Chegou pra mim #1

13.6.14



   Oi meus cupcakes *--* ! Como vai vocês?Vim mostrar os livros que chegaram pra mim!
(comprei no submarino).



 Coleção os Imortais:



MEU DEUS !! COMO EU AMO QUANDO O CARTEIRO BATE AQUI EM CASA ! Emoji04KKK





O Circo da noite:


Faz meses que eu queria ganhar esse livros T-T e ate que enfim ganhei \õ/



Todos da coleção Imortais:


Livros novos na minha estante :

Tem pouquinho livros,por que eu emprestei vários ^-^


Esse são os novos moradores da minha estante, estou amando tê-los aqui.  Já leram algum? O que tem a me dizer a respeito deles?Comentem sobre eles *--*
Beijos,Bruna. 

Você pode gostar:

10 comentários

  1. Rebeca Fernandes14.6.14

    Amei seus livros novos <3 que linda seu sapo e seu travesseiro *---* Quando ira ter resenha deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter resenha deles quando eu terminar de ler eles ne rs ;)

      Excluir
  2. Eu vou na sua casa roubar eles *---* Onde vc comprou eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na submarino rs kkkk duvido vc vim roubar asuah

      Excluir
  3. Debora Luiza17.6.14

    o que aquele pote azul ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma nebulosa,qualquer dia posto o tutorial aqui ;)

      Excluir
  4. Ai eu amei todos. Também sou viciada em livros :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw se tivesse mt dinheiro compraria todos os livros que quisesse *___*

      Excluir
  5. Manuh28.7.14

    Nossa quantos livros 'o'

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)