Autora Parceira :Raquel Machado.

12.12.14

Meus amores vocês não sabem como estou feliz por ter firmada a parceria com a autora Raquel Machado! Estou louca para começar a ler o livro dela. E muito lindo!
Pra não deixar vocês na curiosidade vamos conhecer um pouco sobre o livro e sobre a autora?

Título: Vingança Mortal

Autora: Raquel Machado
Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Gênero: Suspense/Policial
Adicione no Skoob.
Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.



Sério,quem,depois de ler só a sinopse,não se interessa pelo livro? E muito difícil não gostar!E essa capa? Gente e muito bonita !Estou super hiper ansiosa pra ler o livro.

Vamos conhecer um pouco sobre a autora?




Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

Acesse a Fan page da escritora (aqui).

Visite o blog da Escritora(aqui).


E para aumentar mais a vontade de ler o livro a Vingança Mortal, que tal ver o Book Trailer e uma degustação dos primeiros capítulos do livro?




Para ler e so clicar em cima da imagem.

E ai você também ficou com vontade de ler?
Então compre um exemplar do livro.

Compre na Versão impressa: Amazon, Clube de Autores, agbook, CreateSpace;
 Compre na Versão digital: Amazon; Saraiva.

ou compre direto com a autora ,que inclui o livro autografado+ marcadores+ frete incluso : raquel.machado2014@yahoo.com.br.


Gostaram da novidade?Vocês já leram este livro ou gostaria de ler? Conte-me nos comentários!
 

Você pode gostar:

21 comentários

  1. Que linda é a autora! a capa chama muito a atenção! estou curiosa para ler.
    meu blog: http://doceneve11.blogspot.com.br Beijos Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda mesmo, e muito simpática também ^^ Espero que leia :)
      Abraços

      Excluir
  2. Carolina12.12.14

    Que livro lindo! A autora está de parabéns!
    Parabéns Brubs pela nova parceria,te desejo muitas e muitas parcerias :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lindo mesmo!
      Obrigada Carolina :x
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que blog mais lindo, Bruna!
    Infelizmente não consegui seguir por e-mail :(
    A Raquel é uma fofa e tenho certeza de que você vai adorar o livro.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww obrigada kemmy :x
      Por que,o que aconteceu?
      Ela e mesmo,e eu já amei,já li e e resenhei ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Vanessa13.12.14

    Eu já ouvi falar da escritora a uns dias atrás,e acho ela simplesmente uma fofa!
    O livro dela e muito bom,eu gostei.Comprei um pra mim e um para minha sobrinha :x
    Parabéns pela parceria Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e tão fofa e simpática! Eu amei ele :x
      Olha só em,e sua sobrinha gostou?
      Obrigada Vanessa ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Amoo livro suspense, policial, terror! Não vivo sem eles! É pura fantasia , imaginação tão legal!!!
    Quem sabe um dia comprarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ^^ Compra sim,você vai gostar :x
      Abraços

      Excluir
  6. Oiii
    O livro da Raquel é mesmo incrível!
    É ótimo ver o crescimento de autores nacionais, dá esperanças até pra mim, um dia quem sabe também lançar um livro meu...

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raissa :x
      E tão bom ><
      Olha que bom,me chama quando decidir lançar *--*
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! <3
    Aguardo resenha :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dessa.
      Já tem resenha ^^
      Beijos

      Excluir
  8. Primeiro para tudo porque tem um personagem com o meu nome shuahsuahsua (sou besta)

    Curti a sinopse, já tinha ouvido falar do livro, a autora entrou em contato com meu blog também, fiquei super curiosa para saber mais.
    E eu adoro um suspense policial u.u
    E a escrita das autoras nacionais só vem me surpreendendo cada vez mais ><

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk :D
      Somos duas u.u
      E verdade,vem melhorando e muito :x
      Beijos

      Excluir
  9. esqueci.. ps: parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom.
    Eu adoro esses livros com suspense haha

    Beijos
    Tá rolando promoção de fim de ano lá no Blog, participa!
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)