Fontes para baixar #5

31.1.17

Hey amoras, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma seleção de fontes para vocês, e dessa vez eu escolhi só fontes criativas e diferentonas. Espero que gostem e usem muito!



Aviso: Em fevereiro vou ficar um pouco ausente por aqui, já que minhas aulas irão voltar e estarei desenvolvendo o novo layout do blog. O blog não vai ficar desatualizado, apenas o ritmo das postagens é que irão diminuir, okay? Okay 

E é isso meus amores, aguardem que vem novidades!
Kissus (≧ε≦σ) ♡

Você pode gostar:

11 comentários

  1. Oi!
    Gostei muito das fontes escolhidos, e o melhor e que é uma completamente diferente da outra, gostei muito das que tem flores, deu uma cara totalmente diferente e da Hexametric !!

    ResponderExcluir
  2. Flor ajuda eu aquiiiiiiiiiiii, não sei como faço para usar essas fontes, achei umas lindas mas sou burrinha de nascença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não fica muito longe não, é tão bom estar aqui, sinto que tem alguém que me entende pra conversar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de fontes. Eu sou dessas que adora baixar fontes diferentes para ficar usando. A que achei mais linda foi a Little Kid. Muito fofa! <3
    Quando as aulas começam a gente fica doidinha mesmo tendo que arrumar tempo pra tudo rs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas estas fontes!
    Vez ou outra eu preciso de algo diferente. Obrigada pelas dicas.
    Em relação a fevereiro nem se preocupe que a gente entende. Só não deixa a gente por muito tempo :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei as fontes, essa de flores é LINDA. Te entendo, quando as aulas voltam é complicado arranjar tempo para tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei as fontes ♥ ando meio enjoada das minhas e até já tenho ideias de como usar a Farewell

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  7. Vendo essas fontes dá uma vontade de criar uma blog só pra usar essas fontes no layout ♥
    Espero que tu não desapareça do blog, hein dona Bruna!

    ResponderExcluir
  8. Bruna!
    Gostei da ideia de baixar as fontes, depois vou olhar direitinho como faz e tentar baixar as que mais gostei.
    Suas escolhas foram ótimas.
    Não desapareça totalmente que estarei por aqui no aguardo.
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fontes que você escolheu, principalmente a vintage, Hexametric e a Little Kid. Não uso muito fontes personalizadas (só o basicão mesmo), mas quem mexe e trabalha com isso é uma mão na massa. Espero que você consiga arrumar tudo certinho e volte logo com as novidades! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fontes lindas, gostei muito delas, ficam lindas né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Mas que fonte maravilhosa !!! Estou me referindo a Selima que me lembra aquelas letras bem trabalhas usadas antigamente e que eu sempre tive o sonho de poder fazer igual. Eu vou baixar todos afinal não se sabe quando você irá precisar. Boa sorte com a volta as aulas amor.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)