Top 5: Meus filmes favoritos

16.11.16

Hey leitores \(≧▽≦)/
No top 5 de hoje irei mostrar os meus cinco filmes favoritos, o que foi bem difícil escolher, já que tenho mais de cinco favoritos. Depois de vários "amo esse", "mas esse também", "ai meus dels passou de cinco", aqui está os escolhidos. Vem ver minhas escolhas e veja se encontra um fav seu no meio!

● 1 ● Harry Potter

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Já vi e revi umas 10 vezes ou até mais, sério mesmo, não só esse, como todos da saga, já até decorei várias falas. Amo demais, não consigo enjoar. Aliás, depois de terminar esse post vou assistir de novo hehe 
● 2 ●  Panico
Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

Tá aqui outro filme/quadrilogia que já vi e revi várias vezes, amo rever a Sidney badass, a Gale levado um soco, as mortes (macabro, mas fazê o que, eu curto) e outras cenas mara que os filmes tem.



● 3 ● Simplesmente Acontece

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

COMO NÃO AMAR ESSE FILME? E tão fofenho, tem murro na cara de marido safado, superação, desencontros da life de um casal que tava na cara que devia estar junto desde sempre e destruição emocional garantida. A.M.O. 

● 4 ● Garota Mimada
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).

Clichezão que eu gosto principalmente por causa da Emma Roberts que participa e também porque é engraçado e bem legal.




● 5 ● A historia da Cinderela 3


Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

Minha maravilhosa Lucy Hale (eterna Aria pra mim) faz esse filme, que só por ter ela já me fez amar. Mas a historia também influência nesse amor, é um clichê com direito a madrasta má, meio-irmão capirotinho, meia-irmã vaca, dança indiana e a Lucy arrasando atuando e cantando .

E foram esses alguns dos meus filmes favoritos que escolhi para mostrar no Top 5 de hoje. Acharam algum fav de vocês aqui? Me contem aí, e me falem seus filmes favoritos também

Você pode gostar:

16 comentários

  1. Oie, adoro top 5!!! Dos cincos citados só gosto mesmo da HP, assisto inúmeras vezes se tiver passando na tv no canal fechado. Não me canso. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      HP é impossível de enjoar! ♡

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  2. oi ^^
    desses citados eu ainda não assisti garota mimada, mas de qualquer forma da lista só gosto mesmo de hp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      HP é demais!

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  3. Oi, flor! Gente, como temos gostos diferentes! Hahahaha. Não colocaria esses filmes no meu top 5, mas já assisti todos e achei vários divertidos. Simplesmente Acontece é muito fofo.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Sério? kkk. Siim, é fofo demaais ♡

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  4. Olá,
    Adorei conferir os seus filmes favoritos e fiquei curiosa para saber quais mais estavam nessa lista e que você infelizmente não apresentou nesse post.
    Um filme que citou e que quero muito assistir, mas sempre acabo esquecendo ou passando outro na frente é Simplesmente Acontece.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou >< Uma outra vez irei trazer os outros favs. Assista Simplesmente Acontece, e se prepare pra amar esse filme!

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  5. Oi. conheço todos os filmes, nenhum deles é meu favorito, mas quando vi, até dei boas risas, mesmo o mais dramáticos ou para assustar como Pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Vamos combinar que Pânico nem assusta kkkk.

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  6. Oi, desses já assisti todos de HP e Simplesmente acontecem, e amo muito todos. Simplesmente acontece eu assisti recentemente e me agradou tanto que já entrou pra lista de favoritos também.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      HP e Simplesmente Acontece são maras ♡

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  7. Oi, Bruna!
    Adoro listas de favoritos, pois sempre encontro ótimas dicas para assistir.
    Da sua seleção só assisti Harry Potter(AMO a saga inteira!) E Pânico.
    Acho que vou curtir também esse Simplesmente Acontece, parece combinar com o meu gosto.
    Indico Dirty Dancing que é meu fime favorito:)
    Beijos!
    www.gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Eu também gosto muito e.e
      A SAGA TODA DE HP É TÃO MARA! Acho que irá gostar sim, ele é muito amor ♡
      Já assisti várias vezes Dirty Dancing, gosto muito, mas não é uns do meus favs :/

      Beijos (*¯ ³¯*)♡

      Excluir
  8. Eu adoro garota mimada, eu acho que ele passa uma mensagem muito divertida.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem? Não sei definir todos meus 5 filmes favoritos mas Harry Potter com certeza é um deles. Amei suas escolhas, mas não são os que eu mais gosto.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)