Autora Parceira: Camila Pelegrini

11.5.15


Olá pessoal \õ/ Tudo bom com vocês? Espero de coração que sim ^^
E com muita alegria que venho apresentar a vocês a nova parceira do blog, a autora: Camila Pelegrini!  Autora de uma distopia que está fazendo bastante sucesso, ainda não conhece? Então vem comigo que eu te apresento a autora e a sua obra!


Autora:


Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez.
A escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro).
O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.















Sua obra:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9KnIeUJJAI7iOevjWmuRnb9e-IjFZ79H_tIxSiXhkAdFgw0xSIjI4wR0aHnWCroxsHS-OP-W_HoqTaoZSrdvsmpPkMpa6ZPK81xf1fxgZJir-FPyLC5CmAX3VxIScSyPgFeyT5bt41qp-/s1600/10731129_482273435244808_2406779412306645603_n.jpg
Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?



Estou muito ansiosa para começar a leitura, espero gostar muito  
Mas e vocês, curtiram a novidade? Me contem ai!


 

Você pode gostar:

13 comentários

  1. Oiiêê!!
    Parabéns pela parceria, ainda não tinha visto o rosto da autora kkkk, ela é linda,
    e a sinopse do livro chama muito a atenção dos viciados em futuros distópicos..
    que não é o meu caso kkk, mas parece ser um bom livro
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria. Já tinha visto o livro e a capa me chamou bastante a atenção. Quero ler o livro, é do tipo que eu gosto. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista. O livro é lindo e a história é demais.
    Torcendo pra que venham mais parcerias como essa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna!
    Ainda não conhecia o livro nem a autora. A história parece ser bem interessante, apesar de ser mais uma distopia. Parabéns pela parceria e boa leitura!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Arrasando nas parcerias em!! *--*
    Quando eu vi esse livro pela primeira vez me apaixonei, pela capa o titulo, enfim tudo! Estou louca para ler, aguardo sua resenha ansiosamente. :D
    Parabéns pela parceira!
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15.5.15

    Parabéns pela parceria! Tenho certeza que será promissora, pois todo mundo fala muito do livro dela, e eu tenho muitooo interesse em ler *-*

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Espero que você goste da leitura e que a autora consiga fazer sucesso com seu livro. Achei a sinopse do livro bem legal e vou esperar pela sua resenha pra ver o que você achou da história. :)

    ResponderExcluir
  8. Eita,quantos parceiros bonitos nesse blog kkk Parabéns pela parceria :) Gostei muito da capa e a sinopse me chamou muito a atenção! Vou esperar sua resenha ~.~
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Elisa21.5.15

    Olá,
    Parabéns pela parceria! Gostei muito da capa e da premissa, parece ser um aventura ótima! Estou no aguardo de sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você merece muito mais! A autora é linda haha, e o livro também parece ser. Adoro esses autores nacionais de hoje. Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! :) gostei de conhecer a Camila e seu livro, bem interessante a sinopse, quem sabe tem resenha dele

    ResponderExcluir
  12. Bruna!
    Fico tão feliz em conhecer mais uma jovem autora nacional com um livro de distopia que tem um enredo muito interessante a partir da sinopse apresentada.
    Parabéns pela parceria e sucesso para autora.
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria!
    A capa do livro é muito bonita e a sinopse é interessante também.
    No aguardo da sua resenha pr ver se o livro é bom :)

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)