Resenha: Slade

22.10.16

Título: Slade
Série: Novas Espécies #2
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 352
Classificação: 

ADICIONE NO SKOOB COMPRE 

Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

Olá amores da minha vida. Tudo bem? Hoje eu trago a história de mais um Nova Espécie. Eu particularmente amo o Slade. Somente mais um gostosão para minha lista. Ele é meio irritante às vezes, entretanto é tão fofo. A.P.A.I.X.O.N.E.I.


Bom o nosso casal se conheceu em uma situação bem complicada, já que Trisha é médica dos Novas Espécies e estava presente quando ele foi resgatado e ainda era conhecido como um número. Slade era conhecido anteriormente como 215. Que horror alguém ser conhecido por um número. Quando Slade acorda no hospital e dá de cara com Trisha o negócio esquenta ali e só não chegamos aos finalmente, porque até em livros temos os famosos empata foda. Kkkk... 

Nem tenho que dizer que desde a primeira vez que Slade a viu sentiu aquela atração que só Cristo. Claro que como todo Nova Espécie tem um pé super atrás com os humanos. E claro com razão. Então, óbvio ele sente raiva dessa atração que sente. Por isso nós temos aquele famoso jogo de provocações e tudo mais. Quem não ama? Eu às vezes. Kkk... Só queria dar na cara dele algumas vezes, poucas. haha


Claro também que quando a vida de Trisha passa a correr perigo essa marra dele acaba em dois tempos. O sentimento é muito mais forte. Falando de Trisha o personagem super me conquistou. É forte e determinada. Não fica ali chorando em cima do leite derramado. Não é para acontecer bola pra frente. Amei....

Gente as cenas de romance entre os dois só tenho a dizer M.E.U.D.E.U.S. Não é exatamente esse o foco do livro, todavia quando acontecem faltam é ter desenhos né, porque são muito detalhadas mesmo. Lauran também não deixa aquela coisa vulgar, porque o amor entre ambos é tão lindo que o resto é somente consequência desse amor. O sentimento é realmente importante e forte. 

O romance nasce de forma explosiva e quente. Já me sinto quente só de realizar a leituras das cenas. Nada que um banho gelado não resolva.


O livro é narrado em terceira pessoa. Um das coisas também que me encanta ao extremo nessa série é você sempre estar ali matando a saudade de personagens dos livros anteriores. Já que eles são todos uma família. E que família. Que saúde. haha

Os livros dessa série são sempre cheio de ação, romances a flor da pele, humor, amizade, lealdade e não menos importantes cenas muito... muito... muito quentes. Haha Já sou fã da Laurann Dohner. Fascinante essa ideia de misturar DNA humano com animais e criarem essas criaturas maravilhosas. A escrita da autora é sutil e suave. Tudo é bem trabalhado e muito bem desenvolvido. #Adooro!!!

Se você gosta de um bom romance erótico com um toque do sobrenatural, eu não posso deixar de recomendar esse livro e todos os outros da série que forem lançados. Uma série fascinante sem mais. 

Até à próxima!!! Xoxo

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)