Playlist: As músicas favoritas do momento #4

23.12.16

Hey leitores! Tudo bem com vocês?
A louca da música eletrônica ressuscitou em mim e eu não consigo mais para-la. No vasto Youtube, descobri várias músicas eletrônicas maravilhosas e também descobri que fico viciada em músicas em que o videoclipe tenha praia ou surf (nem perguntem, porque nem eu entendi isso ლ(¯ロ¯"ლ)). Como não consegui achar algumas músicas no Spotify, decidi fazer 2 playlist, uma no Spotify, com várias músicas faltando, e outra no Youtube, com todas certinho, então vocês que decidem em qual vão ouvir. Sem mais delongas, vamos as músicas!


  1. Make My Life - Kygo
  2. Keep It Mello (Feat. Omar Linx) - Marshmello
  3. Firefly  (Feat Sia) - The Chainsmokers & Kygo
  4. Blackbear - Idfc (Tarro Remix)
  5.  Alone - Marshmello
  6. Zara Larsson - Never Forget You (Price & Takis Remix)
  7. Ritual (feat. Wrabel) - Marshmello 
  8. Freal Luv (ft. Chanyeol & Tinashe) - Far East Movement x Marshmello
  9. Setting Fires (ft. XYLØ) - The Chainsmokers 
  10. History - Olivia Holt
  11. Beast (ft. Isac Elliot) - Tungevaag & Raaban 
  12. Sally (feat. Harrison) - Hardwell
  13. Rockabye (ft. Sean Paul & Anne-Marie) - Clean Bandit 
  14. Used To Have It All - Fais & Afrojack
  15. Cutting Shapes - Don Diablo
  16. Hear Me Now (feat. Marcos Zeeba) - Alok
  17. Get Down - Hardwell & W&W
  18. Hero - MONSTA X
  19. Come To Me (ft. Alesso) - Avicii
  20. Mad Love (ft. Sia) - Major Lazer
  21. Meet You - Major Lazer, The Chainsmokers, Bebe Rexha
  22. Nobody - The Chainsmokers & Kygo Style
  23. Alone - Alan Walker 
  24. Thinking About You (feat. Jay Sean) - Hardwell
  25. Meet Me (feat. Noé) - Mickey Valen

Ouça no Spotify aqui.

Playlist no Youtube:

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)