Top 5: Livros Hot do Meu Coração

5.6.17


Olá leitores do meu coração... Hoje, lhes trago o meu top 5 livros hot. Jesus me abana que essa lista é quente. Vamos que vamos...!

1. Trilogia Função Ceo - Tatiana Amaral

Eu nem lembro mais como essa escritora entrou na minha vida, mas entrou. Amor à primeira vista, ou melhor, as primeiras páginas. Em Função Ceo nós temos Melissa Simon, e o seu, o meu, o nosso... rs Robert Carter. Nessa trama pra lá de quente Melissa acaba se tornando "amante" do seu chefe. Meio clichê? Talvez. Mas, toda a história que compõe essa trilogia vão te deixar viciados nesse romance.

2. Série Fixed

Nessa série nós temos Hudson que contrata Alayna para fingir diante da sua família que são namorados, um casal de apaixonados. Só que entre quatro paredes meu povo o trem pega fogo do tipo calcinhas molhadas. rs

3. Cretino Irresistível

Nessa história nós temos Ryan Bennet o nosso Cretino Irresistível. Esse e o apelido que a Chloe da para ele depois de longos nove meses sofrendo nas mãos desse carrasco. Até que certo dia "depois" do expediente tudo muda, e o escritório/nos pegam fogo. Haha

4. Série Novas Espécies

Essa serie ganhou meu coração, porque assim como todos os outros livros selecionados tem história não é somente cenas eróticas. A luta dos Novas Espécies pela liberdade e reconhecimento deixaram algumas lágrimas durante a leitura. Eles são as pessoas não totalmente humanas mais fofas que "existem." Eu fico pensando uma sociedade composta por eles. Seria incrível.

5. Trilogia Real

Em mais esse romance bem hot nós temos Remy um lutador cheio de cicatrizes na alma. Brooke vai ser a sua cura. É tão lindo. Eles vão traçando o caminho um passo de cada vez, até o finalmente felizes para sempre.

Quem aí curtiu essa super lista? Deixe nos comentários abaixo o seu próprio Top 5.
Bjinho estalado...!!

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)