Tag: Séries

5.3.17

Olá amores, tudo bem?
Hoje, eu trago uma tag bem gostosa que eu adorei responder. Eu já fui a louca da série. Kkk Sabem como é o vício. Sempre tendo recaídas. Haha Espero que gostem e quem estiver vontade de responder, só tenho a dizer: Divirtam-se.

1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Criminal Minds.

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Não sei se tenho, mas vamos lá Richard Castle da série Castle. Todavia, eu também gosto bastante da ... Arrow, ou melhor, Oliver Queen. haha

3. Cite uma série que você viciou.
Stranger Things

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Eu posso dizer a espontaneidade da Penélope Garcia de Criminal Minds. Eu simplesmente a amo.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Once Upon a Time

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Com certeza, Criminal Minds.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu realmente não tenho.

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Ainda não parei para assistir nenhuma série nacional. Até agora nenhuma chamou minha atenção.

Eu quero muito saber a resposta de vocês, deixem abaixo nos comentários!
Bjinhos de luz...!

Você pode gostar:

15 comentários

  1. Oi Krizia, nunca assisti Criminal Minds e a sua empolgação em falar dela como sua favorita, me deixou curiosa pra conferir também. Já Onde Upon time, nunca vi também, mas é orque não curto conto de fadas.
    Amei a tag.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu sou apaixonada por séries e acompanho várias das que você citou.. Minhas preferidas são Strange Things, Arrow e Once Upon a Time, pelo menos das que você citou. Nunca conferi Criminal Minds.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. CRIMINAL MINDS É VIDAAAAAA! Amo o Derek! Amo a Série! Amo a Penelope! Já notou que amo né? kkkk Amei a tag, e as séries que você citou, principalmente Criminal Minds, como pode ter notado! kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu adoro essa tag. Once upon a time é legal mas ao mesmo tempo eu me enjoo facil e paro de ver, Criminal minds eu estou muito ansisoa para ver logo

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi Criminal Minds, rs.
    Não creio que você não gostou de OUAT! Tipo, okay, as últimas temporadas não foram aquelas coisas, mas as primeiras foram ótimas <3

    Adorei a tag!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??

    Acho que o meu gosto por séries é diferente do seu, pelo que percebi na tag hehe
    Sou mais de GG, PLL, the OC e até um pouquinho de OUAT (mesmo que essa série me irrite um pouco por enrolar muito). Nunca vi Criminal Minds, quem sabe um dia eu não mudo um pouco o estilo!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também amo Criminal Minds e o Castle! *-* Mas eu escolheria o House como meu protagonista preferido!
    Sabe que nunca assisti Once Upon a Time? Mas acho que ao contrário de você vou entrar para o time dos que gostam, é muito a minha cara aquilo... Rs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Krizia, tudo bem?
    De todas as séries que você mencionou, assisti apenas alguns episódios de Criminal Minds e a série Stranger Things, da qual estou mega ansiosa pela segunda temporada. Eu realmente preciso voltar a assistir Criminal Minds pois sou completamente fascinada por histórias policiais e não me lembro o porquê de ter parado de assistir. Eu também sou a louca das séries e se deixar, faço maratonas o tempo todo, haha.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Eu sou a louca das tags! Sempre que encontro alguma diferente corro para responder kkk...
    Achei essa bem legal, inclusive peguei umas dicas de séries para assistir, pois, ando bem desatualizada... Quase não assisto mais séries, ando focando mais nos livros.
    Enfim, amei o post <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Amei essa tag!!
    Também amo Criminal Minds de paixão!! Acho uma das melhores séries de todos os tempos, e hoje em dia acredito que seja a minha preferida também...
    Castle também sou super fã!!! E Arrow <3
    Mas diferente de vc, também gosto muito de Once Upon a Time hehehehe
    Ótimo gosto para séries, parabéns!!
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu não assisto séries, por isso infelizmente não consigo responder essa tag, mas achei ótimas as suas respostas e já ouvi falar de todas as séries mencionadas, só achei uma pena você não gostar de once upon a time, parece tão fofa eee.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amo séries, então essa TAg pra mim foi maravilhosa.
    Na minha série da favorita de todos os tempos sem dúvida seria Prison Break. Nem TWD que adoro onseguiu superar. Prison Break conseguiu prender até o meu pai à série, acredita?
    Se tem uma série que não me desce e todos (pelo menos a maioria) fala super bem é American Horror Story.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Amei a TAG, falar de série é tudo de bom <3 Criminal Minds é maravilhosaa, não sou tão fã quanto você, mas dá pra passar dias inteiros assistindo sem enjoar hahaha adorei o post!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  14. Olá Krizia,

    Eu adorei a TAG, eu eu também amo o Oliver Queen, essa é minha séria favorita hoje em dia. Ahhhhh e é uma pena que você não gostou de Once Upon a Time, eu sou super fã.

    Beijos e parabéns pela tag!!!
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vi alguns episódios de Criminal Minds semana passada e confesso que gostei bastante. Pretendo sentar para fazer uma pequena maratona. Amo também Oliver Queen. Minha série preferidabde todos os tempos com certeza é GoT.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)