Resenha: Valiant

24.10.16

Titulo: Valiant
Série: Novas Espécies #3
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 336
Classificação: 

O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.


Okay pessoas me preparando psicologicamente para fazer resenha desse livro. Ainda estou meio quente depois dessa leitura. Valiant é o terceiro volume da série de Laurann Dohner. Outra escritora amorzinho já. Daqui a pouco vou começar a colecionar ordens de restrição sabe como é. Sou louca mesmo. Haha

Tenho que dizer o primeiro encontro desses dois já foi assim muito A.R.D.E.N.TE. Logo no primeiro momento do livro Valiant conhece Tammy. Ela trabalha para um buffet e por um desastre do destino acaba pisando no caminho dele. Ele rapidamente sente o cheiro do “cio” dela. Kkkk E aí pronto o estrago já está feito. Ele a quer. Ele a deseja e ninguém vai tirar ela dele. Nem preciso dizer que meio batalhão tenta, mas né vai por mim ninguém vai ter as coragens de desafiá-lo. A intensidade desse homem é tipo assim. “vem cá meu bem vamos conversar.” Já desejo ele ardentemente. Os olhos mais exóticos e lindos. PS: Mãe fui ali atrás do Valiant e já volto. Haha

Acaba que ele cata ela e leva para casa/cama dele. Só quero também. Enfim após o primeiro encontro meio louco Tammy consegue fugir, todavia já deixa seu coração com o nosso leãozinho delícia. Após um imprevisto com pessoas muito loucas que acumulam um ódio gratuito pelos Novas Espécies ela volta para os braços do meu homem. #Sqn

— Vou colocá-la nos braços. Está descalça e machucada. Está segura agora e ninguém irá feri-la.
— Eu sei. — disse baixinho. — Obrigada.
Ele permaneceu calado por muito tempo.
— Nunca me agradeça por te proteger, Tammy. Você é minha. É meu dever e minha honra.

Tammy vai para a reserva dos Novas Espécies para sua segurança. O povo é muito louco sério. Na reserva Valiant só queria protege-la e amá-la. E bota amá-la nisso. Só quero. Haha Tenho que deixar aqui uma observação que Valiant odeia os humanos e tenho que dizer que com razão. Porque os que ele conheceu só lhe apresentaram a dor e ainda tem os maníacos que saem distribuindo ódio.

Os momentos entre os dois não tem como descrever, porque tipo assim colega vamos apenas falar que banhar gelado é o esquema. Kkk... Ele é tão possessivo e protetor. Todo lindinho!!! É muito fogo pra um casal só minha gente. #Amamos Tão intenso... tão fofos. Own!!!


Ele a faria feliz. Daria o que comer, preencheria todas as suas necessidades e teria que ver o quanto significava para ele. Enfiou o nariz em seu cabelo molhado, apreciando tê-la tão perto de si. Mostraria a ela que ele era o macho certo. Um bom protetor, um amante que procuraria o seu prazer, e queria lhe fazer sorrir o tempo inteiro. Amava quando ela ria o jeito que os seus olhos azuis cintilavam, e o som era contagioso. Deixava-o feliz. Ela o fazia feliz. Não posso perdê-la. Simplesmente não posso.



Eu não gostei desse livro eu amei.... esse livro. Haha Super recomendo essa série. Ohh... Estou apaixonada pela série, pela autora e louca pelos próximos lançamentos.

Laurann Dohner love you girl... haha

Até à próxima. Xoxo!!

Você pode gostar:

21 comentários

  1. Ola
    Por ser o terceiro volume de uma série confesso que não entendi algumas coisas, como Novad espécies. Agora, sobre o romance fiquei bem curiosa e com certeza irei procurar mais informações a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já conhecia a série pois ela é bem famosa e fez um basta fiz um quando foi lançado e isso foi bem instimulador para algumas pessoas. Eu mesmo não sinto vontade de começar a mesma,,pois ano sou muito fã do gênero e acho que não ia me dá bem com a série. Que vi mais você não gostou do livro e sim AMOU KKKK. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eita que todo mundo que lê essa série se apaixona, mas não sei porque ainda não li. Soube que esse livro era encantador e bem hottt, do jeito que eu gosto. Ele já está em minha pilha de coisas para ler, principalmente depois de sua resenha e desse seu último quote aí. Amei

    ResponderExcluir
  4. Morro de curiosidade para ler esta série, mas confesso que tenho medinho em função das cenas sensuais, porque via de regra, acho cansativas, mas acho muito interessante esta coisa de geneticamente alterados... Quero ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar nesse livro, mas não fiquei interessada em ler, pois não é o meu tipo de livro.
    Mas adorei saber que você amou e tá completamente apaixonada, haha.
    Sua resenha ficou ótima, haha, todo o seu entusiasmo com o livro é contagiante!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia essa série de livros, bem picante pelo jeito! rs
    Não é a minha praia rs mas sua resenha é bem empolgante que dá vontade de conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou louca atrás de um bom hot e acho que essa série funcionaria muito para mim, não conhecia ela e fiquei um pouco perdida lendo apenas a terceira resenha, mas me aprofundando mais vi que estou encantada e louca pra começar! Obrigada pela indicação.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Krizia ^^
    Uma coisa que eu odeio: personagens possessivos. Já é motivo o suficiente para eu me manter bem longe dessa série, e eu não gosto de livros hots, então já não é para mim mesmo....haha' Enfim, fico feliz em saber que você gostou desse volume, e, pelo jeito, dos anteriores também, mas não é para mim.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste da leitura!! ahah Uma coisa e certa... não lerei!

    Isto porque não gosto de livros hot, nada mesmo ahah, mas ainda bem que os personagens te agarraram e queres continuar a serie!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? Impossível não ficar curiosa com a leitura depois de uma resenha assim tão entusiasmada! hahaha Apesar de não ser um gênero muito presente entre minhas leituras eu fiquei curiosa e já quero conferir esse casal :D Dica anotada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Já ouvi falar dessa série, mas não sei bem do que se trata, a não ser por sua resenha e claro.Fiquei meio perdida pq esse é o terceiro livro então fiquei meio boiando.Mas parece ser mais um hot, mas os enredos estão ficandi cada vez menor e o sexo so aumentado ai vai perdendo a essência.Fiquei curiosa para conhecer um pouco mais o livro e os personagens, vendo você tecer elogios fica até difícil não sentir curiosidade.
    Ps:amei o gif do 50 tons ♡

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Menina que livro animado hein!
    Seus ânimos também! Dei muita risada com a resenha e fiquei bem curiosa para ler a obra e a série.
    Quero entender mais sobre os Novas Espécies e também sobre esse instinto de propriedade de Valiant.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Achei sua resenha incrível e adorei você ter inserido gifs nela, ficou muito legal. Ainda não conhecia a série, mas não fiquei curiosa, infelizmente, pois não gosto de livros com a temática hot. Também não acho sensual falar que um homem levou a mulher para a casa/cama sei lá haha, não funciona para mim, mas, muito legal você ter curtido.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei da resenha, do enredo e continuo sem entender muito bem essa série. Preciso ler para entender porque acho que se as resenhas que li fossem mais completas seriam com spoiler. Não costumo ler hot, mas de vez em quando leio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Bem, por se tratar do terceiro volume da série, eu não entendi alguns termos que você usou na resenha. Mas a parte romântico da história parece realmente muito interessante e cheia de momentos hots, pelo que percebi. Vou procurar saber mais sobre essa série e quem sabe eu a leia futuramente?! Obrigada pela dica.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Pelos seus comentários dá para perceber que você curtiu mesmo essa leitura hahahha
    Mas confesso que eu não realizaria a leitura desse livro :P Ele realmente não é para mim. Vários pequenos detalhes já me deixaram incomodada, como as muitas cenas de sexo e esse excesso de proteção :( Realmente não são coisas que eu curta em livros.
    Mas acredito que para os fãs do gênero, essa é uma ótima leitura ;)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Menina, pela sua resenha deu pra perceber que o livro pega fogo quase que literalmente, não é? rsrsrs
    No momento não estou muito nessa vibe de livros HOT, mas como de vez em quando eu dou a louca dos HOT (rsrsrs) vou anotar aqui. E ainda deixar uma pequena observação: "ESSE PEGA FOGO" kkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler essa série! É bem o meu estilo de leitura e eu amo histórias com personagens fortes e marcantes. Acho essas capas lindas e já está na minha lista de futuras leituras. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  19. Olá, não conhecia o blog, adorei, super lindo e suas resenhas são super divertidas, dei umas boas risadas KKK
    mas livros eróticos é uma coisa que eu me mantenho distância, nãao curto muito, até que pelo jeito que você contou sobre o livro deu até vontade de ler, mas tenho certeza que a leitura não fluiria para mim, mas que bom que voccê gostou tanto, bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a série e sinceramente não curti a premissa desse livro até curto o gênero HOT mas quando o livro parece não ter nada além disso não me animo para ler e foi essa a impressão qur tive na sua resenha. Mas fico feliz que tenha gostado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. oie, livros com essa pegada hot não fazem muito meu estilo, mas já ouvi elogios da série por algumas pessoas. Que bom saber que estamos no terceiro livro da série e que você continua gostando, espero que o próximo seja tão bomm quanto esse.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)