Capas pelo mundo #5: Eleanor & Park

15.7.15



http://livroseversos.com/wp-content/uploads/2014/04/EleanorPark_thumb.jpg

Oie pessoal, hoje vim com a tag capas pelo mundo e o livro da vez é Eleanor & Park! Tem cada capa fofa, uma mais linda que a outra (rs),procurei bastante por capas diferentes, espero que gostem, vamos conferir?



   Brasil        



  Estados Unidos


12250584



2239614912250585

  Itália  
 
1866579423633718


Indonésia & Dinamarca
                                  
20634095


Serbia & Hungria
23241465

Vietnã & Letónia


24510659


                              

Bastante capas não é mesmo? haha Eu gostei de quase todas *---* E vocês? Me contem quais mais gostaram!

Espero que tenham gostado ^^
Beijinhos da Brubs

Você pode gostar:

44 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa, que capa linda essa da linha do trem, com certeza a que eu mais gostei, mais ainda que a daqui.
    Não tinha visto as outras capas ainda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da capa que tem aquarela, muito lindinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu particularmente gostei das duas últimas *-*
    Beijão <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. Todas as capas são lindas, mais gostei mais da capa da linha do trem
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15.7.15

    Oi, Bruna!!
    Achei a capa da Hungria bem legal. Simples, mas bonita. Eu nunca havia parado pra pensar nisso, capas diferentes pelo mundo hahahahahha
    Beijos, querida!
    Alessandra | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  6. OI Bruna!!
    Ainda não li esse livro, mas as capas estão lindas mesmo. Deve ter dado um trabalhão achar todas elas, não deu!? Adorei seu post!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, eu gostei de quase todas também! De um jeito ou de outro, cada uma delas mostra muito bem a história do livro, todas combinam! Mas as que eu mais gostei foi a primeira dos EUA e a da Hungria!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi oi
    Eu achei muitas lindas, mas a que mais achei foi a dos Estados Unidos, azul e rosa! Muito fofa tem outra versão de cores mais abaixo, porém não gostei dela :/
    A da Hungria e a do Vietnã, são lindas também!!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda prefiro a brasileira. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá :) Que postagem legal! :D Nunca li esse livro, acredito que a história é muito boa. :)
    Nossa, gostei de quase todas as capas, são diferentes umas das outras, gostei das capas da Itália, Vietnã e Estados Unidos. :D Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  11. Adorei a maioria das capas.
    São muito lindas! ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna!
    Tem muita capa bonita, mas a que mais gosto é a brasileira.
    Eleanor e Park é uma das minhas histórias favoritas!
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha é a primeira vez que vejo as capas dos livros de outros paises de Eleanor e Park e
    sinceramente gostei da maioria deles, pois todos tem uma arte muito linda.
    Os que eu gostei foram dos Estados Unidos e o de Azul da Indonesia.
    Nossa, eu achei Show sua postagem. PARABÉNS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/dia-de-quote-6.html

      Excluir
  14. Adorei a da Hungria e a Brasileira. Muito fofas!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que capas lindas! Sou louca para ler esse livro xD
    As que mais gostei foram dos Estados unidos (a amarela), Vietnã e Letónia!
    Mas minha preferida ainda é a do Brasil.
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  16. Ola lindona que capas lindas , algumas como da Sérbia e Vietnã não gostei, a original é minha favorita .
    ,Gosto de conhecer as capas de nossos livros ao redor do mundo . adorei a postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    nossa, sem duvidas a capa que mais me agradou foi da Itália, achei muito linda, eles capricharam, mas também não deixa a brasileira no chinelo,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu nem li ainda???
    Morro de vontade mas me falta tempo e dinheiro. Pelo o que eu sei tem algumas que até fogem do enredo original. De todas as capas, a nossa para mim é a mais bonita!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Amo esse tipo de postagem, algumas pessoas nomearam como Batalha de Capas, não é?
    Não li o livro, e nem sei se lerei.
    Gostei de quase todas as capas, mas prefiro as ilustradas. Não gosto muito de pessoas nas capas, rsrsrs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna, sua linda, tudo bem
    Eu também gostei de quase todas, mas como o diferente sempre me atrai, minhas preferidas fora as do Vietnã & Letônia. Adorei essa tag de capas, eu sempre gostei desse de postagem sobre as capas.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da capa da Indonésia *>*
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Ainda não li o livro mas sou doid pra ler.
    Tbm gostei de várias , díficil escolher viu
    bjs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Anônimo16.7.15

    Oie,

    Eu amo essa tag de capas, faz muito tempo que eu não posto no blog, bom ainda não o li. Amei praticamente quase todas as capas, as minhas favoritas são: Hungria e a primeira dos EUA. São perfeitas.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu gostei de todas as capas! Elas são todas muito lindas.
    A Brasileira é uma das minhas favoritas! Gosto da simplicidade dela.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor!
    Eu adoro ver as capas de um mesmo livro pelo mundo! Eu gostei muito da capa da Itália (à direita), com os modelos deitados. Adoro modelos que representam os personagens nas capas. Também gostei da capa da Letónia! Incrível ver que um mesmo livro alcança diferentes povos.

    Beijos, flor! :x
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas já li muitas resenhas positivas a respeito
    E as capas são lindas, é interessante a variedade de capas para um mesmo livro :)
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Fora a Brasileira, gostei da Itália e Lotônia!
    Adoro essa história

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  28. Lindas as capas, mas prefiro a brasileira <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Bruna,

    Como amante de ilustrações digo que prefiro sempre as com base em desenho artistICo e digital a capas com pessoas. Algumas aí chegam a ser bem repulsivas, no sentido antônimo a atrativo. XD Eu gostei bastante das duas últimas.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie! Uau quantas capas hein, uma mais linda que a outra. A que eu mais gostei foi a do Vietnã, tão fofinha <3 Muito criativo esse post. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  31. Imagina se todas essas capas fossem publicadas aqui no Brasil? a confusão que seria?
    depois de muito sacrifício acho que escolheria a capa da Itália.
    Sim, eu gosto de capas que tenham pessoas kkk

    ResponderExcluir
  32. Oie, flor!
    Não li o livro, ele está longe de ser meu tipo e não gosto do gênero, mas é a primeira vez que me deparo com uma obra com as capas lindas em todas as versões possíveis. Apaixonei! Talvez até leia!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?
    Eu adorei poder ver um pouco das capas do livro pelo mundo, algumas são bem diferentes outras só mudam uma coisa ou outra, as que eu mais gostei foi a do Brasil e a da Italia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adooooro as capas de Eleanor e Park, e que a eu mais gostei, sem dúvidas, foi a do Vietnã.
    Beijo,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  35. Oii, tudo bem?
    Acho a capa do Brasil muitooo linda, gostei das do Estados Unidos e da Letónia, e a da Serbia é feia,kkkk, achei muito feinha mesmo viu, mas a maioria é bonita.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. Oii!

    Adorei as capa! As que gostei mais tirando a do Brasil foi a da Itália, Serbia e Hungria e Vietnã e Letónia <3
    Vou procurar outros posts desse tipo ^^ Adorei :)

    Beijos, Kamila *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, boa noite!

    Particularmente, gostei apenas das capas da Itália, das duas, as demais achei meio termo. ó.ò

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?

    Nunca li nenhum livro da Rainbow, mas tenho muita curiosidade. Eu adorei a capa do Vietnã, achei bem bonita naquele estilo aquarela. Ótimo post!

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sabrina21.7.15

    Que post lindo! Amei todas as capas principalmente a vermelha com azul dos estados unidos more
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Que capas mais lindas *-*
    Adorei todas, mas a do Vietnã ficou demais viu! Estou louca para ler esse livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  41. Oii!

    As capas que mais gostei foi a do Brasil e da Itália ^^ Achei muito fofas e lindas :)
    Adorei o post!

    Beijos, Amanda *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  42. Olá! Tudo bem?

    Eu AMO esse livro! E achei as capas uma mais diva do que a outra! <3

    As minhas preferidas são da Itália e Serbia!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    As capas que eu achei mais bonita são Brasil e Itália.
    As outras não me agradaram. Sempre tive vontade de ler esse livro, espero ter a oportunidade.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)