Resultado da Promoção "Eu quero essas coleções"

18.12.14

Ah,até que enfim,chegou o dia,depois de 5 meses de espera,ai vou eu com o resultado  ><.
Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram \õ/
E o sortudo e...toque os tambores tãnda da dããã....


Parabéns Caroline,você ganhou as três coleções!Estou entrando em contato com você pelo e-mail que colocou no formulário!



Você não ganhou? Não desanima não! Tem outra promoção rolando aqui (link).E no começo do ano que vem estarei fazendo outra promoção ^^.


Você pode gostar:

2 comentários

  1. Eu desisti a uns tempos de participar de promoções, falta de tempo e o fato de não estar ganhando me levaram a desistir. Mas parabéns a vencedora!

    E ah, me tira uma dúvida.. os arquivos aqui do seu blog, as cores dele, você achou na internet ou pegou lá do meu blog? Não me leve a mal nem nada, mas é que se tiver com meus códigos em algum outro blog, preciso averiguar sabe?

    Aguardo um retorno!

    Beijinhos!

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e dificil ganhar rs
      Olha não sei Bea,quem me ajudou a fazer ele,foi a Manu,a minha ajudante aqui do blog,não sei se ela pegou do seu blog.....
      Beijos

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)