Wishlist

19.4.15




  1. Livro Percy jackson e os Deuses Gregos - Socorro gente,estou doida por esse livro,uma colega minha comprou e disse que está um arraso! Amo PJ!
  2. Caneca com roupinha :O estranho mundo de Jack - Tem como não querer? Essa caneca e uma fofura só!E como eu amo canecas,não dispenso!
  3. Bolsa de Franjas - Estou precisando de bolsas,tem umas três que quero,mas selecionei essa,pois acho que e a única que vou conseguir comprar antes de julho rsrs
  4. Livro After - Depois de ler MUITOS elogios sobre esse livro,estou simplesmente desesperada por ele!!
  5. Almofada de Donut - Acho que não preciso nem explicar o por que né? kkkk
  6. Copo com canudo Eu amo doces - Eu amo doce (principalmente chocolate *u* ),e fiquei doidinha quando vi esse copo  rsrs
  7. Sapatilha de gatinho - Eu mexendo pela net,acabei vendo essa fofura de sapatilha,e fique tipo OMG eu quero!Eu quase não uso sapatilhas,mas se tivesse essa,não ia tirar do pé
  8. Blusa xadrez - Eu amo blusinhas de xadrez,principalmente aquelas que parecem uma blusa de frio,meia comprida,então.... já quero ^^
  9. Livro O sangue do Olimpo - Como disse antes,sou fã de PJ, e até agora (ATÉ AGORA!!) não li esse livro,por que? Por que não sei se vou gostar,por que não quero que acabe,por que não quero saber se algum dos meus personagens (my babies) morreram,e mais outros por quê !! Mas eu vou perder o medo e vou ler! Crê em Deus ç.ç
  10. Headphone da Capricho - Eu sempre estou ouvindo música,no ônibus,em casa,caminhando,preparando posts para o blog,lendo... E preciso mais do que aquele foninho convencional de celular,um que dure,por que meus foninhos nunca duram mais que 4 meses! Eu vi um lindo da Capricho e fiquei in love com ele!


Enfim,espero que tenham gostado,quis postar algo diferente,e acabei escolhendo postar minha Wishlist *u*
Mas e vocês? Me contem 3 itens que querem muito,se quiser pode até falar mais :)

*Estou aceitando presentes u.u


 
Beijos da Brubs 



Você pode gostar:

32 comentários

  1. Também estou ansiosa pra ler estes livros da sua lista. São demais.Adorei também os outros itens. Da minha lista no momento quero a séria de Alma?.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que com que gostou ><
      Eu amo as capas da série Alma more
      Beijos

      Excluir
  2. minha wishlist sao: Box da 9º temporada de Supernatural, Funko Pop de Os Vingadores e de Supernatural e os livros Perdida e Encontrada da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o box de todas as temporadas do SP tb *------* Funko Pop eu quero de monte asuhasu
      Quero tudo o que você citou também kkk

      Excluir
  3. Adorei a lista. Já estou com o meu exemplar de After. Leia e venha contar para gente o que achou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho o meu :/ Mas assim que eu ter e ler eu conto ><

      Excluir
  4. Minha wishlist não tem fim kkk. Adoro canecas (aliás, tenho coleção), então adorei a do Jack e o copo de doce. E a almofada de donut <3 só amor por ela. E essa sapatilha de gatinho é um arraso, porém é muito difícil eu usar sapatilha. Eu uso mais bota, acho tão confortável.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também não tem kkkk Eu so coloquei um pedacinho dela asuahs
      Amo canecas, mas não tenho muitas :/ E um amor mesmo *__*
      Como eu disse, eu também não uso muito rsrs eu sou mais de usar tênis kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Aaawn adorei a caneca 😍
    Adorei a Wishlist, estou louca para ler o After
    Beijos ❤

    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda não é *_*
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei muito da sua wishlist.
    Acho lindo esse copo com canudo, toda vez que o vejo, fico doidinha para comprar.
    Também estou querendo um headphone, achei esse da Capricho muito bonito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Pois é, e um amor só more
      E um dos mais bonitos que vi rs
      Beijos

      Excluir
  7. Amo coisinhas fofas, e esta sapatilha de gato, é pura fofura, sem contar esta Almofada de Donut.

    ResponderExcluir
  8. Bruna!
    no momento o que mais estou querendo são os livros de colorir e muitos, muitos lápis de cor e canetinhas.
    “A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.”(Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Eu também quero muito esses livros kkk Mas vou esperar passar a "epoca" deles rs
      Beijos

      Excluir
  9. Olá Bru, achei a sua wishlist rechada de coisas fofas!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Anw cada coisinha fofa *--*
    Espero que tenha gostado do presente que te mandei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu gostei? AMEI more more
      MUITO OBRIGADA more more
      Beijos

      Excluir
  11. Que legal sua wishlist !
    Na minha, tem o livro os goonies, Tubarão entre outros rs
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Abraços

      Excluir
  12. Oie Bru,
    Amei sua wishist,quero tudo isso também!
    Na minha tem um computador novo e um monte de livros askasaopsa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cath,
      kkk Fico feliz que tenha gostado ^^
      Espero que consiga ter u.u
      Beijos

      Excluir
  13. OoiiiiÊÊ
    gostei bastante da sua listinha, rsrsrsrs,
    eu sou muito fanático por canecas, estou afim de comprar uma
    que é branca com estampa por fora e por dentro ela é preta, iva de mais
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      espero que consiga comprar ^^
      Beijos

      Excluir
  14. Que linda dua Wishlist. Quero aquela almofada mega fofa de donuts kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E difícil não querer não e mesmo ? kkk

      Excluir
  15. Hey Brubs!
    Listinha bem legal. Camisa xadrez é sempre bem vinda né rs :3
    Eu não consigo pensar em nada que eu super queira agora além de livros que são um mooooonte hahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Opa,sempre e asuhasu
      Eu também quero um monte kkk :3

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)