Quote #8

30.1.15

Resultado de imagem para um amor para recordar livroQuotes do livro: Um amor para recordar

Ela me acertou bem onde mais doía. Bem no meu amor próprio.


Posso jurar que aquela garota nunca disse uma única coisa ruim ou maldosa sobre nada nem ninguém, mesmo sobre aqueles de nós que não a tratavam bem.  


A vida, eu aprendi, nunca é justa. Deveriam ensinar isso nas escolas.


Naquele momento, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria pra sempre.


Acho que todos sabiam o que sentíamos um pelo outro, e lembraram de quando também eram jovens. 


Estava apaixonado, e a sensação era ainda mais maravilhosa do que eu podia ter imaginado.


Você pode gostar:

16 comentários

  1. Olá, Bruna! Adoro o quadro sobre quotes!
    E eu adorei os quotes que você selecionou, esse livro parece ser lindo! *-*
    Eu só assisti ao filme, não cheguei a ler, mas um dia quem sabe, haha
    Beijos, linda ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina :D
      Obrigada flor,e sim ele e lindo,ele te destrói no final :-s
      Se você já viu o filme,já pode ter uma ideia de como vai ser o livro kkkk
      Beijos :x

      Excluir
  2. Oi, Bru!
    Amei as frases, uma mais linda que a outra. O Nicholas é mesmo incrível.
    Beijos <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea,
      Fico feliz em saber que gostou :x Ele e um arraso *--*
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, eu adorei os quotes, um amor pra recordar é um dos livros e filmes que mais gosto do Nicholas. Maravilhoso vc separar isso aqui.
    Estou de seguindo :)

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Fico muito feliz em saber que gostou viu?
      Por enquanto esse livro também e o meu favorito do tio Nicholas :x
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Bruna, essa história é maravilhosa! Aliás todas do "tio Nicholas" são <3
    Adorei os quotes, adorei seu blog e estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu eu ficaria muito feliz!
    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati,
      E mesmo :x
      Obrigada flor,e com certeza vou dar uma passadinha lá <3
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, tudo bem??

    Te achei no Instagram e estou AMANDO seu blog... Adoro post de quotes e esse livro é um dos meus preferidos do Niclolas Sparks... Acho que só não ganha de querido John.

    Seguindo seu blog, espero te ver lá no meu cantinho...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)

      Anw,obrigada flor,fico muito feliz em saber disso :x

      Ainda não li querido John,então não sei qual o melhor aushau

      Com certeza vou passar por lá ^^

      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não li o livro, mas já assisti o filme e amei. Adorei os quotes, só aumentou a vontade de ler o livro.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você amou o filme,vai amar mais ainda o livro :x
      Beijos

      Excluir
  7. Não li esse livro! Mais gostei dos quotes!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.2.15

    Acredita que já assisti o filme um monte de vezes, mas nunca li o livro? E isso que eu amo essa história. Uma das melhores já inventadas. Simplesmente sensacional.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM?? Leia sim,você vai AMAR!

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)