Tag Dias da Semana em livros

3.10.15



Eu achei essa tag esses dias enquanto estava fuçando pelo canal da Pam (Garota It), achei bem legal a tag e resolvi trazer para responder aqui no blog. Enfim, vamos a tag, espero que gostem!


Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Eu sou apaixonada/viciada na série (tanto de livros quanto da TV) Pretty Little Liars, quando vi que Vicious ia ser o último livro da série, fiquei muito triste e não quis que terminasse, tentei ler bem devagar mas não consegui, devorei em um dia .-.

Segunda: um livro que você tem preguiça de começar

 
  Eu não sei se é pelo tamanho do livro ou da série (acho que pelos dois), mas tenho MUITA preguiça de começar a ler esse livro...

 Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
 
Eu achei que esse livro ia ser legal, mas pra mim  a historia foi meio sem sentido e chatinha... 
Quarta: um livro que você deixou pela metade ou esta lendo 
 
  Não consegui terminar A playlist de Hayden, não deu, tentei 3 vezes, não rolou.
Estou lendo O retorno de Izabel, amei A morte de Sarai e com certeza vou amar essa continuação.
 
Quinta: o livro de quinta que você não recomenda
 
 Bem, pode ser que tenha alguém que tenha gostado desse livro, mas comigo não deu certo, ele é sem graça e chato! Não recomendo, mas leia, vai que você gosta...


Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento)

Depois do final do livro Um mundo sem príncipes não tem como não ficar ansiosa pelo próximo livro! Estou torcendo para que a editora Gutenberg lance o mais rápido possivel The Last Ever After

Sábado: um livro que você quis começar novamente logo que acabou
 
 
Assim que acabou eu fiquei "não pera, vá devagar coisinha", quis reler, na verdade quero e vou, por que ele é muito bom *--*
 
 
 Gostou da tag e quer responder? Sinta-se convidado a responder!
   Espero que tenham gostado ❤
Beijos da Bruh ✌

 
 

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)