Quote #11

21.7.15

Resultado de imagem para No limite da Atração livro
Quotes do livro: No limite da Atração

Confiar. Por que não me perguntar pra fazer algo mais fácil, como provar a existência de Deus? Até Deus havia desistido de mim.


-Estou ótima – Se eu continuasse a dizer isso, talvez se tornasse realidade.

Eu tinha entendido derivadas cinco minutos antes, mas adorava o som daquela voz. Parte anjo, parte música.

Um toque morno e arrepiante me fez voltar à Terra. Talvez tivesse me levado direto ao céu. De qualquer maneira, me tirou do inferno. As unhas cor-de-rosa da Echo acariciavam minha mão.

Ela havia conseguido me fazer me sentir um babaca... de novo.

Minhas entranhas derreteram quando o Noah deu aquele sorriso malicioso e me olhou como seu eu estivesse nua. O Luke costumava me dar a sensação de borboletas no estômago. O Noah invocava pterodátilos mutantes.

Você pode viver a vida agradando a todo mundo ou agradando a si mesma.

Eu te amo o suficiente pra nunca te fazer escolher.


Aquele era Noah Hutchins. O Noah Hutchins que se recusava a ter relacionamentos estáveis, sequer ter um relacionamento. O Noah Hutchins que queria casos de uma noite só. Um drogado. Oposto a mim. E, nesse momento, tudo o que eu queria.

Você pode gostar:

32 comentários

  1. Adorei as frases, gostei mais dessa:
    "Eu tinha entendido derivadas cinco minutos antes, mas adorava o som daquela voz. Parte anjo, parte música." ♥
    Beijos,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse último quote foi o melhor. Quero muito ler esse livro!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, nossa achei uma frase mais linda que a outra, mas a que mais gostei foi " Eu te amo o suficiente pra nunca te fazer escolher."

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna!
    Não conheço o livro, mas gostei do quote clássico sobre estar bem e dizer isso sempre vai se tornar realidade!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Não conhecia o livro, mas adorei os quotes, principalmente o dos pterodátilos mutantes,kkkkk. Com certeza é mais consistente que borboletas!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie
    Eu tenho muiiita vontade de ler esse livro e depois de ler esses quotes fiquei ainda mais curiosa.
    As 3 ultimas, foram as que eu mais gostei.
    Adoreiiiiii o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que quotes mais lindos! Não conhecia a obra, mas vou procurar saber mais sobre ela pois fiquei muito interessada :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Gostei do quote "Minhas entranhas..."
    Mas não gostei do primeiro quote. Ia ter raiva da personagem que disse isso na hora rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou chegada a esse livro, mas esse quote é lindo:
    "Eu te amo o suficiente pra nunca te fazer escolher" <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda, mas adorei conhecer um pouco da história através das quotes que você selecionou!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Já tinha ouvido falar do livro, mas ainda não li.
    Tenho vontade e adorei os quotes que você escolheu.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna.
    Nossa, que tudo esse quotes.
    Faz muito tempo que quero ler esses livros mas sempre acabo deixando pra depois.
    Adorei, me deixou mais curiosa.
    ;*

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi muitas resenhas, e nunca me despertou interesse, mas os quotes estão otimos, quem sabe um dia eu leia.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já adorei só pela capa e pelos quotes.
    Adorei o segundo quote,e fez pensar em algumas situações, haha!

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro quando os blogueiros colocam quotes dos livros, porque eu particularmente não tenho paciência de anotar as frases durante a leitura rs.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo, estes quotes com certeza fazem com que se interessem um pouco mais sobre este livro. Já tinha ouvido falar mas não tinha me despertado interesse. Até ler estas quotes, co certeza vou ficar fazendo vários "awn" ao ler. Achei diferente, ainda não tinha visto nenhum blog postar quotes de um livro.
    Beijos Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23.7.15

    Esses posts de quotes são sempre bom pra despertar a curiosidade da gente e nos deixar babando pela resenha.Curti alguns quotes e esse foi o que mais gostei:

    "Você pode viver a vida agradando a todo mundo ou agradando a si mesma."

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Luxuoso Estilo24.7.15

    Assim como as outras leitoras do seu blog eu não conhecia o livro, mas gostei dos quotes e da capa dele. 😍

    ResponderExcluir
  19. Olha achei os quotes muito fofos.
    Alguns me chamaram atenção. Ainda não li o livro.
    Tenho bastante interesse, porque todos falam muito bem sobre ele.
    Mas assim que puder irei ler, porque me parece que já tem até continuação né?
    Enfim...Parabéns pelas escolhas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-cure-seu-coracao.html

    ResponderExcluir
  20. Oii!

    Adorei os quotes, só falta ler o livro agora. hahaha Nunca li nada da autora. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii Bruna!

    Adorei os quotes e com essa capa já estou com vontade de ler o livro :)
    Vou procurar a sinopse e ver se gosto ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  22. Echo, Li hoje uma resenha sobre esse livro... rsrsrsr
    As quotes que vc separou são deveras ótimas...
    Um abraço. ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  23. Oi,tudo bem ?
    Gostei muito dos quotes o mais legal que eu achei foi "Você pode viver a vida agradando a todo mundo ou agradando a si mesma".
    Estou curiosa em relação ao livro.
    bjos
    Ps: seu site é uma graça :)

    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruninha, sua linda, tudo bem
    Você viu que já lançaram o terceiro livro, não vejo a hora de ler todos eles. Os quotes que você escolheu me deram um pouco de noção do que irei encontrar. Mas é maldade sua nos dar esse gostinho, quando eu não tenho o livro aqui para ler, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Já li algumas resenhas desse livro, e por mais que ele pareça ser muuito bom (os quotes só confirmam isso) ainda não sei se leria. Estou indo mais para o lado de fantasia e distopias agora *-*
    Adorei o quote "Eu te amo o suficiente pra nunca te fazer escolher." ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Ganhei esse livro há um tempinho e nunca tive tempo para conhecer a história.
    Adorei o quote: "Eu te amo o suficiente para nunca te fazer escolher"
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ótimas seleções de quotes, escolheu bem. Já ouvi falar bastante desse livro e já li uma ou duas resenhas parece conter uma historia boa, mas não sei se leria ele no memento.

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  28. Bruna-linda,
    Confesso que no início, achei os quotes muito dramáticos. Mas os mais românticos me ganharam. Acho que às vezes precisamos mesmo de uma sacudida para voltar a confiar em nós mesmos. :) Sempre quis ler esse livro – a capa é linda.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Adorei os quotes, a Lari já leu esse livro e fez resenha dele recentemente lá no blog. Tenho muita vontade de ler o livro.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Olá,boa noite!

    Adorei esse quadro, parabéns! Gostei de alguns dos quotes, ainda não li nada dessa autora.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Bruna!
    Gostei dos quotes, me deixaram curiosa pra ler o livro. O que é interessante, pois eu já li resenhas dele e nunca havia sido fisgada.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Adorei os quotes.
    Comprei esse livro tem um tempo, mas não tive tempo de ler.
    Espero poder fazer em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)