Top 5: Animes que quero muito assistir

17.10.16


Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? 
Eu comecei a assistir animes a pouco tempo, e estou com uma lista bem grandinha de indicações que me deram e achados pela net para assistir. Resolvi separar cinco animes que mais quero assistir dessa lista para mostrar no Top 5 de hoje. Vamos ver?

● 1  Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)
Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Eu já havia visto o primeiro episodio a algum tempo, mas não continuei (não lembro o porque), então vou começar a assistir de novo porque acho a historia legal e ele é curtinho, 30 episódios.

2 ●  Ao no Exorcist (Blue Exorcist)
Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram formando apenas uma, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Normalmente, as viagens entre os dois, na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dele. Satanás, o deus dos demônios, há uma coisa que ele não tem, e isso é uma substância no mundo humano que é poderosa o suficiente para contê-lo! Para o efeito, criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concorda com seus planos? Ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Quando vi ele no catálago da netflix, achei a sinopse muito interessante, aí uma amiga me falou que é "bom pra caralh@" (palavras dela ), aí minha vontade de assistir aumentou cem por cento. O anime tem uma temporada com 25 episódios até agora.

 3  Orange
Todos possuem arrependimentos. Então, quem não mudaria o passado se tivesse a oportunidade? Quando Naho, uma estudante de 16 anos, recebe uma misteriosa carta, supostamente enviada por ela mesma do futuro, sua vida vira uma confusão. A carta diz que um estudante transferido chamado Kakeru irá se juntar a sua classe, e que ela deve ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que vai fazer, se vai confiar na carta ou não, além de descobrir o que isso significa para o seu futuro e para o futuro de Kakeru.

Eu li o mangá e achei ele muito fofo. A historia é com um tema pesado, mas o romance, a amizade dos personagens, os traços do desenho, é fofo demais. Quando fiquei sabendo que tinham lançando o anime, fiquei muito feliz, porque eu realmente amei o mangá e pelo que vi, vou amar o anime também. Ele só tem uma temporada com 12 episódios.
P.s: Em breve vou trazer a resenha do Mangá (≧◡≦) ♡


  Tokyo Ghoul
Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…

Ele tem tudo para ser um anime que irei gostar muito, terror e suspense juntos, #quero. Tem duas temporadas, com 12 episódios cada uma.

 5  Sword Art Online
Resultado de imagem para Sword Art Online gif
No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Tá aí outro anime que vi no catálago da netflix, mas diferente do Ao no Exorcist, eu não me interessei quando li a sinopse, fui criar interesse quando vi um vlogueiro falando dos melhores animes que ele já assistiu, e o jeito ~super animado~ que ele falou, despertou minha vontade de assistir. O anime tem duas temporadas, 25 episódios na primeira e 24 na segunda.

E foi isso pessoinhas, esses são os 5 animes que quero muito assistir. Assistem ou já assistiram algum? Me contem o que acharam, e me indiquem animes também 

Você pode gostar:

24 comentários

  1. Olá!
    Há uns 3 anos eu assistia animes. Gostava muito dos yuri e de suspense, mas acabei parando de assistir por falta de tempo. Dos que você citou, tenho vontade de assistir Blue Exorcist e Tokyo Ghoul. Recomendo muito Death Note, caso você não tenha assistido(tem na Netflix <3), Strawberry Panic! e Sasameki Koto. Esses 2 últimos são yuris bem fofinhos.
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie (*^ω^)

      Já assisti Death Note ~e amei, diga-se de passagem~, não assisti Strawberry Panic! e Sasameki Koto mas já coloquei na listinha.

      Beijos, e volte sempre ヽ(♡‿♡)ノ

      Excluir
  2. Conheço poucos mangás e animes na verdade meu conhecimento para em Naruto que curto muito. A verdade é que bao faz meu tipo rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (*^ω^)

      Já conhece Naruto pelo menos hehe.

      Beijos >.<

      Excluir
  3. Olá,
    Dos animes citados, o único que já tinha ouvido falar é Orange.
    Não tenho costume de acompanhar muitos animes e é difícil conseguir chamar minha atenção.
    Ultimamente só acompanho um que é Naruto e acho super legal, tirando a enrolação algumas vezes.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie (o˘◡˘o),

      Uma hora com certeza você vai achar um que te chame a atenção e te faça viciar, vai por mim.
      Naruto é meu BB, amo demais, é realmente bom, mas os fillers e que desanimam as vezes, né non? 😂

      Beijos >.<

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa faz seculos que eu assisti algum anime, não conhecia nenhum dos que você mencionou. Sinal que preciso voltar a assistir, certo? kkkkk Bjs http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie \(★ω★)/

      Certíssimo! 😂

      Beijos >.<

      Excluir
  5. Oiii!!
    Não costumo ver animes. O único assim, que eu gosto até hoje e que veria de novo é Sakura. Dos que você citou na lista, "Orange" me chamou a atenção. Eu gosto de coisas que envolvem viagens no tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee o(>ω<)o

      Nunca assisti Sakura, acredita? kkkk
      Orange é muito bom, já to assistindo o anime agora e posso dizer que tá lindo demais <3

      Beijos >.<

      Excluir
  6. Oie, Bruna!
    Antes de tudo, preciso dizer que me apaixonei pelo seu cantinho, parabéns pelo trabalho ^^
    Bom, estou descobrindo o mundo dos mangás e animes agora (um pouco tarde, eu sei), e gostei muito da sua lista! Me ajudará bastante a escolher novos animes para assistir no futuro. O único que eu já conhecia é o Orange, por causa do mangá (MARAVILHOSO ♥), e por isso estou bem ansiosas pra começar a assistir o anime. Também estou assistindo vários doramas, o que me faz ficar perdidinha nas minhas listas de coisinhas asiáticas para assistir KKKKKK mas logo logo chego lá!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Débora!

      Você não tem noção de como fico feliz em saber que gostou do meu cantinho, muito obrigada viu (✧∀✧)/
      Nunca é tarde pra entrar para o mundo otaku kjkjk SIM, ORANGE É MARAVILHOSO (#AMO)! E eu Comecei a assistir o anime e os traços estão fieis, e tá a coisa mais linda ♡.♡
      E te entendo na parte de ficar perdida, é muitas coisa pra assistir!


      Beijos (≧◡≦) ♡


      Excluir
  7. MELHOR POST EVER!
    Eu amo animes e poxa, adorei as indicações.
    Eu assisti "Seven Deadly sins" e achei DEMAIS! Muito bom, agora quero os mangás.
    Acabei de ler o primeiro volume de "Orange" e tô vomitando arco-íris até agora. Tô muito apaixonado e não sabia que tinha o anime. Mas quero ver só depois de ler todos os 5.
    Uma aluna me indicou "Blue Exorcist". Já quero ver também.
    Mas pra tudo isso preciso de tempo, que é o mais difícil de tudo :/

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rodrigo (╯✧▽✧)╯

      Fico feliz que tenha gostado!
      My god, sério? ~le colocando episodio pra carregar~
      ORANGE É MEU XODOZINHO! To tão animada que você está lendo, to até fazendo a dancinha comemorativa kkkk Veja sim, tá TÃO lindo o anime, tá fiel ao mangá <3
      O tempo é o nosso vilão né non, difícil fazer tudo que queremos com o tempo curto que temos :(

      Beijos (≧◡≦) ♡

      Excluir
  8. Que legal! Não sabia que além do mangá também tinha o anime de Orange, vou assistir haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Tem sim, e super vale a pena assistir ♥.♥

      Beijos ><

      Excluir
  9. Oie
    muito legal parece ser os animes, eu não tenho costume de ver o gênero mas ja vi perfect Blue e é sensacional, se não assistiu, assista

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cath,
      Obrigada pela dica, já anotei ^^

      Beijos ><

      Excluir
  10. Sowrd Art é o meu anime amorzinho, mas eu comecei mesmo no vício com Fullmetal e nunca mais parei. Simplesmente amo assistir animes.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Débora,

      Quando se entra nesse mundo de animes é quase impossível parar kkk

      Beijos ><

      Excluir
  11. Hello! Tudo bem?
    Ahh que otimas indicações,fi1quei com vontade de ver tb.
    Orange eu so li o mangá e ameiiiii...quero ver o anime tb, acho que vou chorar mtooo.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzzy,

      Fico feliz que tenha gostado!
      Eu acho que é impossível não amar Orange ✧▽✧ Sim, vai sim, se com no mangá você chorou, com o anime também vai. ~eu chorei muito (╥_╥)

      Beijos ><

      Excluir
  12. Olá! Gosto bastante de Animes. Não conhecia esses dá sua lista. Gostei bastante de Orange, vou até falar para uma amiga minha e claro, vou assistir também. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Também gosto bastante de Animes. Não conhecia esses dá sua lista, mas me interessei bastante por Orange, vou até falar com uma amiga minha e também irei assistir, beijos!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)