Chegou pra mim #5 {Parte 1/2}

17.5.15





Oi oi galera, tudo bem? Espero que sim ^^. Depois de muitooo tempo sem postar "Chegou pra mim" por causa da mudança, dificuldade em tirar os livro, etc, consegui separar todos os livros e mimos que chegaram pra mim entre Janeiro e Abril (acho que é isso) ! E como foi bastante coisa  vou dividir o post em 2 partes, a segunda parte sai  dia 19/05. Mas enfim, deixando de conversa mole, vamos aos livros ~uhuu~ !


 Esses são os livros que comprei

Comprei 2 exemplares de Ratobúrguer já que estava em um preço bem camarada, um foi para mim, e o outro para a ganhadora do Top Comentarista de Abril. Eu comprei Vovó vigarista por que estava 3,90 na submarino, eu quase não acreditei haha

 Eu comprei Nove plantas do desejo e Flor de estufa por que eu tinha lido a resenha dele no blog Tudo que motiva e achei legal, e também por estar barato. Comprei Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos por que bem, achei a sinopse legal e o preço estava muito bom (e também por que tive que usar em um trabalho de escolha :p )


Comprei esses dois por que minha professora indicou que seria bom para aprender um pouquinho sobre Deuses gregos, e eu apesar de ser uma semideusa (\õ ), quis comprar eles pelas capas (lindas *-*) e sinopse.


Cortesias de editoras parceiras


 Esses são os livros de cortesia que a Editora Biruta mandou. Já tem resenha do livro A maravilhosa terra de Oz e Fuja coelhinho,Fuja.


Esses são os livros de cortesia que a editora Gutenberg enviou.Já tem resenha do livro O misterioso lar cavendish e em breve vai ter resenha do livro Cada um na sua casa. 


E esse e o livro de cortesia que a editora Jangada enviou. E é claro,já esta resenhado ! Confira a resenha ( Resenha )

Bom foi isso por hoje, e como já disse no inicio do post, a segunda parte do chegou pra mim sai dia 19/05.
Espero que tenham gostado!
Beijocas da Bru



Você pode gostar:

15 comentários

  1. Oi, Bruna! Quanta coisa! Alguns desses livros eu vi também no Submarino e estavam realmente com um precinho bacana. Fica difícil resistir, né?! Adorei os da Editora Biruta, são sempre tão caprichados!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, voce recebeu muita coisa, e cada um melhor que outro, encontre ai dois que estou querendo muito ler, estarei esperando resenhas deles.

    ResponderExcluir
  3. Achei esses livros demais. Já fiquei de olho em alguns ai. Vou esperar pelas resenhas deles. Espero que sejam bons. Pois fiquei doida pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. beatriz17.5.15

    Quantas coisas ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    nossa que divo suas coisas, queria muito ler Fuja Coelhinho Fuja
    achei bem linda essa capa,
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.5.15

    Oi Bruna! Quanta coisa só nesse primeiro post! *0* Quero ler Forasteiros e A Torre Invisível, mesmo não gostando muito de deuses gregos. Também pretendo ler Fuja Coelhinho, Fuja! e Cada um na sua casa :3

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você recebeu muitos livros legais nesse período, né? E o mais legal é que você conseguiu comprar alguns deles com bons preços. Eu fico super feliz quando consigo comprar um livro que quero por um preço camarada! hahaha
    Não li nenhum desses livros ainda, mas tenho vontade de ler "O misterioso lar Cavendish".

    ResponderExcluir
  8. Oi, quantos livros você recebeu! Achei super legal suas compras. Adoro livros assim e quero muito ler Fuja, coelhinho, fuja e também O estranho mistério das quartas-feiras. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Quantos livros! OMG *--*
    Tenho vontade de aprender mais sobre Deuses Gregos, vou procurar para ler os livro..
    Awn a capa do Fuja Coelhinho e tão fofa! Se não tivesse visto a resenha, só compraria pela capa mesmo hahha.
    Adorei o post!
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  10. bastante livros interessantes, principalmente O estranho misterio das quartas feiras e o Misterioso lar Cavendish, livros com a palavra Mistério do titulo sempre me agradam. :D

    ResponderExcluir
  11. Oiie
    Quantos livroooos!! E nem é tudo? Invejinha atingiu por aqui kkk 3,90???? Só? Que sortuda! Nunca acho essas promoções :( Amei a capa deles! Principalmente dos livros da editora Gutenberg e Biruta *o*
    Parabéns pelas novas aquisições!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Elisa21.5.15

    Olá,
    Gostei muito dos livro que chegaram para você, todos me chamaram a atenção, principalmente o livro A torre invisível, parece ser legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito interessado em ''A Torre Invisível'', deve ser bastante interessante. Adorei o post, você recebe muitos livros, garota! Haha bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bruna!
    Nossa! Muita coisa mesmo e bons livros.
    Muita coisa para ler, hein?
    Espero que aprecie as leituras e traga sua opinião.
    Desejo um ótimo Domingo!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna!
    Os livros que você comprou e recebeu não são muito do meu gosto, são muito infanto-juvenis pra mim rs (não que eu seja uma velha arcaica ta) mas eu espero que todos sejam boas leituras pra você.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)