10 Filmes para assistir nas ferias !

26.6.14


Pra quem não sabe o que fazer nas ferias,fiz uma listinha com filmes para assistir nas ferias ^^
Arrume-se com pipoca,cobertor,suco,namorado(o) ou amiga(o), e bora ver os filmes!


  1. 10 Coisas que eu odeio em você*
  2. Um porto seguro
  3. Miss simpatia
  4. De volta pro futuro
  5. As bem armadas
  6. A última  musica*
  7. Aquamarine*
  8. Batman:O cavaleiro da trevas
  9. O rei leão *
  10. A sogra *

Os com * são os que já assisti ;)
E ai vai assistir? Qual deles já assistiu? 

Você pode gostar:

13 comentários

  1. Gabriela28.6.14

    Gostei desses ^^

    ResponderExcluir
  2. um porto seguro é perfeitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti, mais espero ter a oportunidade de ver Nath.
      Beijos.

      Excluir
  3. miss Simpatia e de volta pro futuro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta pro futuro eu assisti umas 3 a 4 vezes kkk.

      Excluir
  4. KKKK se você diz ne Heloisa,quem sou eu pra dizer o contrario rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as bem armadas muito top esse filme :D

    ResponderExcluir
  6. Assisti a grande maioria, mas o meu preferido na lista é "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto mais de aquamarine huehuehue

      Excluir
  7. Beatriz28.7.14

    Ja assisti quase todos adorei as dicas Bruna.

    ResponderExcluir
  8. Amo As Bem Armadas !

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)