Chegou pra mim #4

28.1.15


Olá pessoal,quase não tive tempo para vir aqui no blog,mas aqui estou eu para postar os livros que chegaram esse mês!




Marcadores e o Livro "Enviada",que o autor Sergio Pereira,parceiro do blog,enviou.

Marcadores e o Livro "Amazônia",que o autor Paul Fabien,parceiro do blog,enviou.


Marcadores e o Livro "Máscara",que o autor Luiz Henrique,parceiro do blog,enviou.

Marcadores do blog nem te conto, e dos livros Papel,caneta e ação,Pela janela indiscreta e Mocassins e All Stars

Lombadas
Todos os livros e marcadores


E você,qual desse já tem? Ou pretende ler? Me conte ai nos comentários.

Você pode gostar:

5 comentários

  1. Oi Bruna! Tudo bom?
    Eita quanto livro ótimo! *-*
    Eu tenho Máscara, do Luiz, e preciso muito muito muuuito ler, porque dizem que é ótimo! *o* não conhecia os outros, mas vou procurar mais a respeito; a capa de Amazônia é linda em? Xonei!
    Amei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Bruna! Tudo bom?
    Quantos livros, haha! Li dois que você ganhou, "Máscara" e "Amazônia - Arquivo das Almas", ambas as capas são lindas e as histórias são bem interessantes, gostei bastante de conhecer cada escrita ♥ Esse livro do Sérgio me aparenta ser bem bacana, gostei bastante da arte da capa e vi alguns blogs comentando sobre ele (já me interessei rs). Awnn, que marcador lindo esse do blog da Thati <33

    Beeeijosss!
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  3. Que capas maravilhosas, adorei, não conhecia nenhum desse titulos, mas gostei bastante do livro mascara, dei uma olhada em algumas resenhas e me falaram muito bem dele.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Patricia Souza30.1.15

    Adorei a caixinha de correio,eu não conhecia nenhum até agora,espero pelas resenha Bruna :)
    Araços

    ResponderExcluir
  5. Muito ansiosa pela resenha, nunca li nenhum, mais estive meio interessada em Enviada.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)