Tag:Chocolates Literários

10.2.15



Olá leitores,vim trazer hoje uma tag que já havia visto em outros blogs,e gostei muito,já que sou uma chocólatra rs

*Essa tag foi criado pelo canal A Daydreamer’s ramblings.*

1.Chocolate meio-amargo: um livro que aborda um tema escuro/pesado (abuso, violência doméstica, violação, assédio moral, morte, etc.)


Eu escolhi esse livro por que conta sobre Catherine que e compulsiva por segurança,conta que no passado ela foi espancada,quase morta pelo seu namorado Lee.


 
2.Chocolate Branco: um livro leve e divertido que adore.

 
Nem preciso dizer quase nada rs.Esse livro e muito leve e divertido(e pequeno também).

3.Chocolate ao leite: um livro do qual muitas pessoas falam e que você quer muito ler. 


Vejo muitas pessoas falando muito bem,e estou com as expectativas lá em cima,só espero não me decepcionar com ele. 

4. Chocolate recheado com caramelo: um livro que te derreteu o coração.

 
 E um livro muito fofo,que derreteu meu coração,e destruiu depois....... 


5. Kinder surpresa: um livro que te surpreendeu recentemente. 

 

Eu vi esse livro no skoob,li a sinopse, e pensei,"ah que interessante...acho que vou ler",não botei muita fé nele,mas me surpreendi com ele! 

6. Lion: um livro que te deu vontade de rosnar, de tão chateado(a)/com raiva que ficou. 

 

Esse livro foi uma das piores que já li!Achei que seria um livro divertido(já que era paródia!),e acabei odiando.

7. Chocolate quente com marshmallows: um livro que já leu e que voltaria a ler centenas de vezes. 



Tem mais de um,mas a que amo de paixão(li até o ultimo livro Vicious *--*),e leria e releria e a série toda de Pretty little liars! 

8. Caixa de chocolates: um livro que já leu e acha que tem algo que agrade a todos. 
 https://criacria.files.wordpress.com/2011/09/capa-charlie-e-a-fabrica-de-chocolate.jpg
Não sei se agradaria a todos,mas super recomendo,e super leve,gostoso e fofo! 


Bom,terminei,ufs kkk
Agora vou indicar alguns blogs para responder também:
 Blog dos jovens leitores
Café com Livros
Devaneios Insignificantes


 

Você pode gostar:

21 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Que tag interessante haha eu não conheço a maioria dos livros, nem a maioria das chocolates... Kkk'
    Acho que se eu respondesse, só coloraria nacionais, porque amo de paixão e já senti todo tipo de sentimento, bom e ruim também, lendo livros brasileiros!
    Beijos!
    Tem sorteio no meu blog, participe!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,estou bem obrigada ;)
      Nossa,chocolates super famosos asuhasu
      Que legal ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Oie Bruna,
    Fui respondendo mentalmente e nossas respostas seriam bem diferentes hahah
    Li Restos Mortais da Elizabeth e amei tanto que já estou doida para ler No Escuro, parece ser muito bom.
    Não li Um amor para recordar, mas vi o filme e fiquei toda derretida também..
    Obrigada por me indicar, quando responder te aviso <3

    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milena,
      Imagino kkk Li No escuro,e to doida para ler Restos Mortais <3
      LEIA o livro,você vai amar!
      Responde sim :x
      Beijos

      Excluir
  3. Muito divertida a tag, gostei das suas respostas (:

    http://pinguimtagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?!

    Adorei suas escolhas... Sou simplesmente apaixonada por um amor para recordar também... Super me derreto com ele hahaha

    AMO PLL... Não viajo a hora de lançar dois para eu reler a série completa, pois eu admito que não tenho muita paciência pra ficar esperando ele ser lançado e traduzido sabe

    enfim, adorei o post! Parabéns, ótimas escolhas viu

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,to bem obrigada :D

      Obrigada flor,ele e um amorzinho em livro :x

      E verdade demora demais,mas eu baixei TODOS até os extras em PDF,até o que não lançou no brasil :x

      Obrigada mais um vez

      Beijos

      Excluir
  5. Oie Brubs :x
    Amei a tag,tipo você respondeu em alguns a mesma coisa que eu responderia aushjas
    Tipo, Recomendaria para todos lerem Charlie e a fabrica de chocolates <3 Eu também leria e releria todos de PLL 3,4,5,milhares de vez quando pudesse :x * Te contei? Consegui TODOS os livros de PLL em PDF,até os extras,to super feliz,so faltar eu ler Vicious !
    Repetindo,amei a tag.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Manu *--*
      Obrigada >< kkkk imagino aushau
      Não você não me contou!! Você nem falou comigo direito sua chata :s
      Beijinhos

      Excluir
  6. Essa tag me dá vontade de comer chocolate! hahaha Eu tenho o sétimo livro de PLL aqui, mas não li nenhum e acho que não vou ler. É uma série gigantesca! hahah XD Eu adoro o livro No Escuro, é perturbador, mas é ótimo. Quero muito ler Um amor para recordar, já vi o filme e amo. Preciso! rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava comendo enquanto respondia aushaushau
      Nossa por que? Se não quiser eles me dá que eu quero :x
      E verdade é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  7. Oiee

    Adoro essa TAG nada melhor que livros e chocolate não é mesmo ?? Olha eu li After e é daqueles livros viciantes eu não gostei tanto mas não conseguia parar de ler e quero ler os próximos com toda certeza rsrs

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ^^

      E verdade :x
      Eu to doida pra ler,todos falam bem,e estou bem ansiosa rs

      Beijos

      Excluir
  8. Adoro essa tag e gostei muito das suas respostas.
    Um Amor Para Recordar eu não li o livro, mas assisti ao filme incontáveis vezes e sempre me emociono com a história, é de cortar o coração mesmo.
    Quero muito ler After, os comentários positivos sobre ele que tenho lido só me fazem querer ainda mais.
    Beijo!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ><
      E muito lindo,mas ainda prefiro o livro :x
      E duas ahsau
      Beijos

      Excluir
  9. eu adorei sua tag me identifiquei com alguns livros, e um amor para recordar chorei muito, sempre choro com os livros do nicholas sparks, já é rotina kkk, só fiquei triste de não achar seu plugin para seguir ia adorar ter suas novidades sempre :(
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,ele só nos faz chorar :s
      Mas o botão e aquele roxinho lá em cima rs

      Excluir
  10. O livro "Opúsculo" foi um dos piores que eu já li, pois deveria ser engraçado, mas ficou extremamente chato e sem graça.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!!!

    Amei a Tag!!
    Conheço alguns livros que você mencionou e concordo com você nas respostas!!!

    Adorei que você me tagueou... primeira vez que aconteceu isso! hahaha
    Vou já salvar as perguntinhas pra eu respondê-las o mais breve possível!!!

    Obrigada!!
    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)