Papeando sobre séries: The Flash

11.8.15

E ai galera, tudo ok?
Eu sou a Intrusa e vou começar a falar um pouco de séries aqui com vocês, espero que vocês gostem, vamos lá.
Hoje eu estou aqui para falar sobre a série The Flash uma adaptação da história de Barry Allen personagem dos quadrinhos da DC, criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e transmitida pela CW.
The Flash estreou dia 7 de outubro de 2014, em sua trama Barry Allen (Grant Gustin) é um químico forense e trabalha para a polícia científica, quando ele era criança sua mãe Nora Allen (Michelle Harrison) foi morta a facadas por um velocista vestido com um traje amarelo, porém seu marido Henry Allen (John Wesley Shipp) tentou ajudá-la e acabou sendo preso acusado de ter matado sua própria esposa. Apesar de Barry declarar à polícia que Henry não foi o culpado e contar o que viu, a polícia não acredita e diz que aquilo é impossível, sendo assim, seu pai continua preso por anos. Motivado a ajudar seu pai a provar sua inocência e obter justiça por sua mãe, Barry passa sua vida procurando por evidências sobre coisas sobrenaturais, acaba interessado pelo projeto do STAR Labs onde Harrison Wells (Tom Cavanagh) está desenvolvendo um acelerador de partículas, acontece que o projeto dá errado e o acelerador explode ao ser ligado causando uma tempestade onde Barry é atingido por um raio e ganha o poder de usar a força da aceleração para se mover mais rápido que qualquer homem vivo (ou seja, ele se torna um velocista) e é ai que a história começa.

 
Com a ajuda de Dr. Wells, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdes), Barry começa a aprender a lidar com seus poderes e a usá-los para deter outros meta-humanos criados na explosão, e é claro ele começa a buscar o velocista que matou sua mãe para finalmente poder inocentar seu pai e ter justiça por sua mãe.A série tem toda a pegada que estamos acostumados (pra quem lê) a ver nas HQ's, tem uma história interessante, em vários momentos citam teorias científicas, tem uma carga dramática digna e preza sempre o relacionamento das personagens, tudo isso sem perder o clima leve que fica por conta principalmente de Cisco que é um dos personagens principais e um dos mais engraçados de toda a série. Os episódios de "vilão da semana" acabam se tornando uma espécie de quebra-cabeças que nos guia até a season finale onde temos finalmente a última peça.

The Flash forma um crossover com a já conhecida série Arrow, e em alguns episódios de ambas as séries existem participações de personagens. O sucesso das séries foi tanto que a CW decidiu criar uma série spin-off das duas, chamada DC's Legends Of Tomorrow.
No começo a série pareceu ser apenas uma série meia boca e eu não dava nada pra ela, mas ao passar dos episódios a trama foi me envolvendo de uma forma inacreditável e a finale me surpreendeu mais que tudo com uma reviravolta enorme nos acontecimentos e um cliffhanger incrível para a próxima temporada, quem ainda não viu a série com certeza deveria ver, aproveita que ainda dá tempo já que ela só volta dia 06 de outubro com o episódio The Man Who Saved Central City. 



Bom, foi isso galera, espero que tenham gostado, se assistirem a série deixem aqui nos comentários pra mim o que acharam e o que esperam da season 2, um beijo e até a próxima!

Você pode gostar:

13 comentários

  1. Olá
    eu já vi comentários bem bacanas sobre essa serie, mas eu não consigo senta a bunda na cadeira e assistir um episodio, kk, de serie alguma, algo fica me impedindo, kkk,
    Bjks
    Passa lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Concordo com você: vale a pena assistir The Flash!
    Apesar de ainda não ter terminado de assistir os episódios da primeira temporada, The Flash está entre as minhas séries favoritas.
    Adorei o post.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vale mesmo! Tenta assistir até a season finale porque está incrível, foi muito surpreendente, estou ansiosa pra segunda temporada e com certeza é uma das minhas favoritas!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Não assisti ainda, mas já ouvi muita gente dizendo que é bom.
    E eu adoro super heróis, então quero assistir com certeza :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de super heróis essa série com certeza foi feita pra você, é incrível, super divertida e ao mesmo tempo interessante, quando der assiste e volta pra me falar o que achou, beijão!

      Excluir
  4. Eu assisti a primeira temporada.
    No começo fiquei mega empolgada, depois, perto do final achei que deu uma decaída, mas com o final eu fiquei bem esperançosa com o que vem por aí.
    Espero que arasse!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Flash <3
    Esta é uma das minhas series favoritas e o Flash é meu superherói favorito, sem contar que o Grant esta arrasando no papel de Barry Allen.
    Gostei muito do post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu digo e repito Grant Gustin nasceu pra viver Barry Allen!
      Obrigada!

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Acompanhei a primeira temporada na Globo e gostei muito da forma com que a série foi desenvolvida. Quero continuar assistindo e estou adorando essa onda de seriados sobre heróis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga hahah, DC está compensando na TV o reinado da Marvel nos cinemas, e vem mais por ai viu? LoT, Supergirl e Superchock prometem.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá; gostei do post. Eu já vi alguns comentários sobre essa série, me parece ter uma história bme interessante, mas ainda não tive a oportunidade de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é beeeeeeeem fiel aos HQ's o que faz dela uma boa pedida pra quem curte mas não tem tempo/dinheiro pros HQ's, se conseguir assistir me conta o que achou, bjs

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu espero que na season 2 a Iris seja menos chata pq ninguém merece viu?
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)