Tag De tudo um pouco

9.6.15

 
Hey pessoal! Hoje vou responder a tag,que fui indicada a responder pela Kamilla (obrigada sua linda) do blog Lendo & Apreciando e foi criado pelo blog Atrás da penteadeira. Basicamente eu tenho que:

Responder 11 perguntas; Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da tag; Colocar os créditos ao blog criador (Atrás da penteadeira); e colocar o blog que te indicou.

Regras ditas e explicadas vamos a tag?


1 Qual seu estilo musical preferido?

Não tenho um só, mais o que mais gosto são Pop e Rock

  2 Qual é a sua peça de roupa preferida? 

Eu AMO shorts,principalmente aqueles de flanela u.u



  3 Quais dos seus esmaltes são mais divos? 

Eu não sou muito de pintar as unhas, mas gosto muito dos esmaltes da Urbanik, são ótimos, e dão um ótimo acabamento.



4 Shorts ou saia? Por quê?
Short saia
Por que não me sinto confortável com saias, então uso um Short saia  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


5 Cabelo liso ou cacheado?
  
Ondulado, nem muito cacheado e nem muito liso


6 Salto ou sapatilha?

Prefiro converse



7 Brigadeiro ou sorvete?  

Brigadeiro de colher



  8 Doce ou salgado?
 Não consigo escolher entre eles:



  9 Como você define o seu estilo?  
Meu estilo e básico, um moletom uma legging e meu All Star.


  
10 Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Depende do que é para se comprar.Se for livros ou DVDs de séries posso até ser consumista.Mas de resto sou básica.

  11 Você se considera muito vaidosa?
Não. Mas isso não significa que eu não me cuide.

Os 11 blogs que indico a responder a Tag

Termineei \õ/ Notaram que eu sou bem indecisa né? haha 
Espero que tenham gostado da Tag
Beijos da Bru º‿º

*todas as imagens são do google
*Nem todos os blogs que indiquei tem 500 seguidores, tem mais de que isso
*Não te citei para responder e você quer responder? Sinta-se a vontade para responder!


Você pode gostar:

9 comentários

  1. Olá
    já tinha visto essa tag, as perguntas são de escolhas bem difíceis, achei que entre salgado e doce eu fico com os dois também rrs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Achei a tag bem legal. Também sou bem indecisa e não gosto de fazer muitas compras de roupas, sói o básico mesmo. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Tag bem completinha hahah adorei e obrigada pela indicação, vou ver se conseguimos responder =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Gostei da TAG, nao sou consumista nao mas na hora de comprar livros eu piro!
    tambem acho complicado escolher entre o doce ou salgado, oh duvida cruel.

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei as respostas, especialmente em relação à pergunta sobre o consumismo haha
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da tag, mas acho que algumas dessas perguntas são bem difíceis, eu pelo menos não conseguiria escolher entre brigadeiro e sorvete (mesmo sendo do tipo que prefere os salgados)! hahahah
    Eu provavelmente também só sou consumista quando se fala sobre livros/mangás, mas quanto ao restante também sou bem básica.

    ResponderExcluir
  7. Garota, você só pode ser minha irmã kkkk sério! Eu também sou bem indecisa, não consigo escolher entre doce e salgado e amo moletons e all stars!
    Amei a tag, e bem criativa, e suas respostas bem humoradas :)
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Kimberly30.6.15

    Eu amo shorts de flanela tb kkkk também sou bem básica, amo leggings e converse, não consigo viver sem more
    Gostei muito de suas resposta.
    Bejus

    ResponderExcluir
  9. Marcelly Silva1.7.15

    Olá,
    Ainda não tinha visto essa tag, mas gostei das perguntas e principalmente de suas respostas. Eu também prefiro tênis em vez de salto (eu odeio salto) e sapatilha rs, amo amo demais brigadeiro de colher <3
    beijos c:

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)