Vale à pena assistir: Once Upon a Time

6.1.15

Novidades por aqui \õ/ Coluna nova "Vale a pena assistir?",onde vou apresentar sobre a séries que assisto,respondendo algumas perguntas.
E a primeira série da coluna é:




Qual série?
Once Upon a Time

Atualmente está em qual temporada?
Quarta temporada.

Média de duração dos episódios 
Aproximadamente 42 minutos .

 Resumidamente, do que ela fala?
Reconta a historia dos personagens clássicos de contos de fadas que por causa de uma maldição lançada pela rainha má começam a viver no nosso mundo real sem saberem que são tais personagens, a trama começa quando um menino, começa a descobrir isso lendo um livro, e tenta fazer com que os personagens voltem a descobrir quem realmente são.

Porque você começou a assistir á série?
Sempre fui muito fã de contos de fadas,e também achei muito interessante o que a séria estava propondo.

Recomenda para quem gosta de...?
Para quem gosta de contos de fadas,ou reconto de contos de fadas.

  Personagem preferido e por que...
São vários,mas eu escolho Capitão Gancho.Por que ele e lindo,e apesar de seus erros ele sempre acha um jeito de consertar.

O que mais você gosta na série?
O jeito que eles refizeram os contos,e como eles elaboram o antes com o depois dos personagens.

E ai, vale à pena começar a assistir a série?
Vale a pena com certeza! E uma série ótima!


Já assiste? O que acha da série? Conte-me!


Você pode gostar:

9 comentários

  1. Bruna, sou apaixonada por "Once Upon a Time". Até já fiz uma espécie de "operação cobra" versão amigo secreto! hahah Gostei muito da maneira como eles recriaram esse universo dos irmãos Grimm de forma mais moderna na tv. Dando uma nova visão aos contos e uma chance pra novas ideias! O Capitão Gancho, sem dúvidas, é um queridão! hahaha Aliás, nunca gostei de Peter Pan até aparecer esse pirata atualizadíssimo! hahah

    Beijo, beijo. E dale Cruela - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus kkkkk Eu não digo que sou apaixonada por OUP,mas gosto bastante!
      Queridão? Ele e muito sexy :o
      Beijos

      Excluir
  2. Sofia Menezes11.1.15

    Eu amo muito essa série,sou fã de séries que recontam contos de fada!
    Eu também recomendo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu aamoo OUAT.... Principalmente a The Evil Queen *--*

    ResponderExcluir
  4. Amo Once Upon a Time!!!Comecei a assistir pq minha irmã assitia e agora eu e meu pai estamos acompanhando também!!
    Eu estou na segunda temporada e to in love pelo gancho!!!

    https://ghamandaferraz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai? Meu deus,to chocada,meu pai odeia OUT kkkk
      Love gancho :o
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca assisti, mais eu amo contos de fadas e achei de uma certa forma essa série bem interessante!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)