Presentes criativos para o dia dos Pais

13.7.15

Oie gente, hoje vim mostrar 12 presentes criativos da loja Gorila Clube que eu escolhi para você presentear seu pai  no dia dos pais, vem conferir?

Canecas


1.Caneca Pai Vintage com Caixa Cartonada R$29,90 (Comprar)
2.Caneca Batman Pai Sempre Pronto R$29,90 (Compre)
3.Caneca Super Homem Pai R$29,90 (Compre)
4.Caneca Flintstones Melhor Pai de Todas as Eras R$29,90 (Compre)


 Almofadas



1.Almofada Super Pai R$59,90  (Compre)
2.Almofada Pai Vintage R$27,90  (Compre)
3.Almofada Lata de Cerveja Pai Te Amo - Duff Beer R$79,90  (Compre)
4.Almofada O Poderoso Chefão Smoking R$44,90  (Compre)

Diversos




1.Porta Whisky em Inox - 4 peças R$36,90  (Compre)


2.Lixeira para Carro O Poderoso Chefão R$37,90  (Compre)

  3.Porta Retrato Foto Da Família R$30,90  (Compre)
  4.Kit Churrasco com Faca, Garfo e Pegador em Aço Inoxidável R$69,90  (Compre)

Estou apaixona por essas canecas (desculpa pai, mas eu vou usar sua caneca mais que você <3), e essas almofadas? Meu deus, acho que não consigo escolher entre elas, apesar que quem vai ganhar e meu pai, e provavelmente ele iria querer a almofada do Super Pai,  ou O Poderoso Chefão haha'. Mas e vocês,gostaram das dicas? Já tem um (ou mais rs) presente em mente para dar ao seu pai? Me conte, vou adorar saber ^^

Gostou dos produtos? Quer saber mais sobre a gorila club? Então entre no site, confira outros produtos e  acompanhe as redes sociais da loja \õ/




Por hoje foi só pessoal c:
Beijos da Bru 

Você pode gostar:

38 comentários

  1. Oláá Bru!!

    Eu adooooro esses posts tematicos <3
    Meu pai adora canecas, mas todo ano ele quer ganhar terno e perfume, entããão...

    Já estou seguindo o seu blog :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Hahaha adorei as canecas, realmente são excelentes presentes para o dia dos pais.
    Obrigada pela dica!
    ;*

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as canecas
    eu compraria pra ele e pra mim rsrrs

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Ish, nenhum desses itens combina com meu pai! HAHA
    Esse homem é dificil de presentear. Mas adorei os itens geek ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, adorei as dicas! Quase todos os aniversários do meu pai ou dia dos pais eu dou uma caneca de presente! haha, acho muito difícil encontrar um presente ideal para ele, quero ver se esse ano dou uma caprichada e procuro algo diferente. Amei as dicas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna! Como vai?
    Achei os produtos da loja LINDOOOOOS, principalmente as canecas (também amo canecas) e as almofadas (<3333). Mas o meu pai não é o tipo de pessoa que gosta dessas coisas. Eu nem sei se ele gosta de algo que não seja futebol ou Chaves. Argh. Não gosto de nenhum dos dois kkkk Então não sei o que vou dar para ele. Se pá outra camisa '-' É complicado. Adorei a postagem! Vou conferir uns itens para mim, hahahah.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meu pai ia amar uma caneca dessas, que ótima dica <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não tenho uma relação mais estreita com meu pai. E ainda se tivesse ele não entenderia nenhuma dessas referências, kkkk. Nem meu avô... Enfim, true story. Adorei a seleção, tudo muito lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Pena que meu pai não curte esse tipo de presente =[
    Mas adorei as canecas, todas lindas!
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. A loja tem bastante coisa legal , adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!!
    Gostei das dicas, meu pai faleceu há dez anos, mas se precisasse escolher algo que é a cara dele, seria o lixo de carro do Poderoso Chefão! Ele amava carros e o Poderoso Chefão ahahahha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bru!
    Que coisa mais fofa! Eu adorei a caneca do Batman e a almofada do Poderoso Chefão. Infelizmente, meu pai já faleceu, mas sempre presenteio a minha mãe nessas datas. Não convivi muito com o meu pai na infância, mas tive a alegria de me reconciliar com ele quando adulta e ter vivido bons momentos junto dele antes de sua partida. Só digo a quem tem um pai que ama: valorize muito! E que essa data não seja apenas comercial, mas muito afetuosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das dicas, são todas muito fofas, mas não fazem muito o estilo do meu pai...rsrs
    Adorei principalmente as canecas!

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, mas no caso eu teria que comprar pra minha mãe.
    E ela não iria curtir, isso é mais a minha cara.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Amoo ganhar canecas! Se for de super herói então!
    Mas acho que fico mais feliz meesmo quando ganho livros.. hahahahaha

    Beeijos, amei as dicas!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, tudo bem?
    Eu compraria pra mim, afinal meu pai não gosta dessas coisas, ele prefere algum DVD de filmes antigos de artes marciais.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Infelizmente meu pai faleceu e eu não vou poder presenteá-lo... Mas adorei todas as dicas! Tomara que sejam úteis a muitas pessoas.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  18. Oie, adoro presentinhos criativos. Meu pai é daqueles que amam canecas, então com certeza essa seria a minha escolha. Essa dos flinstones está uma graça. Almofadas também são muito fofas <3 Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Nunca comprei presente para essa data porque meu pai morreu quando eu era criança. Acho muito difícil comprar presente para homem, mas gostei da ideia da caneca.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    Adorei as canecas, principalmente a do Superman hahahah

    Abs,

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna!
    Amei as dicas!
    O que eu mais gostei foi a almofada da Duff :)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  22. ótimas dicas de presentes, acho que se eu fosse comprar seria pra mim rsrsrs, meu pai não é muito de gostar dessas coisas!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu compraria pra mim esses presentes hahaha eu não tenho uma boa convivência com o meu pai então infelizmente o post meio ~~ que não fez efeito ~~ mas achei as dicas bem divertidas! Hah

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Nem lembrava que era Dia dos Pais, não me apego a essas datas puramente comerciais, por isso não compro presente nem para meu pai e nem para minha mãe. Mas gostei das dicas, vou ver e uso no futuro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Adorei as dicas de compras, principalmente a do Mustache e do Batman. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas de presentes, pois não tenho ideia do que dar para o meu pai. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Presente criativo é tudo! Entre esses, daria uma caneca legal dessas (: gostei

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruninha, sua linda, tudo bem
    Amei a almofada: meu pai não é velho é vintage. Fiquei rindo sozinha. E a caneca do Batman, ficou o máximo!!! Foi a que mais gostei. Adoro essas postagens. Suas dicas estão ótimas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    haha' que demais as canecas! Gostei bastante das almofadas também, mas meu pai não usaria nenhum dos dois, então... *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Eu estou apaixonada nas canecas e almofadas, mas meu pai não é muito fã rsrs, então provavelmente eu vou acabar comprando para mim.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Minha mãe sempre me obriga a dar bermuda pro meu pai. Quero ver se esse ano consigo uma camisa mais do que bacana pra ele.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas, uma pena que meu pai n curta muito dessas coisas, haha, então sempre procuro dar uma peça de roupa ou gravata, pq é o que ele gosta ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa noite!

    Eu sou uma babona assumida em relação ao meu Papai, o grande amor da minha existência é ele,meu eterno herói e adorei essa postagem, daria de presente para ele vários dos mimos que você selecionou e apresentou aqui, mas o que mais gostei é a caneca que diz: "Melhor pai de todas as eras!" pq ele é isso para mim, o melhor dos melhores! XD

    Beijos! Adorei!
    Ana.

    ResponderExcluir
  34. Eu conhecia a obra, mas não sabia que os preços era tão acessivel assim.
    Gostei das canecas, já que meu pai tá precisando de uma, vou dar uma pesquisada melhor!
    :*

    ResponderExcluir
  35. Nossa, adorei as canecas e almofadas, mas acho que acabaria dando as canecas. Sempre dou canecas para o pessoal da minha familia e acabo usando mais do que eles kkk.
    Beijos
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  36. Olha eu simplesmente adorei as canecas.
    Eu acho que daria esse de presente para o meu pai, porque ele usa bastante sabe para tomar leite e tudo mais quando chega da Universidade. Acho que seria um belo de um presente. Eu nem sabia o que dar pra ele pra te falar a verdade. Ainda estava pensando, mas eu estava pensando em fazer um kit de coisa e acho que vou incluir uma caneca nova pra ele. Vamos ver o que ele acha né? hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-tocando-as-estrelas.html?m=1

    ResponderExcluir
  37. uau, só produto bacana. Tenho certeza que os papais nerds vão adorar. Não conhecia a loja mas já vou conferir.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  38. Olá!! Conheci o Gorila através de blogs mesmo. Eu adorei a loja!
    Acho que de mais fofo na lista são as canecas, fofura!!! Rs
    Beijos

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)