Chegou pra mim #3

29.12.14

 






Oi gente,depois de tanto tempo atrasada,vim postar para vocês os livros que chegaram pra mim entre outubro e novembro.Vamos lá?






Minha mãe resolveu me presentear com a trilogia de A seleção,que a meses vinha pedindo.Inclusive já tem resenha de A seleção aqui e da Elite aqui.



 William Shakespeare e seus atos dramáticos e O milagre ganhei de presente de um amigo.

 O box da saga encantadas eu comprei na promoção da submarino(por 16,00 com frete).Já li todos,e já tem resenha do primeiro livro,Veneno,aqui.


Eu ganhei os livros Ratos e No escuro,como premio do top comentarista do blog jovens leitores.


Ganheis os livros Lilac e o Caçador,como premio do top comentarista do blog Every Little Book.


Lombada dos livros








E esse marcadores e mimos,foram os que vieram juntos com os livros que ganhei no top comentarista do blog  Every Little Book.



E ai, você comprou muitos livros entre outubro e novembro? Qual desses você já tem, e qual está na sua wish list? Me conte ai nos comentários!


Você pode gostar:

10 comentários

  1. Oi querida....td bem??

    A Seleção é bom demais!!
    Me apaixonei por Maxon...rs
    A Kiera escreve muito bem!!

    Eu ganhei só um livro de natal este ano, mas ta bom...comprei bastante livros na bienal e ainda tenho um monte para serem lidos!!

    Acho o layout do seu blog tão fofinho!!..rs

    Beijinhos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    P.S... Vc me disse que mandou um email, mas ou eu apaguei sem olhar ou não veio...rs manda de novo para barbara.recacho@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Quero muito a coleção A seleção, acho as capas lindas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. A Trilogia A Seleção <3 <3 E parece que você já adorou né? hahaha No Escuro é ótimo, certeza que pra mim foi um dos melhores do ano. Vários marcadores ótimos ein?!
    Beijão
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruba, tudo bem?

    só livros lindos. Eu meio que desisti da trilogia A Seleção porque achei a América uma chata. Adoro Nicholas Sparks, mas ainda não li O Milagre.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a festa na blackfriday e comprei livro pra caramba hauhauahauahua...


    Que perfeito vc ganhou a trilogia a seleção... EU AMOOOO... MAXON <333

    enfim... É muito difícil eu ganhat algum top :s mas é muito legal q alem dos livros o blog tbm envia mimos *-*

    Tenho q ler o último da trilogia encantados... Achei o box lindo, mas como comprei quando estavam lançando tenho separados, mas da vontade de comprar de novo só por causa da caxinha hauhahahuagauahu

    Minha lista para 2015 ja esta gigante, mas ja risquei o box de desventuras em serie que consegui comprar \0/


    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de falar. Adorei o novo layout XD

    ResponderExcluir
  7. Trilogia A Seleção é muito amor <3 Estou doida para comprar a saga Encantadas! Já li Lilac e super recomendo! E estou invejando demais seus marcadores <3

    Beijinhos <3

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru,
    Só acho que você vai amar A seleção haha, bem vinda ao clube. Estou louca para saber sobre a saga encantadas então me conte logo hehe. Ameei os marcadores também *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio e estou precisando ler logo essa série A SELEÇÃO, porque parece que sou a única que nao leu as séries famosas que fez a cabeça de todo mundo rs

    E tipo, estou para montar a minha caixinha de correio também, mas o problema é que deixei acumular desde da Bienal, então já imagina o tamanho do bicho né? Vou dividir em 4 partes. Bom, mas espero que o pessoal goste =]

    Um ótimo 2015 pra vc e que sua caixinha de correio venha ainda mais recheada viu ?!!

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bruna.

    Bastante livros apareceu por esse post, eu tenho até ganhando alguns livros em sorteios, mas a maioria são comprados mesmo. Quando fizer a resenha de Lilac me fala que fiquei curiosa.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)