Quotes #6

2.1.15

 
Quotes do livro: Se eu ficar

Algumas vezes você faz escolhas e algumas vezes escolhas fazem você. 

Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil.

— Eu estava conversando com Liz e ela disse que talvez voltar para sua antiga vida seja doloroso demais, que talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faço. Eu posso perder você dessa forma se eu não te perder hoje. Eu te deixo ir. Se você ficar.

E enquanto contemplo isso eu penso no que a enfermeira disse. Ela está controlando o show. E de repente eu entendi o que o vovô estava realmente perguntando a vovó. Ele ouviu o a enfermeira também. Ele entendeu antes de mim. Se eu ficar. Se eu viver. Depende de mim


Você pode gostar:

10 comentários

  1. Realmente os quotes de Se Eu Ficar são lindos, o livro é praticamente uma filosofia hauauahauaua
    Eu gostei mais do "Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil."

    Xoxo

    Adorei a fto de inicio de post XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos lindos ;) Eu também gostei muito desse e.e
      Beijos

      Obrigada rs *Peguei no Tumblr*

      Excluir
  2. Adorei as escolhas do quotes, pena que o livro deixe a desejar. Mas com certeza a autora soube colocar palavras maravilhosas nesse livro! =)
    Beijos
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla rs Concordo...
      Beijos

      Excluir
  3. Eu sou louca pra ler esse livro, e pelo visto tem quotes muito bons!
    Beijos ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  4. São cotes realmente lindos! Eu aqui louquinha pra ler este livro!
    Se você ficar, que lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Mirian,leia e voce vai gostar.

      Excluir
  5. Adorei os quotes! Preciso de ler esse livro logo, aproveitar as férias para tirar o atraso na leitura! ;)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mih!
      Leia sim u.u
      Beijocas

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)