Resenha: Vingança Mortal

15.12.14

Título: Vingança Mortal
Autor: Raquel Machado
Editora: Clube dos Autores / Amazon
Páginas: 117
Classificação: ✮✮✮✮✮
Compre Adicione no SKOOB

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.
Nesse livro iremos acompanhar Brenda pela busca da verdade sobre a morte de sua melhor amiga, Nicole.

Quando ela vai ao enterro de Nicole, ela vê alguns cortes no rosto de sua amiga e começa a desconfiar que sua morte não foi um acidente, e aí inicia uma investigação.

Nesse tempo, ela volta a falar com seus amigos de adolescência (que a tempos perdeu o contato), e descobre que todos mudaram, tanto personalidade quanto forma de vida.

Ao volta para casa, Brenda ouve um recado que Nicole deixou na noite de seu acidente para Alan, marido de Brenda, pedindo ajuda em relação a seu marido Cristian. Depois disso ela fica com muitas dúvidas.

Será que Alan tem algo a ver com a morte de Nicole? Será que eles seriam amantes?

Ao decorrer de sua investigação mascaras vão caindo e segredos vão sendo revelados.

A partir dai, você acha que já pode começar a formular um culpado para a morte de Nicole e quebra a cara, porque a autora consegue enganar direitinho com seus mistérios, a narrativa é muito instigante e viciante.

Lembra que eu fiz um post sobre a nova autora parceria do blog? (aqui), pois então, não demorou nem um dia pra mim terminar este livro, eu fiz o post dia 12, e recebi o livro no mesmo dia, e na mesma hora em que recebi, comecei a ler. Quando era madrugada do dia 13, lá estava eu, pasma, feliz, triste, intrigada e muito chateada por ter acabado kkk.

Gente vocês não tem noção de como foi boa as horas que passei lendo. Apesar de achar que poderia ter sido mais desenvolvido em algumas questões, o livro não deixou a desejar quase nada (tirando a parte que eu queria que ele fosse maior).

A capa já e simplesmente arrebatadora, a sinopse nos deixa muito mais curiosos e a historia nos deixa pasmados no final, como diz na capa, "Um mistério que revelara mais do que você imagina". E como revelou!

Super recomendo para todos lerem, a leitura flui tão bem e gostosa que quando você menos espera puft, acabou.

Beijos da Brubs e até a próxima!

Você pode gostar:

20 comentários

  1. Já vi outras resenhas desse mesmo livro e sempre vi falar MUUUUUUITO bem dele. Parece ser um livro incrível!! Já tenho curiosidade há tempos pra lê-lo >.<
    Parabéns pela resenha, beijos!
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom mesmo! Recomendadíssimo! Obrigada Carolina :x
      Beijos

      Excluir
  2. Eeeita fiquei até assustada de já ver a resenha aqui no blog hauahauahuaahau já que a dois posts atrás estava comentando da parceria :3

    Adoooro um suspense, e sempre fico feliz em achar mais autores bons em escrever este estilo, porque é dificil manter a curiosidade do leitor até o fim e ainda te enganar mesmo que vc ja tenha formado uma opinião sobre um possível assassino '0'

    Adorei a história e a resenha!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,foi muito flash rs

      Somos duas eu também amo!Ainda mais que e um livro nacional!
      Obrigada Nik.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oie!
    A autora tbm entrou em contato com o nosso blog, acho que uma das menina comentou no seu post de parceria.
    Parece uma estória bem interessante, eu não curto muito estórias com mistérios e assassinatos, mas achei legal!
    Beijos

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,a sim ela comentou rs
      Ah que pena,espero que algum dia mude de ideia e leia ><
      Beijos

      Excluir
  4. Eu não conhecia o livro, mas sua resenha foi uma "boa apresentação" da obra, rsrs. Parece ser uma história bem pesada, rsrs.Narrativas tão boas que tornam a leitura rápida podem ser um ponto bem positivo em um livro, não é mesmo?
    Hehe.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick,que bom que gostou,não e tãooo pesada!
      E verdade rs
      Abraços

      Excluir
  5. Olha eu estava hiper interessada em ler esse livro, mas infelizmente a autora disse que eu teria que comprar e eu já estava sem condiçòes por conta da Black Friday, mas mesmo assim deixei para uma outra hora, porque eu também estou atolada de leituras e estou precisando mesmo é de umas férias para descansar um pouco. Mas mesmo assim amei a sua resenha, até porque o livro me parece ser muito bom mesmo. Tenho visto mta gente comentar sobre ele. Espero que a autora faça muitoooo sucesso =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana :x
      Mas ela mandava em PDF,ah entendo,descansar um pouquinho rs
      Obrigada,ele e bom mesmo.
      Eu também espero ;)

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Bruna
    Eu já ouvi falar do livro e até dei a minha contribuição para a divulgação, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Mas a história parece ser ótima, sempre vejo as resenhas dele por aí e são todas positivas. ;)
    Espero logo ter oportunidade de ler.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina!
      Que pena! Ele e ótimo mesmo,espero que leia em breve.

      Excluir
  7. O meu tá pra chegar e com tantos elógios, não vejo a hora de ler!
    Amei a resenha
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    Tudo bom flor?
    Fico muito feliz de ver a resenha do meu livro por aqui e mais feliz ainda por ver que você gostou da leitura, isso com certeza é o melhor presente que um escritor pode receber. Espero que nossa parceria dure ainda muitos anos.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,to ótima :x
      E eu fico mais feliz ainda em saber que você gostou! Eu também.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Bruna, eu também já li esse livro e achei maravilhoso! A leitura flui muito bem mesmo, sou apaixonada por livros que tenham aquela pitada de mistério, e esse é cheio dele! Ótimo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Alynne Brandão2.1.15

    Adorei a capa e simplesmente linda!
    Resenha otima,estou com o livro para ler aqui,só me falta tempo :)

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)