Li até a página 100 e...

28.10.14



Oi meus amores,como vai vocês? Espero que estejam bem.
Hoje venho trazer uma novidade,trouxe uma coluna chamada Li até a página 100 e...  que o blog  Eu Leio Eu Conto  criou,espero que gostem.
Bom vamos lá:





O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman

Primeira frase da página 100:
"Vou deixar que ele faça isso toda noite até eu me cansar, e então direi a ele que não traga você de volta, que simplesmente o segure embaixo da água até você parar de se mexer e até que não haja nada além de escuridão e água nos seus pulmões.."

Do que se trata o livro?
Um homem volta a cidade onde cresceu para ir a um funeral, e ao andar de carro pela cidade acaba chegando a uma antiga fazenda onde conheceu uma amiga, e ao chegar ao lago no fundo da casa, relembra de algumas coisas que ele havia se esquecido de sua infância, na época de seus 7 anos.

O que está achando até agora?
Estou gostando,achei que ia ser uma leitura arrastada,mas esta fluindo muito bem por enquanto.

O que está achando da(o) personagem principal?
Estou gostando.Ele e um garotinho de 7 anos,e ama ler,então já me identifiquei !

Melhor quote até agora:

"Fui para outro lugar em minha cabeça, para dentro de um livro. Era para onde eu ia sempre que a vida real ficava muito difícil ou muito inflexível."

Vai continuar lendo?

Sim,quero muito saber o final,de como termina essa historia.

Última frase da página:
"Minhas pernas cederam ao cansaço, eu tropecei e caí, e dessa vez não levantei."

Você pode gostar:

16 comentários

  1. Carolina28.10.14

    Nunca havia ouvido falar deste livro,amei o quote,pelo que parece ele e bem interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,ele não e tãoo conhecido...
      Sim ele e intrigante e incrível!
      Logo logo faço resenha.
      Beijos :* :*

      Excluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?

    Esse livro é um daqueles que eu não espero muita coisa, sabe? Pelo seu post, deu pra ver que a leitura está indo bem pra vc, que bom. Curiosa para ver a sua opinião final.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel ,estou indo....E você?
      Bom eu também não botava muita fé nele,mas foi chegando na metade (Meio clichê rs) e foi ficando bem lega!
      Logo posto a resenha dele.
      Beijos :* :*

      Excluir
  3. Esse livro está aqui bonitinho aguardando chegar a hora dele para eu lê-lo. Quero muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar doida para você "mergulha" de cabeça nele rs
      Você vai achar meio puxadinho no inicio,mas não desanima não pois ele fica melhor e mais pro meio....
      Beijos :* :* :)

      Excluir
  4. Projeto genial! E esse livro hum? Parece incrível! Não se esqueça de postar uma resenha sobre ele depois.

    http://estanteideal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi :D
      Ele e muito legal!
      Logo logo posto resenha dele.
      Beijos :* :* :)

      Excluir
  5. Eu comprei esse livro no mês passado, mas ainda não li. Estou muito curiosa, só vejo gente falando bem dele. Quero conhecer logo a escrita do Neil Gaiman, ele parece ter uma escrita ótima. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esta esperando flor??
      Você vai devora-lo!
      Beijos ❤

      Excluir
  6. Oi Bru, tudo bem? :3

    Sempre achei essa capa lindona e ainda mais tendo o nome do Neil Gaimann né? hahaha Mas só agora fui ler sobre o que é a história. Digamos que são flashbacks, de quando ele tinha 7 anos? Muito legal o autor ter conectado a leitura no livro, a gente se identifica mesmo :)
    Boa leitura, Bru. Depois quero resenha!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh ❤
      Estou indo :)
      A capa e bem curiosa,na verdade não...vem tudo de um vez só o que ele viveu com 7 anos.
      E mesmo!
      Com certeza haverá resenha.
      Beijos minha fadinha favorita ❤

      Excluir
  7. Hey, Bru, boa noite!
    Comprei este livro ano passado e estou super curiosa para ler, será meu primeiro livro do Neil Gaiman. Também sou mega fã dessa tag/meme/coluna/whatever, então adorei ver os dois juntos, já deu para ter uma prévia do que me aguarda. E adoro quando personagens de livros gostam de livros, as quotes sempre demonstram o que nós, leitores, sentimos :3
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Liah,não ira se arrepender <3
      E verdade concordo com você ^^
      Obrigada,Beijos

      Excluir
  8. Gostei da nova coluna brubs <3
    Eu tenho esse livro aqui na estante, eu não o li antes por que achei que ia ser uma leitura chata e tals :| ...Comecei a ler ontem (depois de ler sua opinião) e amei ele!
    Espero que tenha resenha viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda ^^
      Que bom isso :)
      Claro a resenha ja está a caminho ^^
      Beijos

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)