Tag: Hábitos de leitura

22.8.16


Olá pessoas lindas do meu coração.
Eu não lembro se eu já respondi alguma TAG nesse blog. No entanto sempre temos tempo de nos redimir, né? haha Eu não sei muito sobre essa TAG, mas sei que ela é gringa criada pela Hey, Hey, Books.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo).

Depende muito do meu tempo. Todavia eu leio mais durante a noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Às vezes.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto. No entanto, eu amo estar debaixo de uma árvore sentada com meu livro na mão e um vento bem suave batendo no rosto. Own!! Amo...

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Eu sou meio louca, então haha... Normalmente se eu leio o livro eu não vejo o filme e se eu vejo o filme não leio o livro. Só que tem o #MAS aí do tipo se eu amar muito a história eu provavelmente vou ficar louca pelo filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico).

Eu como qualquer leitor insano amo ter o livro físico, porque vamos ser sinceros não tem nada melhor do que o cheiro do livro. Porém ultimamente tenho lido bastante em e-book e amo de paixão também.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Não necessariamente.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Quem não gosta de capas, né mesmo? Haha Todavia não importa tanto assim para mim. O que importa é conteúdo do livro.

Quais são seus hábitos de leitura? Gostaram da Tag? Querem que eu responda mais algumas? Deixem suas opiniões abaixo. Fiquem à vontade, quero muito saber como vocês lêem.

Você pode gostar:

1 comentários

  1. Adorei suas respostas!! Quero fazer essa tag também, achei muito bacana!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)