Chegou pra mim #5 {Parte 2/2}

19.5.15


Olá Muchachas(os), como estão? Hoje venho com a segunda parte do chegou pra mim \õ/ Vamos ver? Of course!

Livros de autores parceiros do blog




Livros e marcadores que chegaram em parceria com a autora Karen Soarele. Já tem resenha do livro A rainha da primavera e do livro Línguas de Fogo.




O livro Thales Martins e o livro da maldição chegou em parceria com o autor  Jefferson Oliveira, e o livro Uma vida para sempre chegou em parceria com a autora Simone Taietti, ambos terão resenha em breve.


O livro As quatros portas do tesouro chegou em parceria com a autora E. Samuel, e o livro A herdeira de Hélzius chegou em parceria com o autor L.M Ariviello, ambos terão resenha em breve.



O livro A maquina de contar historias chegou em parceria com o autor Maurício Gomyde e já tem resenha (aqui), e o livro Ela quer te encontrar e te fazer feliz e marcadores chegou em parceria com o autor Ed. Fischer, em breve vai ter resenha.


Book Tour


Esse é o livro do Book Tour que estou participando, e além do livro veio o marcador e esse caderninho para eu anotar o que achei do livro pro autor ler Em breve tem resenha dele.


Ganhei



Esse livro eu ganhei na gincana de aniversario do blog Apenas um Vicio.


 Ah, esse mouse pad,  chegou junto com o livro e marcadores que o autor Ed.Fisher mandou Ganhei os 2 marcadores do blog O maravilhoso mundo da leitura e vários (mas só sobrou 2, por que os outros eu mandei em prêmios) marcadores do livro Poder extra G da Thati Machado.


Ganhei esse kit de marcadores (cada marcador mais lindo que o outro), adesivo fofo e panfleto do blog Every little book!



 Ganhei esse livro da Luane, que estava na minha wishlist ,e mais uma cartinha linda e fofa que ela mandou. OBRIGADA LU, SUA FOFA,EU AMEI !!



  E ganhei esse kit de marcadores + uma cartinha fofa e dois bottons que a  Beatriz Lima do Blog Leitores mandou. Obrigada Bea


Acabei gente ~ufs~,foi isso por hoje,espero que tenham gostado!
Beijos da Brubs


 

Você pode gostar:

15 comentários

  1. Gostei dos livros,mas os marcadores que você recebeu, estão demais. Lindos os mimos.Sou apaixonada por marcadores. rsrs
    Dos livros que você mostrou aqui,quero ler, Deuses Gregos. Amo a série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiê
    adorei ver suas coisinhas ganhas, eu já li a Herdeira de Hélzius e é simplesmente fantástico rsrsrs
    Bjsk
    P.S. Me da uns marcadores :c

    ResponderExcluir
  3. Mais coisas! Achei os marcadores muito lindos. Quero muito ler o livro Thales Martin e o livro da maldição. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal! De todos os livros que você mostrou, "Percy Jackson e os Deuses Gregos" é com certeza o que mais desejo, pois gosto muito dos livros do Percy e de mitologia grega como um tudo, isso sem contar que essa edição é maravilhosa, né? *-*
    Não conhecia quase nenhum desses livros nacionais, mas "Línguas de Fogo" e "A Máquina de Contar Histórias" parecem ser livros muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Mais livros *--* Parece ser todos legais!
    Estou ansiosa para ver a resenha do Uma Vida Para Sempre!
    Quero ver as resenhas de todos os livros que não foram resenhados :)
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?!

    Quanta coisa boa hein... Ela quer te encontrar e te fazer feliz é a minha próxima leitura ❤️

    Simplesmente me apaixonei pela capa de uma vida para sempre... Ansiosa pela resenha!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Ps: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  7. Quanta parceria bacana, Bruna!
    Tenho visto algumas resenhas de "Uma vida para sempre" pelos blogs e estou doida pra ler!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21.5.15

    Gente, foi muita coisa mesmo que chegou pra você *-

    Dos livros tenho um pouco, mas só um pouco, de interesse em A Máquina de Contar Histórias :3

    P. S. Me dá uma marcador do The 100? *0* Hauahauahhsh

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  9. Caramba, e eu achando que a primeira caixinha era a mais cheia kkkk Cada livro mais lindo que o outro!! Estou surtando de saber que você tem o livro do PJ Deuses Gregos ahhhhhh morri x.x
    E esses marcadores? Q.U.E.R.O kkk
    Amei sua caixinha de correio :x
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Elisa21.5.15

    Olá,
    Gostei desses livros que chegaram para você também, pelo que vi a maioria e nacional não e mesmo? Que bom que gosta de ler nacionais, a maioria não gosta. Achei muito fofo da parte de sua leitora lhe enviar presente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Você recebeu e ganhou muitos livros, hein? Que sonho! Adorei a postagem e os livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bruna!
    Foram muitos livros e mimos, parabéns/!
    Já li Suspeitos e é ótimo!
    Aguardarei suas resenhas e parabéns pelas parcerias.
    Desejo um ótimo Domingo!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada livro um melhor que o outro, e voce tambem ganhou varios marcadores muito bonitos, parabens.

    ResponderExcluir
  14. Livros legais Brubs! Uma vida para sempre, A máquina de contar histórias e Anelisa sangrava flores estão na minha listinha a um tempo já -*

    ResponderExcluir
  15. Lingua de fogo e Alnelisa sangrava flores sao dois livros que estao na minha lista de desejados adoro contos e a capa é linda.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)