Lista de filmes que verei ate 2015!

27.6.14

Oie   ! Bom eu queria muito assistir vários filmes esse ano,só que como ja estamos quase na metade do ao eu decidi que ate 2015 eu completo a lista de filmes(ou espero completar,pois ainda tem a lista de livros!).Bom vamos lá:



LISTA DE FILMES
  1. Toy store 3 
  2. O grinch
  3. Noivas em guerra  
  4. A menina que roubava livro
  5. Qual seu numero?
  6. Titanic
  7. O amor e cego 
  8. As branquelas 
  9. Plano B
  10. Karate Kid
  11. Dormindo fora de casa
  12. De repente 30
  13. Frozen
  14. A bússola de ouro
  15. A hospedeira
  16. A invenção de Hugo Cabret
  17. Academia de Vampiros:O beijo da sombras
  18. Coração de tinta
  19. Desventura em série
  20. Dezesseis luas
  21. Eragon
  22. Jogos vorazes
  23. Em chamas
  24. Os instrumentos mortais : Cidade dos ossos
  25. Oz, Mágico e Poderoso
  26. Pagemaster
  27. Percy jackson e o ladrão de raios
  28. Percy jackson e o mar de monstros
  29. 16 desejos
  30. A historia da cinderela 3
  31. Até que a sorte nos separe 2
  32. Escola para garotas bonitas e piradas 1
  33. Escola para garotas bonitas e piradas 2
  34. Garota mimada
  35. Garotas S.A
  36. Gente grande 1
  37. Gente grande 2
  38. Os pinguins do papai
  39. Sorte no amor
  40. Meninas malvadas 1
  41. Meninas malvada 2
  42. Minha mãe e uma peça
  43. Harry Potter e a Pedra filosofal
  44. Harry Potter e a Câmara secreta
  45. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  46. Harry Potter e o Cálice de fogo
  47. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  48. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  49. Harry Potter e as Relíquias da Morte  .Pt.1
  50. Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt.2
  51. Crepúsculo
  52. Lua nova
  53. Eclipse
  54. Amanhecer Pt.1
  55. Amanhecer Pt.2
  56. S.O.S do amor
  57. Navio fantasma
  58. Meu namorado e um zumbi
  59. O massacre da serra elétrica  3D
  60. A morte do demônio
  61. Mama
  62. Carrie: A estranha
  63. O lado bom da vida
  64. Bling ring: A gangue de hollywood
  65. A culpa e das estrelas
  66. Malévola
  67. Cada um tem a gêmea que merece
  68. Garota veneno
  69. Fadas e piratas
  70. O Diário da Princesa 1
  71. O Diário da Princesa 2
  72. Casa de cera
  73. Atlantis- O Reino Perdido
  74. 17 outra vez
  75. Quando o estranho chama 
  76. A esperança Pt.1 
  77. A proposta 
  78. Se enlouquecer,não se apaixone 
  79. Garota interrompida 
  80. Universidade de monstros 
  81. Correr ou morrer 
  82. Divergente 
  83. Juno 
  84. Branca de neve e o caçador 



Favoritos=

E  ai gostaram da lista? Já assistiram algum deles? Tem alguma sugestão de filme? Me falem aí nos comentários!

Você pode gostar:

11 comentários

  1. Anônimo28.6.14

    Eu já assisti todos kkk

    ResponderExcluir
  2. eu colocaria "um porto seguro" nessa lista, é perfeito, mais um baseado em um livro do nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar Nath,obg pela dica flor.
      Beijos.

      Excluir
  3. Tenho mais livros do que filmes na lista mais aguardo ansiosamente Jogos Vorazes A Esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Paula kkk Eu to pirando não consigo mais esperar pelo filmes '-'

      Excluir
  4. Eu amo cachorros também Heloisa,não assisti Sempre ao seu lado ainda mas em breve vou assistir :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu colocaria "Hoje eu quero voltar pra casa sozinho " nessa lista vai ser laçado esse ano e pelo visto vai ser otimo

    ResponderExcluir
  6. Guilherme28.7.14

    Como amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.8.14

    Vou assistir :*

    ResponderExcluir
  8. O meu preferido da lista é Malévola.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)