Loja parceira : Pai Bárbaro

2.3.15


Olá pessoal,tudo OK com vocês? Espero que sim (/^▽^)/
Vim contar para vocês uma super novidade aeeeeeeleleoleoleleo!! A Loja Pai Bárbaro e a mais nova loja parceira do blog!!Se to feliz? Minha resposta:
gente eu dancei mesmo kkkk

Ok,deixando de lero lero,vou contar um pouquinho sobre a loja e seus produtos,ah,e mostrar as belezuras que me mandara,vem conferir comigo?

  Sobre a Loja:

http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/user_layout_theme/1DA04/logo.jpg?r=0.640421

O Pai Bárbaro é uma loja online que vende diversos produtos exclusivos voltados ao público alternativo.
Vendemos produtos a pronta entrega e importados para o Brasil inteiro com muito profissionalismo e dedicação.
Não somos loja física, mas funcionamos online 24h por dia, todos os dias.
Oferecemos produtos e preços diferenciados, conquistamos, a cada dia, dezenas de novos clientes. Além de ter reconhecimento de quem já comprou com a gente.
Somos o diferencial em vendas online! temos uma abordagem especial, embora trabalhamos com o Pai Bárbaro, atendemos com carinho e proximidade, com muita rapidez e personalidade, justamente para deixar nossos clientes tranquilos e satisfeitos.
O resumo disso tudo : Uma loja bárbara para você!
http://maportfolio.com/juli/linha.png
Eu escolhi uns produtos bem legais (não que os outros não sejam,e que são o que pude mostrar sem deixar o post enorme):



  1. Colar Jogos Vorazes A Esperança (comprar)
  2. Pulseira Couro Jogos Vorazes (comprar)
  3. Colar Jogos Vorazes Original  (comprar)




  1. Colar Brasão Casa Sonserina (comprar)
  2. Colar Brasão Colorido Hogwarts (comprar)
  3. Colar Vira-Tempo Giratório Hermione  (comprar)



  1. Anel de Coruja Prateado Feminino (comprar)
  2. Colar Feminino Coração Azul  (comprar)
  3. Colar Coração com Asas Vintage Estilo Vitoriano  (comprar)

E tem muitooo mais,e uma variedade de produtos (●♡∀♡) !!
 http://maportfolio.com/juli/linha.png
E agora vou mostra os mimos lindos que a loja me mandou:


 
Foi exatamente assim que veio,bem embaladinho
Os dois produtos vieram bem embalados e sem danos 




Amei demais !!
Não e um amor? Estou in love

Produtos ótimos,entrega super rápida,e o melhor,os produtos são exatamente iguais aos da imagem da loja,sem enganos!
 http://maportfolio.com/juli/linha.png
 E agora um presente para os leitores(as),um cupom de 5% de desconto em qualquer compra! E só escolher os produtos e ser feliz rs



E ai gostaram da novidade pessoal?  Comentem ai ><
Beijos da Brubs









Você pode gostar:

58 comentários

  1. Bruna-lindaaaaa!
    Que coisa mais fofa essa loja, gente! E o seu blog merece! Desejo cada vez mais sucesso para você – e que boas parcerias como essa nunca lhe faltem. :D
    Achei muito lindos os objetos à venda… Vou dar uma olhada para conhecer melhor o catálogo.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran :x
      E não é? *--* Obrigada! Muito obrigada <3
      Vai sim,não esquece de usar o cupom se for comprar algo ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Uns tempos atrás eu queria comprar alguns itens da loja, mas acabei desistindo.
    Até ia fazer parceria, mas acabei dando para trás, porque depois eu perdi contato.
    Mas eu acho super legal as coisas que o Pai Barbaro vende e ainda quem sabe eu compre o vira tempo da hermione ou até mesmo o TORDO do JOGOS VORAZES, porque eu acho lindo. Enfim...Parabéns pela parceria linda e muito sucesso !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-admeto-o-globo-do-poder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda quando atualizar pode me chamar
      que passarei aqui viu? Venha conferir a resenha nova - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombra-e-ossos.html

      Excluir
    2. Ah que pena :/
      Compra sim,depois conta pra mim do que achou dos produtos rs
      Obrigada flor :x

      Excluir
  3. Paula Oliveira2.3.15

    Oi Bruna,
    Parabéns pela parceria! Estou apaixonada pelos produtos,um mais lindo que o outro!!
    Amei o colar de Sonserina <3 Já está guardado aqui,quando puder vou comprar :x
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Obrigada >< Compra sim,não esquece de usar o cupom <3
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria. Adorei o vira tempo. Estou louca por um faz muito tempo.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Bruna, tudo bom?
    Que notícia lindaaaaaaaaaa! Parabéns pela parceria, eles tem produtos incríveis ♥ Aiiiiiiiii que lindo esse colar do Harry Potter, adorei demaaaaaaaaaaaaais! Esse vira tempo é uma coisa muito linda HUAHAUAHUA, sério, to apaixonado por essa loga! Desejo enorme sucesso para você Brubs :)
    Beijossss!
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Luan,estou bem e você rs?
      E verdade >< Obrigada *--*
      E não é? Eu também fiquei in love com o vira tempo rs
      Obrigada de novo ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Bru!
    Tudo bem?
    Nossa quanta peça linda <3 Adorei as de HP. Eu tenho alguns cordões que comprei em eventos, então no momento nem to mais gastando pq tenho tantos que nem sei qual usar KKKKKKKK, mas esse das casas que você recebeu tá lindo *-* Parabéns pela parceria <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie David,estou okay obrigada :)

      E verdade,fica até difícil escolhe né? E difícil não gostar kk Gente kkk Manda pra mim rsrs
      Obrigada ;)
      Abraços

      Excluir
  7. O pai Bárbaro é ótimo mesmo!!!

    Os produtos de lá são muito bons!!eu cheguei a comprar lá já :33

    Parabéns pela nova Parceria :>

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Cathina3.3.15

    Parabéns pela parceria Bruna,amei os produtos da loja,são lindos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!
    Parabéns pela nova parceria!
    Muito sucesso sempre à você!!!

    Eu já adorei as coisas do Harry Potter... acho que terei que aproveitar esse desconto para os leitores do blog viu...rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bá,
      Obrigada flor :x

      Aproveita sim rs

      Beijos

      Excluir
  10. Estou apaixonada pelos produtos dessa loja!!! Estou vendo que meu salario inteiro vai sumir assim que eu receber kkkkk Adorei os gifs *=*
    Beijos Bruna :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não fica? kkkkk Compra de poucos rsrs
      Eu também,achei fofos *--*
      Beijos Luane ><

      Excluir
  11. Lindos os itens para os fãs de Harry Potter e Jogos Vorazes :D
    Amei!!

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo e.e
      E difícil não gostar rs

      Excluir
  12. nossa adorei , parabéns pela parceria , ainda não conhecia essa loja , mas já vi que tem várias coisas legais !
    adorei seu blog e já estou te seguindo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada>< E tem mesmo!
      Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria com a loja. Ainda não a conhecia, mas adorei as fotos e com certeza vou dar uma olhada depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >< Que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria, sucesso =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!! *---*
    Adorei os produtos, só coisa linda <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Linda parceria flor! Adorei os produtos.
    E parabéns pela parceria com certeza você merece, que te tragam muitos frutos!!

    Bjokas!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi :D
      Também espero isso ><
      Beijos

      Excluir
  17. Parabens pela parceria tudo de bom!!
    Eu queria muito compras os 3 broches de jogos vorazes!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Calebe!
      Compra sim rs
      Abraços

      Excluir
  18. Oi Bruna, como está? :)

    Parabéns pela parceria! *---*

    Tenho tanta vontade de ter um colar do Tordo! Fiquei desejando aqui! haha'

    Os produtos parecem ótimos mesmo! :)

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dayane,estou bem,obrigada ;)
      Obrigada *--*
      Compra ele flor,além dos 5% de desconto,se você pagar no boleto ganha mais 10% de desconto !Perde não rs
      Beijos

      Excluir
  19. Bruna!
    Quanta coisa tão linda e para os fãs de diversas 'tribos'.
    Parabéns pela parceria e obrigada pelo desconto, depois irei dar uma olhadinha la loja.
    Tenha um dia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rudy,
      E verdade,e para todos os gostos rs
      Obrigada e de nada ;) Olha sim >< não esquece de usar o cupom se for comprar rs
      Vocês também!
      Beijos

      Excluir
  20. Oi!

    É a primeira vez que venho no seu blog, adorei o lay, suuper fofo!!
    Estou louca por um vira tempo, mas só acho uns estranhos. Vou lá dar uma olhada no site da loja!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      não e a primeira vez não kkkkk Mas mesmo assim obrigada.
      Eu também rs Vai sim flor.
      Beijos

      Excluir
  21. ai que lindo, adorei o colar com pingente de coraçao, parece ate aquele do filme Titanic, lindo demais mesmo

    ResponderExcluir
  22. ai que fofo, adorei o colar com pingente de coraçao, lembra muito do filme Titanic que tinha um quase igual, muito bonito

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Parabéééns pela parceria *-* que loja maneiríssima, surtei com os itens!
    O BRASÃO DE HOGWARTS, jesus take the wheel, preciso KJABSUOFASBUOGBUOAGB

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Obrigaderrimaaa *----------* Qual Fangirl não surta amiga?
      ESSE BRASÃO E PFT *-* Vai la e da uma olhada e.e
      Beijos

      Excluir
  24. Oi, Brubs!
    Ai meu Deus, amei tudo! Sério! Quero tudo de Jogos Vorazes, só falta o dinheiro, rs. Acabei de entrar no site da loja e os valores não são absurdos, coisa linda! Já sei onde procurar quando precisar dar presentes para os meus amigos 'literários', uhul! Lindos os mimos que você recebeu e parabéns pela parceria.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lary!
      Quem não ama? E muito difícil não amar *--* Eu já estou economizando para comprar meu vira tempo rsrs
      Obrigada flor :x
      Beijos

      Excluir
  25. Parabéns pela parceriaaa!
    Já conhecia a loja, acho os produtos lindos demais, mas ainda não pude comprar nada. Vou tentar comprar alguma coisa de Harry Potter, sou doida por um colar desses com o brasão de Hogwarts, não sei o motivo, mas eu sempre gostei de coisas que representem todas as casa, apesar de eu ser Grifinória.
    Sucesso e boa sorte com essa e com novas parcerias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3
      Como você já visitou a loja,sabe que tem colares com o brasão da Grifinória né? rs
      Obrigada de novo!
      Beijos

      Excluir
  26. Parabéns pela parceria! Adorei as coisas da loja, se a minha situação financeira não tivesse tão ruim já tinha comprado metade das coisas aí hahah
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath,você ta igual a mim kkkk
      Beijos

      Excluir
  27. Achei todos lindos. Principalmente aquele do coração. Foi o meu preferido até o momento. Os do jogos vorazes também é de chamar bastante atenção. Quem sabe eu compre um assim também?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E difícil não gostar rs Até o momento kk Espera até ver os outros rs
      Quem sabe ....
      Beijos

      Excluir
  28. jessica9.3.15

    Que loja linda!! Parabéns pela parceria bruna,pelo pouco em que acompanho seu blog ,já gosto muito de sua simpatia !
    Você merece linda,beijos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria, adorei o colar Vira tempo to desejando um desses já tem tempo e o de coração com asas é lindo também.

    ResponderExcluir
  30. Oie Bruna,
    Parabéns pela parceria! Amei os produtos dessa loja ^~^ Na verdade estou apaixonada !! Adorei o colar Brasão de Hogwarts :x
    Repetindo,parabéns !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela nova parceria!!!
    Essa loja é fantástica, gosto bastante dos produtos inspirados nos livros, o melhor é que é extremamente confiável e com uma ótima qualidade.
    Que essa parceria faça muito sucesso!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)