
    queria ter todo esse tempo que você tem para conseguir ler tudo isso de livros no mês. eu ultimamente só estou conseguindo ler dois livros a cada mês :'(

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi tantooos rs
      Eu consegui ler esse tanto,por causa que estava sem aulas,mas agora voltou as aulas,ai vou acabar lendo menos >,<

      Excluir
  12. Nossa Bruna!
    Isso que é ler... faz leitura dinâmica?
    Bons livros lidos!
    Espero que continue nesse ritmo e ainda achou que foi pouco...puxa!
    Gostaria de ler alguns dos livros acima. Li Lilac e o Pequeno Príncipe!!
    Parabéns!
    Desejo uma semana cheinha de energia positiva!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ><
      Eu achei pouco,não sei,acho que poderia ter lido mais,mas como fiquei de ressaca,ai não puder ler o tanto que queria >,<
      Lilac e divo demais :x
      Obrigado flor,desejo o mesmo a você!

      Excluir
  13. Menina voce leu muito e so coisa boa , quero muito ler Fangirl e O peculiar.

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas leituras! Queria ter um ritmo que nem o seu, o meu só vem diminuindo. Mas vou aproveitar as férias e retomar o meu ritmo! o/ rs Eu quero muito ler Mentirosos, só vejo geral comentando super bem. :)

    Bru, te indiquei pra responder uma tag: http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kami ><
      O meu esse mês de aulas diminuiu bastante também!
      Ele e boooom pra caramba!
      Obrigada por me marcar! Assim que puder,vou tentar responder !!
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa ! Você acha pouco? :-o
    eu não consigo ler tudo isso nem a pau,o trabalho+faculdade+curso não deixa tempo de sobra,e se deixa eu fico tão cansada que apago rs
    Amei suas leituras,foram boas *--*
    Quero muito ler O pequeno príncipe e Mentirosos!
    Beijos Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei rs Podia ter lido mais,mas fiquei de ressaca de uns livros ç.ç
      Agora que voltou minhas aulas também apago! Não sei nem como consigo manter o blog+leituras+trabalho+serviços de casa+tarefas escolares !!!
      Obrigada Cathina!
      O pequeno príncipe e muito bom! Assim como Mentirosos!
      Beijos flor.

      Excluir
  16. Menina o que você faz da vida? O.O Nunca que leio 16 livros num mês rs
    O que você achou de Mentirosos? Foi das pessoas que amou ou odiou? Eu só consegui definir o que eu senti uma semana depois akkk

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mês estava de férias e não tinha muita coisa a fazer,então li bastante kkkkk
      Eu amei!! Fiquei até de ressaca! Seor!
      kkkk Fiquei igual a você ahsuahsu
      Beijos

      Excluir
  17. Paula Oliveira21.3.15

    Poxa,você leu bastante!! Eu não consigo ler tanto,mesmo nas férias.... Quero muito ler Fan Girl e o Dragão de gelo,e talvez também,Mentirosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paula ><
      Dragão de Gelo e love na certa *--*
      Beijos

      Excluir
  18. Caraca mulher! Como consegue ler tantoooo! Preciso fazer o mesmo!
    Desses já li A Vida do Livreiro, Correr ou Morrer (#1 Maze Runner), Mentirosos
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Estava de férias asuhaush
      São tão pfts né? <3

      Excluir
  19. Parabéns Bruna!
    Se eu lesse metade disso estaria feliz, se eu tivesse mais tempo com certeza conseguiria, mas a vida anda numa correria agora, que acabo me perdendo em tudo ao longo do mês, só li um livro sobre Walt Disney esse mês e olha que demorou...sausuhas
    Da sua lista já li Mentirosos, O Pequeno Príncipe e Fangirl, os outros quero muito ler, espero que consiga! rs

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)