Capas pelo mundo #4 Harry Potter e a pedra filosofal

13.2.15

Olá galera,como vai vocês? Espero que estejam muito bem!
Hoje vamos ver as capas pelo mundo do livro Harry Potter e a pedra filosofal!
Vamos lá? 




Capa da Grã Bretanha e  dos Estados Unidos

http://lh4.ggpht.com/-Cf5PyPDgwOs/UdmVOv486QI/AAAAAAAAK9Y/8WyPigdshiM/clip_image004_thumb.jpg?imgmax=800
Capa da Itália,da Alemanha e da Dinamarca

  [clip_image008%255B3%255D.jpg]
 Capa da Suécia e da Finlândia

                 [clip_image012%255B3%255D.jpg]
Capa da Holanda e do Reino Unido
Capa da Republica Tcheca e da Irlanda

Capas da Espanha e de Portugal


E por fim as capas brasileiras 

     



Quantas capas não e mesmo? São todas lindas!
Não consigo escolher uma favorita!
Mas e você de qual mais gostou? 


Você pode gostar:

17 comentários

  1. Olá, Bruna.

    A que eu mais gostei foi a do Reino Unido. Eu sou apaixonada pelas capas Brancas de Harry, Ainda compro pra ter em minha estante. Paixão esse bruxinho.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula,
      E linda mesmo,eu tambem ainda vou ter rs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu adorei a capa do EUA e Reino Unido, mas amo as brasileiras a primeira e a capa branca. Entre essas escolher uma, é difícil né? hahaha Mas a da capa branca me ganha, principalmente porque é a que eu tenho. kkk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kami,
      Eu amei todas também kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Harry Potter é a única série de livros que eu tenho vontade de comprar todas as edições que vejo pela frente, porque é uma mais linda que a outra <3 não importa a língua em que esteja, EU SÓ QUERO TODAS Ç_Ç ASFNUOGBUOGABUOGABUOSGBA
    Sou apaixonada pelas capas da Grã Bretanha e também algumas edições americanas - aquela mais recente, a segunda do seu post, EU QUERO TANTO QUE DÓI Ç_Ç
    Adoro as brasileiras também <3 tenho a coleção branca e morro pra comprar aquela que vem na caixa preta. Quem sabe um dia eu ganhe na Mega Sena né? ASUHASUHUHASUHAS
    Amei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,pena que não tem money aushausha Se você ganhar me chama kkk
      Obrigada mor <3
      Beijos

      Excluir
  4. A dos EUA é a mais linda, nossa! *-*
    A do Brasil também é bonita, mas essa ganha mesmo! ♥
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. A dos EUA é a mais linda, nossa! *-*
    A do Brasil também é bonita, mas essa ganha mesmo! ♥
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    As capas são tão bonitas que fica difícil escolher qual é a mais linda!
    Ainda não i os livros da série, mas tenho muita curiosidade.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      E verdade,eu gostei de todas :x
      Eu também não,mas em breve vou ler!

      Excluir
  7. Oi Brubs!!
    Sem dúvidas, as minhas capas preferidas são a dos Estados Unidos e Grã Bretanha <3 São muito lindinhas, adoraria ter na minha estante <3 Mas a dos Estados Unidos é a melhorrrrr
    Acho que Harry Potter é uma das séries que tem mais capas, né HAHA

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daisy,
      Eu amei todas :x Eu também acho rs
      Beijos

      Excluir
  8. Essa primeira capa do Estados Unidos e a do Reino Unido são extremamente lindas. Essa do Brasil da editora Presença também é muito bonita. A maioria das capas de HP são lindas, fico apaixonada!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo escolher UM só kkk
      Bjs

      Excluir
  9. Acho que ficaria pobre se fosse querer ter metade destas capas na minha estante!!!1
    Porque eles tem que lançar tantaas??????????? Eu amo as capas originais, mas as da Finlândia e Reino Unido são as que mais curti :>>


    Adorei o post Bru!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Que interessante isso de capas diferentes de livros \o/ nunca tinha pensado nisso, mas agora vou dar uma pesquisada sobre meus livros favoritos :x ah, também não to conseguindo escolher uma só entre essas não rs beijo!
    Resenhando a Arte | Fanpage

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)