3 Dicas de Jogos

5.12.15

Eu não sou muito de jogar no celular, não porque não gosto, e mais por falta de tempo mesmo, mas ultimamente procurando algum aplicativo interessante, acabei baixando três joguinhos que eu acabei viciando! E já que as férias está chegando (ou já chegou pra alguns), resolvi indicar eles para que vocês possam amar e viciar também 


1. Monument Valley

Em Monument Valley você vai manipular arquiteturas impossíveis e guiar uma silenciosa princesa por um mundo incrivelmente fascinante.Monument Valley é uma exploração surreal pela arquitetura fantástica e geometria impossível. Guie a silenciosa princesa Ida por monumentos misteriosos, revelando caminhos ocultos, desvendando ilusões de óptica e com mais esperteza que o enigmático Povo Corvo.



2. Twist

Fique nas plataformas e tente fazer o maior número de saltos que conseguir. Toque no ecrã para saltar para a próxima plataforma. Tente não cair no final das plataformas!

3.HopHopHop
 
E se nós juntarmos um jogo muito falado de um pássaro com basketball? Conheça o HopHopHop! Salte dentro dos anéis e evite os espinhos. Pegue os cogumelos para desbloquear novos personagens super legais! Quantos anéis você consegue saltar dentro?


Já conheciam algum? Se viciaram assim como eu? Tem algum app que indicam também? Me contem aí! 

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)