Tag 7 coisas

9.5.15



Olá, como vai? Espero que muito bem ^^
Hoje, vim responder a tag que fui indicada pela Kamilla do blog Lendo & Apreciando (obrigado Kamilla) chamada "7 coisas". Não é uma tag literária, ela é mais pessoal,que consiste em responder 7 coisas de acordo com a categoria citada. Quer saber minhas respostas? Então continue lendo....




7 coisas para fazer antes de morrer

  1.  Falar inglês fluentemente
  2. Viajar a Orlando 
  3. Conhecer Adam Levine (ou pelo menos ir no show da banda dele)
  4. Me especializar em Web design
  5. Ir a algum evento literário (eu sei, eu sei, mas fazer o que? Nunca teve por aqui :/ )
  6. Fazer alguma coisa MUITO radical (pular de paraquedas, Bungee, etc)  
  7. Tirar minha carteira de habilitação
7 coisas que mais falo
  1. what the fuck
  2. Shit  (sim eu falo palavrão em inglês, pelo menos não fica tão pesado)
  3. To com sono
  4. Manheee pode comer isso?
  5. Ai caramba, esqueci!
  6. Mãe eu quero uma cachorrinha :(
  7. Mãe vai querer que eu faça isso ou aquilo?
7 coisas que faço bem
  1. Cozinhar
  2. Mexer em HTML
  3. Dormir
  4. Ler
  5. Fazer pessoas rirem 
  6. Fazer pessoas se irritarem com minha tagarelice
  7. Dar conselhos ( que eu mesma quase não uso '-')
7 coisas que me encantam

  1. Som do riso de minha mãe
  2. Livrarias
  3. Pessoas que tem muita paciência
  4. Músicas
  5. Experiências de vida e amor que idosos me contam 
  6. Lugares exóticos
  7. Animais (cachorro, gato, pinguim....)

7 coisas que eu não gosto

  1. Doenças
  2. Minha internet lenta
  3. Não ter dinheiro quando preciso
  4. Maltrato de animais
  5. Não ter tempo para fazer tudo que preciso
  6. Política
  7. Guerras ou confrontos 

7 blogs para responder essa tag


    Espero que tenham gostado ^^
    Se quiser responder, sinta-se a vontade :)
    Beijos da Brubs





    Você pode gostar:

    17 comentários

    1. Muito legal essa tag. Ai,o detalhe do radical, amei. Também gostaria de fazer algo assim. sou louca pra pular de paraquedas. Rsrsrs Fico deslumbrada vendo na tv ou quando estou próxima a um dos quartéis do exército,pois eles sempre treinam isso. Muito show. Adorei as respostas. Algumas coisas temos em comum. Gostei.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Oi Bru,
      Adorei a TAG, e suas respostas também! Caraca algumas respostas minhas seriam iguais as suas o.o
      Amo o riso de minha mãe,odeio que machuquem animais também,amo livrarias ou bibliotecas more
      Mas sou péssima na cozinha, nem para fritar ovo eu presto ashaushas
      Enfim, amei suas respostas :)
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. OiiêÊ!!!
      bem que eu queria saber mexer pelo menos um pouco com os HTML
      sou bem anta para essa coisas, e outra coisa: quem não fala palavrões em Inglês?
      Bjks

      ResponderExcluir
    4. Oi Brubs,
      Adorei suas respostas!! Me identifiquei muito com algumas, tipo cozinhar, dormir (não tem coisa melhor no mundo hahha) maltrato a animas entre outros.
      Não tem coisa melhor no mundo do que o riso da nossa mãe. *--*
      Beijos ♥

      Livros Para o Chá das Cinco

      ResponderExcluir
    5. Oi, Bruna.

      Também quero um cachorrinho. Esperando construir meu terraço e irei arrumar. Minha mãe é tudo de bom. O que eu mais falo é "Tipo" outro dia em uma frase curta eu disse essa palavra três vezes. Adoro essa TAG, vou ver com as meninas do PB para respondermos.

      Beijos.
      Visite: Paradise Books

      ResponderExcluir
    6. Anônimo10.5.15

      Oi Bruna! Tudo bem?

      Aahhh! Já respondi essa TAG no meu blog e adorei suas respostas! *-* Eu também quero muitooo conhecer o Adam (ou ir num show da banda dele, haushausha)

      Também nunca fui a nenhum evento literário :/ Mas com o apoio de alguns autores e editoras vou realizar um aqui na minha cidade \o/

      Acho que livrarias encantam qualquer leitor, mas nunca fui em uma, aqui não tem :/

      Bjs!

      Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

      ResponderExcluir
    7. Oi, Bruna! Bom saber um pouco mais sobre você!
      Também adoro ouvir histórias de vida de pessoas mais velhas. Já ouvi algumas que vou lembrar pra sempre!

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    8. Que tag legal! Eu também adoro animais e não suporto que os maltrata. E perguntar para a mãe se pode comer também é minha cara. kkkkkkk Espero que você consiga realizar tudo o que colocou nessa tag. Vai dar certo!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    9. Oi, que tag legal. Também sempre falo que quero um cachorro! Bjud.

      ResponderExcluir
    10. Adorei a tag! A das coisas que te encantam foi a que mais gostei. Risada da Mamis <3

      ResponderExcluir
    11. Adorei a tag. Eu tambem adoro animais, eu ate tenho tres em casa e se pudesse teria muito mais, mas meu pai não deixa :(

      ResponderExcluir
    12. Gosto muito de tags e achei essa bem legal também. Preciso dizer que super entendo você ter colocado "Ir a algum evento literário" na sua lista, isso porque eu moro em cidade pequena e também nunca tive a oportunidade de ir nesses eventos que organizam em livrarias (aqui nem tem uma livraria de verdade, pra você ter uma ideia hahaha).
      Te desejo muita sorte com a especialização em Web design e com todos os seus outros objetivos! =)

      ResponderExcluir
    13. adoro Tags sao bem divertidas e interessantes tem bastante coisa que eu me identifico, como ler! quem aqui nao gostar de ler? dormi e comer sao meus hobbies favoritos haha

      ResponderExcluir
    14. Elisa21.5.15

      Olá, gostei muito das suas respostas, você e tão fofa haha
      Eu também amava a risada da minha mãe, apesar de ela não se encontrar entre os vivos agora....
      também amo animais, prefiro gato a cachorro, mas não posso ter nenhum dos dois já que me pai e alérgico rs
      Bjs

      ResponderExcluir
    15. Tag bem legal, adorei suas respostas! Já tenho todas na minha cabeça se for desafiado pela tag. Beijos do Daniel!

      ResponderExcluir
    16. Bruna!
      Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre você.
      Achei ótima a tag.
      Amo animais também e fico p.. da vida quando os maltratam.
      Adoro cozinhar, é bom!
      Desejo uma ótima semana!!
      “O começo é a metade do todo.”(Platão)
      Cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Hey Brubs, já tinha respondido antes de você me indicar como eu e disse e cara, foi difícil de responder viu kkkk Na hora de digitar tudo da um branco das coisas que eu gosto ou não. Gostei muito das suas respostas.
      beijos

      ResponderExcluir

    • Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
    • Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
    Obrigada pela visita,volte sempre :)