Lançamentos de Janeiro

13.1.17



Título: A Entrevista
Autor: Shana Gray
Páginas: 272
ADICIONE NO SKOOB

Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela? Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte... A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!


Título: Ó, O GLOBO!- A História de um Biscoito
Autor: Ana Beatriz Manier
Páginas: 192
ADICIONE NO SKOOB

Sou um ícone da carioquice, um amigo de infância, dizem até que já sou membro da família. Memória gustativa de 99,9% dos que no Rio de Janeiro vivem, viveram ou viverão. Sou repleto de curiosidades. Estreei por aqui no Aterro do Flamengo, fiz fama em Botafogo. Sou sessentão, mas nem pareço. Sou redondo e farelento, com muito orgulho. Sempre fresquinho, só ando de verde ou vermelho. Tem quem goste de mim bem bronzeado. A maioria me prefere salgado. O mate é meu melhor amigo, somos quase inseparáveis. Adoro praia, estou sempre no Maracanã, não importa qual time esteja em campo. É verdade o que dizem por aí, não circulo por rua pouco movimentada. Embora meus pais tenham raízes espanholas e portuguesas, sem mandioca eu nada seria. Detesto publicidade, “Pra quê?”, pergunto, “Se já sou tão querido!” Metido a iguaria, frequento festas descoladas, mas não perco as infantis, não mesmo. Tenho um parente que vive tentando me imitar, nem ligo. Sou saudável e nutritivo, pode me traçar sem culpa. Uns gostam, outros me adoram. Há até os que me idolatram, é sério (afinal, sou global). Bem, há um ianque que me detesta, lá em Nova York, tá out ele. Minha receita de sucesso? Sou feito com muito amor e carinho.

Título: A Garota do Cemitério #1- Os Impostores
Autor: Charlaine Harris e Christopher Golden
Páginas: 128
ADICIONE NO SKOOB

Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?


Título: O Filho do Capitão Trovão
Autor: Maicon Tenfen
Páginas: 40

O herói: CAPITÃO TROVÃO. O vilão: MALÉVOLO ZUNINGA. Eles são arqui-inimigos! Há também o garoto Marcos: ele mora com os pais, vai à escola e adora os quadrinhos do Capitão Trovão... Mas se você está pensando que o menino é só mais um fã do super-herói, está muito enganado. Ele tem um segredo. Um segredo que vai além das páginas dos quadrinhos. Para entrar nessa história é preciso coragem, coisa que Marcos tem aos montes. E você?

Você pode gostar:

11 comentários

  1. Olá, tudo bem ?
    A capa de A Entrevista me lembrou Garota do Calendário. Gostei da Sinopse e ja adicionei no Skoob, espero ler em breve.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os lançamentos, menos de "Ô, ô, Globo" (então no caso não seria todos mas, enfim kk).
    Que sinopse foi essa de "A entrevista", foi tão instigante, deu vontade de procurar o livro e comprá-lo kk. "A garota do cemitério" também é bastante interessante, ainda acho que ela sairá das sombras e trará justiça ao espírito angustiado. E por fim, "O Capitão Trovão", o livro parece ser do gênero infantil mas amo livros assim, são tão gostosos de ler, aliás, quero saber se o Marcos é filho do Capitão Trovão porque ele não pertence apenas aos quadrinhos (suposição), se não, qual o motivo do título.

    ResponderExcluir
  3. Não sei achei todas as capas meio que adolescentes e eu passo essas leituras por enquanto, estou mais na busca de algo mais denso, apesar de que devo confessar que o Ò o Globo me deixou curiosa, me lembro um pouco desses biscoitos de polvilho!

    ResponderExcluir
  4. Bruna!
    O livro que mais me interessou foi A Entrevista, além da capa super sensual, o enredo é bem atrativo e é o tipo de estilo que gosto de ler.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Eu me interessei pelo livro " A entrevista " que tem uma temática muito interessante e que deve dizer a capa foi muito bem trabalhada e uma outra observação eu quero o sapato desse capa, só não precisa ser dessa cor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se foi só eu mas quando li a sinopse de A Entrevista eu achei a história um pouco parecida com a série Revenge com Emily VanCamp. É uma história sobre vingança e que acontecem muitas coisas no caminho.
    Por isso fiquei curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  7. Olá, dentre os lançamentos gostei bastante de a sinopse de A Entrevista, pelo que li a trama parece ser sexy e sombria, uma combinação interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. A história de um biscoito? hahaha meu deus, cada uma...
    Isso de entrevista, patrão, CEO e não sei o que está bem em alta, né? Ontem quase comprei um livro chamado Sua secretária "não-sei-o-que" mas fiquei com medo de não gostar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei dos lançamentos, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi A Entrevista que parece ser uma trama interessante e A Garota do Cemitério pela sinopse parece ser uma ótima HQ !!

    ResponderExcluir
  10. Muito bons lançamentos da editora.
    Achei bem fofinha a sinopse de O Filho do Capitão Trovão, parece que é uma história com bem muita fantasia e ainda que tem um mistério envolvido. Achei fofíssima a capa!

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos, porém nenhum me interessou ao ponto de querer comprar logo, irei aguardar alguma resenha, vai que me interesso por algum dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)