Promoção "Eu quero essas Coleções" !

13.7.14

Ola galera!

Resolvi fazer uma promoção , sorteando 3 box de livros: Box Academia de vampiros,Box os instrumentos mortais e o Box  Harry Potter !! O sorteio ira ser dia 18/12. Mas Bruna por que tão longe a data do sorteio? Por que assim mais pessoas terão oportunidade de participar.Então vamos as regras:

1-Residir em território brasileiro;
2-Seguir o blog publicamente;
3-Comentar no minimo em 6 postagens no blog;
4-Curtir a fan page [Link aqui];
5-Compartilhar a foto da promoção [Link aqui];
6-Seguir no Twitter [Link aqui];
7-Seguir no Instagram  [Link aqui];
8-Preencher formulário [Link aqui];

AVISOS !!
1) Quem não tiver twitter ou instagram não precisa seguir! Seguir twitter e instagram são opções para ter mais chances não e obrigatório
2)Na questão dos comentários o minimo e 6, e não conta se você comentar nesse post ok? Quanto mais comentar mais chances !
3)Se não fizer algumas das regras obrigatórias esta desclassificado.

Depois de fazer isso e só torcer bastante !
Boa sorte a todos!
Se tiver alguma duvida pergunte nos comentários.






Você pode gostar:

46 comentários

  1. Bom nunca ganhei uma promoção espero que minha sorte vire aqui haha. Bruna seu Blog e super completo, vi que tem apenas 14 anos e ja escreve super bem, parabéns pelo trabalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nunca havia ganhado nada em sorteios,mas esse ano minha sorte virou e ganhei 2 sorteios ,também espero que sua sorte vire kkk.Sim so tenho 14 aninhos
      mas pela altura tenho cara de 16 kkk que bom que gostou daqui.
      Beijos,Bruna.

      Excluir
  2. Amei a promoção e blog, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,e so seguir todas as regras direitinho e torcer bastante Emely.Beijos,Bruna.

      Excluir
  3. amei a promoção.... tô aki torcendo mt pra eu ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathalia, torce mesmo rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a promoção mais no Instagram não deu pra seguir pq não lembro meu login mais os outros passos segui todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, coloquei um aviso no post le ele ali e você esclarecera sua duvida :).Beijos.

      Excluir
  5. Anônimo14.7.14

    Amei a promoção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu que bom.mso falta participar hein :). Beijos.

      Excluir
  6. Ótima essa Promoção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e mesmo pra quem gosta de ler e uma maravilha Victorya,espero que participe.Beijos.

      Excluir
  7. Não tenho sorte em promoções! Não ganho nem rifa de 50 centavos! Não tenho nenhuma dessas coleções; só a minha lista de desejos que aumenta! :(
    Blog incrível! Super arrrumadinho <3

    http://livroseminhasfases.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que isso Mandhz, eu também nunca havia ganhado mais esse ano ganhei 2 sorteios rs e só torcer ue :) Somos duas por que a minha lista de desenhos so aumenta e o dinheiro só diminuí kkkk Obrigado que bom que gostou ^^.Beijos.

      Excluir
  8. Releia o post anjo.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. amei a promoçao espero que seja eu que ganhe!

    ResponderExcluir
  10. Mds, quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Olá eu sou muito fã das três produçoes e desejo ganhar mt mt mt mesmo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiii essa promoção tudo de bom torcendo bastante pra ganhar

    ResponderExcluir
  14. amei e participei e compartilhei a 6 posts bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que post? Meu anjo e so pra compartilhar a foto do sorteio, e pra comentar no minimo em 6 postagens AQUI no blog rs
      XOXO

      Excluir
  15. Gostei muito de participar ! Espero ganhar.

    ResponderExcluir
  16. quero muito ganhar adoro ler e adorei o blog tambem

    ResponderExcluir
  17. Tô com uma dúvida...no formulario só tem dois espaços para colocar o link em qual comentou mas vc pede q comente seis vezes, o q eu faço coloco só dois links de posts q comentei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo 6 vezes, você tem comentar 6 vezes ou mais aqui no blog ( E NAO INCLUI COMENTAR NESSE POST) e colocar todos os link onde pede no formulário.

      Excluir
  18. E que a sorte esteja a meu favor. kk

    ResponderExcluir
  19. Claro que não vou perder essa

    ResponderExcluir
  20. Participando
    giuullia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei a Promoção estou participando

    ResponderExcluir
  22. Não entendi a última pergunta do formulário como assim coloca o links dos comentários que eu fiz ?? Poderia me responder. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca os link dos comentarios que voce comentou onde pede no formulario.

      Excluir
  23. gostei do cantinho da BRUNA.

    ResponderExcluir
  24. tomara q eu seja sorteada

    ResponderExcluir
  25. Que promoção sensacional!!!!!!!!!!!!!!!

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, o meu nome de Seguidor do Blog pode estar como Aline Ramos OU Lininha.

      bjs

      Excluir
  26. AINN NECESSITO!!!!

    Participando!!

    nikolle.bruna@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando da promoção e torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  28. Participando *-*
    Esperando ansiosamente pelo resultado *-------*

    ResponderExcluir
  29. que tudo participando. bjs
    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)